Pocket de Planejamento de Comunicação Rio2018-06-25T12:59:17+00:00

Pocket de Planejamento de Comunicação Rio

Se você quer entrar em contato com o mundo do planejamento, o curso Pocket de Planejamento é uma ótima porta de entrada.

Nele é possível conhecer melhor a profissão, já que sua dinâmica está estruturada em 12 workshops intensivos, ensinando sobre planejamento, criação e marketing.

Ou seja:
Se você quer entender mais, a gente explica.
Se você tem dúvidas, a gente tira.
Se você tem um tempinho livre, a gente usa.

Além de ser uma ótima oportunidade para conhecer os ótimos profissionais do mercado.

*Algumas aulas desse curso poderão ser transmitidas por videoconferência de São Paulo, sem a perda de qualidade e conteúdo e possibilitando a interação entre alunos e professor.

Por fim, esse pode ser só o seu primeiro passo, mas podemos garantir: você começou com o pé direito.

PÚBLICO-ALVO
Voltado a profissionais do mercado publicitário (atendimento, planejamento, criação e mídia) ou das áreas de marketing e comercial de empresas, que buscam uma iniciação ou melhor entendimento dos conceitos e ferramentas de planejamento estratégico de comunicação.

PROFESSORES*

Álvaro Rodrigues
Chief Executive Officer / Chief Creative Officer, Fullpack Comunicação

Carla Purcino
Diretora de Planejamento, DPZ&T

Eduardo Barbato
VP de Estratégia, Repense Comunicação e Garage Interactive Marketing

Erica Campbell
Diretora de Mídia, L’Oréal

Felipe Gavronski
Strategy Director, R/GA SP

Livia Marquez
Head, YouTube Space

Márcia Amorim
Sócia-fundadora, Mood Pesquisa e Estratégia

Paula Lagrotta
Sócia, Casa 7 Comunicação

Raquel Scrivano 
Head, KOLAB (Coca-Cola Intelligence & Media Hub)

Raul Santahelena
Gerente de Publicidade, Petrobras

Roberto Vianello
Head of Strategy and Innovation, Agência3

Taciana Abreu
Head de Marketing, Farm

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

AULAS*
6ª feira, das 19h30 às 22h30, e sábado, das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA
Aulas expositivas de 3h de duração (teoria, cases e exercícios)

CARGA HORÁRIA
36h

DATAS
Início em novembro (datas em breve).

VALOR 
R$ 3.010,00 à vista no boleto ou em até 10 vezes de R$ 301,00 no cartão de crédito (sem juros).
Pagamento à vista na instituição ou via boleto. Parcelamento somente com cartão de crédito.

LOCAL
Miami Ad School Rio

MAIS INFORMAÇÕES
secretaria@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

Preencha o formulário de interesse para ser avisado sobre as próximas turmas

TENHO INTERESSE
TENHO INTERESSE
Saiba mais

Módulos do Pocket de Planejamento de Comunicação Rio

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais