Pocket de Planejamento de Comunicação Rio 2018-04-05T14:43:11+00:00

Pocket de Planejamento de Comunicação Rio

Se você quer entrar em contato com o mundo do planejamento, o curso Pocket de Planejamento é uma ótima porta de entrada.

Nele é possível conhecer melhor a profissão, já que sua dinâmica está estruturada em 12 workshops intensivos, ensinando sobre planejamento, criação e marketing.

Ou seja:
Se você quer entender mais, a gente explica.
Se você tem dúvidas, a gente tira.
Se você tem um tempinho livre, a gente usa.

Além de ser uma ótima oportunidade para conhecer os ótimos profissionais do mercado.

*Algumas aulas desse curso poderão ser transmitidas por videoconferência de São Paulo, sem a perda de qualidade e conteúdo e possibilitando a interação entre alunos e professor.

Por fim, esse pode ser só o seu primeiro passo, mas podemos garantir: você começou com o pé direito.

PÚBLICO-ALVO
Voltado a profissionais do mercado publicitário (atendimento, planejamento, criação e mídia) ou das áreas de marketing e comercial de empresas, que buscam uma iniciação ou melhor entendimento dos conceitos e ferramentas de planejamento estratégico de comunicação.

PROFESSORES*

Álvaro Rodrigues
Chief Executive Officer / Chief Creative Officer, Fullpack Comunicação

Carla Purcino
Diretora de Planejamento, DPZ&T

Eduardo Barbato
VP de Estratégia, Repense Comunicação e Garage Interactive Marketing

Erica Campbell
Diretora de Mídia, L’Oréal

Felipe Gavronski
Strategy Director, R/GA SPLivia Marquez – Head of YouTube space

Livia Marquez
Head, YouTube Space

Márcia Amorim
Sócia-fundadora, Mood Pesquisa e Estratégia

Paula Lagrotta
Sócia, Casa 7 Comunicação

Raquel Scrivano 
Head, KOLAB (Coca-Cola Intelligence & Media Hub)

Raul Santahelena
Gerente de Publicidade, Petrobras

Roberto Vianello
Head of Strategy and Innovation, Agência3

Taciana Abreu
Head de Marketing, Farm

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

AULAS*
6ª feira, das 19h30 às 22h30, e sábado, das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA
Aulas expositivas de 3h de duração (teoria, cases e exercícios)

CARGA HORÁRIA
33h

DATAS
25 de maio a 23 de junho

VALOR 
R$ 3.010,00 à vista no boleto ou em até 10 vezes de R$ 301,00 no cartão de crédito (sem juros).
Pagamento à vista na instituição ou via boleto. Parcelamento somente com cartão de crédito.

LOCAL
Miami Ad School Rio

MAIS INFORMAÇÕES
secretaria@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

Inscrição até 18 de maio.

Inscreva-se
Inscreva-se
Saiba mais

Módulos do Pocket de Planejamento de Comunicação Rio

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais