Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor
Muitas empresas já perceberam que suas marcas precisam mais do que simplesmente estar no Facebook, Twitter, LinkedIN ou no YouTube. Muitas já estão, mas não conseguem ir além de “divulgar” as suas novidades e de vez em quando fazer uma ação promocional. Não conseguem se comunicar com criatividade, ter seus conteúdos compartilhados, criar buzz. Ter muitos “seguidores” e “fãs”, não significa que você conquistou seus consumidores de verdade ou que sabe o que fazer com eles.
Afinal, porque os consumidores se engajariam com a sua marca?
Pensando nisso tudo a Miami Ad School desenvolveu o Bootcamp – Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor, um curso para abrir sua cabeça e fazer com que você perceba a diferença entre o falar “para” e falar “com” o consumidor. Um curso que parte da realidade das agências e das áreas de marketing, focando na criatividade e no engajamento das marcas com os consumidores no cenário das redes sociais.
O conteúdo do Bootcamp foi desenvolvido juntamente com a Miami Ad School (EUA), buscando um programa completo e que traga a realidade prática. E como é de costume nos Bootcamps da Miami Ad School, os alunos trabalharão muito, principalmente com a criação, desenvolvendo um trabalho para um cliente real, além de encontrar conteúdo atualizado com as últimas tendências digitais.
E mais: o Bootcamp de Redes Sociais e Engajamento com o Consumidor tem o apoio do Facebook, Google, LinkedIn e do Twitter, mobilizando o mercado para oferecer um curso único e transformador. Isto nos permitirá conhecer mais de perto cada um desses canais e suas soluções.
Público-alvo
Publicitários, profissionais de marketing e comunicação, que pretendem ser ou já são responsáveis pelo desenvolvimento de estratégias digitais para suas marcas, interessados em aprender como criar um intenso relacionamento das suas marcas com seus consumidores, aproveitando, para isso, o potencial das mídias sociais.
Duração: 1 trimestre
Carga horária total: 126 horas
Aulas: 4as e 6as feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 16h*
* algumas aulas poderão acontecer em outros dias da semana
Local das aulas: Miami Ad School São Paulo
OBRIGATÓRIO DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR
Valores para 2017:
À vista R$ 9.999,15
4 vezes de R$ 2.562,60 – total – R$ 10.250,40
5 parcelas de R$ 2.060,30 – total – R$ 10.301,50
8 parcelas de R$ 1.306,80 – total – R$ 10.454,40
10 parcelas de R$ 1.056,00 – total – R$ 10.560,00
12 parcelas de R$ 888,40 – total – R$ 10.660,80***
*** Somente no boleto bancário
ATENÇÃO: caso você seja de fora da cidade de São Paulo, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!
CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
Inscrições até 25 de agosto de 2017.
Início das aulas: 30 de agosto de 2017.
O que você vai aprender
PESQUISA & INSIGHTS
Marketing de Mídia Social é 24/7. Você precisa ter um plano para se conectar com seus seguidores. Por meio da sua pesquisa, você será capaz de chegar a uma estratégia social para ajudar seus criativos a criarem um conceito de uma campanha de mídia social.
ESTRATÉGIA DE MÍDIA SOCIAL
Cada plataforma tem diferentes dados demográficos e usos. Jogos no Facebook, concursos no Instagram e Tweetups são apenas algumas maneiras com as quais você pode envolver o seu consumidor. Saiba a melhor estratégia social para cada rede.
COLABORAÇÃO
Você só precisa de 140 caracteres para twitar e engajar seu público. Durante o Bootcamp você vai trabalhar como em uma agência, o que irá ajudá-lo a aprender como estrategistas de mídias sociais, redatores, designers e cliente trabalham em conjunto.
APRESENTAÇÃO
Em nosso treinamento de mídia social, você terá apresentações praticamente toda semana e trabalhará com um cliente real. Você será um profissional que entrega sua mensagem e campanha de mídia social de forma clara e concisa.