Bootcamp de Planejamento de Comunicação 2017-12-01T18:50:11+00:00

Bootcamp de Planejamento de Comunicação

O mundo muda, as boas ideias ficam.

Informações viajam como nunca antes.
Transformações acontecem 24/7.

Pessoas comuns produzem conteúdo profissional.
Profissionais produzem conteúdo informal.
Revoluções começam dentro do computador.

Governos terminam fora dele.
Mas, felizmente uma coisa continua: as boas ideias.
Sim, algumas tecnologias passaram, outras chegaram.
Mas boas ideias continuam reconhecidas em todo lugar.

E neste mundo em ebulição, o mérito não é só da criação. Sabe como ideias se tornam o que são?
Por meio de um bom planejamento estratégico. Por isso, nasceu o Bootcamp de Planejamento de Comunicação.

Um curso desenvolvido pela Miami Ad School, em Miami, importado para o Brasil em 2002, e adaptado semestralmente para a realidade atual pela Miami Ad School. Ele é o único de sua espécie: o curso prático-teórico de planejamento mais completo da América Latina.

O planejamento é o combustível da criação.
Pesquisas geram insights, que geram ideias, e tudo isso nasce aqui.

Sabe como?
Pesquisando, entendendo,
pesquisando mais, entendendo mais.
Fazendo, refazendo, fazendo de novo.

Tudo na prática, lado a lado com os criativos e, claro, com jobs reais. Um curso para reafirmar: o planejamento faz parte das grandes ideias, e as grandes ideias sempre farão parte do mundo.

INÍCIO DAS AULAS
Março de 2018.

DURAÇÃO
1 trimestre

CARGA HORÁRIA
144 h/a

AULAS
5as e 6as feiras, das 19h30 às 22h30, e sábados, das 9h às 16h*
* algumas aulas poderão acontecer em outros dias da semana

LOCAL DAS AULAS
Miami Ad School São Paulo

OBRIGATÓRIO DIPLOMA DE CURSO SUPERIOR
 
VALORES
À vista: R$ 11.456,60
4 parcelas de R$ 2.936,10  =  R$ 11.744,40
5 parcelas de R$ 2.360,60  =  R$ 11.803,00
8 parcelas de R$ 1.497,30  =  R$ 11.978,40
10 parcelas de R$ 1.209,70 = R$ 12.097,00
12 parcelas de R$ 1.017,90 = R$ 12.214,80***
***Somente boleto bancário
*Os valores serão reajustados em janeiro de 2018.

ATENÇÃO
Caso você seja de fora da cidade de São Paulo, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!
CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.

Só a Miami Ad School tem

Vivência nas Agências
O aluno do Bootcamp de Planejamento de Comunicação terá a oportunidade de vivenciar um mês na área de planejamento de uma grande agência. Ele se aplica, passa por um processo de seleção e, se aprovado, fica um mês lá. Gostou? Conheça algumas das agências participantes: Talent Marcel, Santa Clara, F.Biz, LDC, TUDO, FCB Brasil, Cubo CC, R/GA, Africa, Dentsu e JWT.

Tour Internacional
Só na Miami Ad School o aluno tem a oportunidade de conhecer as principais agências nos EUA (São Francisco e NY), agency tour.

INSCREVA-SE

Inscrição para o processo seletivo até 28 de fevereiro de 2018. Vagas limitadas.

Os candidatos ao curso Bootcamp – Planejamento de Comunicação deverão entregar os materiais abaixo no momento da inscrição. Inspire-se e dedique tempo na produção deles.

Envie todos os materiais em um único e-mail, para secretaria@miamiadschool.com (assunto: Processo seletivo – Bootcamp de Planejamento de Comunicação)
 
IMPORTANTE: Obrigatório ter certificado de conclusão ou diploma de curso superior

1. Currículo (ou link para LinkedIN)

2. Link para perfil em redes sociais

3. Biografia – escreva uma curta autobiografia, incluindo coisas que você gosta de fazer e realizações das quais você se orgulha, seja no trabalho, vida acadêmica ou pessoal. Não esqueça de deixar claro se você já teve alguma experiência com propaganda (fique tranquilo, se não tiver, não será eliminado por isso).

