Cursos de 2 anos | Design Gráfico (SP) 2017-11-06T14:22:55+00:00

Design Gráfico | São Paulo

Entre o caminho da esquerda e o da direita, escolha o do meio.

Quem faz Design Gráfico precisa ter uma mente inquieta.
Porque escolhe mais que uma profissão, escolhe um estilo de vida.
Além de estar de olho nas tendências e nos detalhes, é preciso ficar de olho nas ideias.
Aprender novas maneiras de resolver problemas de comunicação cada vez mais complexos.

Porque na Miami Ad School o Design Gráfico é assim: além da marca, embalagem, peça gráfica. Pode ser um ambiente, uma ferramenta interativa, um filme. Tudo pode ser design.

Aqui o designer aprende a ser um conciliador.
Juntando o simples ao complexo, o comum ao extraordinário, o comercial ao autoral, o clássico ao moderno. Transformando cada peça em um trabalho único.
Designers são pessoas que olham para o mundo com curiosidade e desejo de fugir do ordinário e melhorar a vida das pessoas.

O que a Miami Ad School pode fazer por você?
Montamos um currículo que reúne os fundamentos do design gráfico com novas disciplinas (user experience, motion e digital) e o pensamento criativo.
E como bom criativo, o seu trabalho é ter boas ideias.
E você vai poder trabalhar em lugares onde suas boas ideias são bem-vindas: escritórios de design, agências de publicidade, produtoras.

Oferecido trimestralmente
Duração: 2 anos, divididos em 8 trimestres
Carga horária: aproximadamente 1.200 horas/aula
com 4 aulas por semana* das 19h30 às 22h30

*Poderá haver aulas aos sábados, das 9h às 12h ou 13h às 16h.

Local das aulas: Miami Ad School São Paulo

Mensalidade de 2017: R$ 3.081,60
*Os valores serão reajustados em janeiro de 2018.
Inscreva-se

Inscrições até 13 de dezembro.
Início das aulas: 8 de janeiro de 2018.

Curso oferecido trimestralmente, ou seja, 4 entradas por ano: janeiro, abril, julho e outubro.
Inscreva-se

6 Maneiras de se preparar com a Miami Ad School para uma carreira como Design Gráfico

Aqui estão algumas das habilidades que você vai aprender

CONCEPÇÃO

Antes que você possa colocar a caneta no papel, a tesoura no tecido ou os dedos no teclado, as ideias precisam fluir com coesão. Criando conceitos irá ajudá-lo a se concentrar na solução e é o trampolim de como você vai continuar com seu projeto.

DESIGN

Você tem um conceito, agora você precisa de um plano. A inspiração vem de toda parte. Objetos encontrados podem ser tipografia, a arquitetura pode influenciar o layout. Compreenda seu entorno para que ele o ajude a melhorar a estética do seu design.

EXECUÇÃO

À mão, no computador ou até mesmo com uma impressora 3D, como você executa suas ideias significa tanto para o produto final quanto a primeira faísca de inspiração. Explore diferentes meios que completem o impacto de sua mensagem.

APRESENTAÇÃO

Mostre seu design executado para o seu professor e colegas. Esta prática irá prepará-lo para apresentar aos seus colegas de trabalho, diretor criativo e clientes em uma agência e ao mesmo tempo melhorar também suas ideias com críticas construtivas.

Saiba mais

Matérias do curso

Conheça o programa de 2 anos do curso de Design Gráfico
Saiba mais