4. Qual é a campanha ou case que você mais gosta e por quê? (só vale o que foi veiculado nos últimos 3 anos).

5. Por que você quer fazer o Bootcamp de Planejamento?

6. Preencher o formulário de inscrição

7. Pagar a taxa de inscrição de R$ 149,00 (A taxa de inscrição é referente ao processo de seleção e após o envio do material, não é reembolsável)

Boa sorte!

Qualquer dúvida envie um email para: secretaria@miamiadschool.com (assunto Bootcamp – Planejamento de Comunicação)

INSCREVA-SE

O que você vai aprender

El primer trabajo en account planning es redefinir el problema

PESQUISA & INSIGHTS

Social Listening, BI como fonte de Insights, Big Data, online surveys, são apenas algumas ferramentas que você poderá usar para achar um consumer insight e construir seu brief . Você vai aprender a encontrar um ‘pedaço’ da pesquisa que vai te ajudar muito a trazer um insight.

ESTRATÉGIA

Agora você irá aprender quem é o seu público-alvo, o que ele precisa e descobrir como chegar até ele. E desenvolver uma estratégia que irá ajudar os criativos a chegarem naquele público.

COLABORAÇÃO

Você vai aprender como é importante se dar bem com a criação e envolver todos da agência em um projeto. Colocar todo mundo trabalhando naquele job, naquele briefing.

APRESENTAÇÃO

Aqui no Bootcamp de Planejamento de Comunicação você vai aprender como fazer uma apresentação e trabalhar para um cliente real. Você estará apto a fazer uma apresentação que entregue a sua mensagem de forma clara e concisa.

Saiba mais

Módulos do Bootcamp de Planejamento de Comunicação

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais

Conheça os professores

Marcia Aguirre
Marcia Aguirre
Coordenadora dos Cursos de Planejamento da Miami/ESPM e Head de Estratégias da R/GA
Gustavo Casas
Gustavo Casas
Coordenador dos Cursos de Planejamento da Miami/ESPM e Diretor de Planejamento da Talent Marcel
Ana Cortat
Ana Cortat
Brand Strategist
André Foresti
André Foresti
Diretor de Planejamento da F/Nazca S&S e Fundador do Unplanned
Claudia Zuppo
Claudia Zuppo
Diretora de Projetos da Quantas Estudos de Mercado
Cleber Paradela
Cleber Paradela
Sócio-Diretor de Planejamento da Agência TUDO (Grupo ABC)
Daniela Bombonato
Daniela Bombonato
Head of Planning David
Eduardo Tracanella
Eduardo Tracanella
Superintendente de Marketing do Banco Itaú
Fabiano Coura
Fabiano Coura
VP Executive Strategy Director da R/GA
Gabriel Borges
Gabriel Borges
CEO e co-fundador da Ampfy
Laura Chiavone
Laura Chiavone
Chief Strategy Officer da agência Tribal Worldwide de Nova York
Luana Azeredo
Luana Azeredo
Head de Planejamento da W+K
Marcello Magalhães
Marcello Magalhães
Chief Strategy Officer da Leo Burnett USA
Marcio Beauclair
Marcio Beauclair
Head de Estratégia da Wunderman
Paula Rizzo
Paula Rizzo
Sócia Diretora da E’Idéias
Poala Mouro
Poala Mouro
Consultora da Digital McKinsey
Rapha Barreto
Rapha Barreto
Planner
Rita Almeida
Rita Almeida
Sócia da CO.R Estratégias de Inovação e Founder da Entrepeneur
Tiago Lara
Tiago Lara
VP de Planejamento da Leo Burnett Tailor Made
Ulisses Zamboni
Ulisses Zamboni
Presidente e Quality Advisor para Planejamento da Santa Clara
Edson Sueyoshi
Edson Sueyoshi
VP Technology and Production da RGA
Rafael Camilo
Rafael Camilo
Diretor de Planejamento da F/Nazca Saatchi & Saatchi
Raquel Rotta Messias
Raquel Rotta Messias
Diretora de Planejamento Estratégico da Grey Group