Pocket de Planejamento de Comunicação São Paulo 2017-11-08T12:25:22+00:00

Pocket de Planejamento de Comunicação São Paulo

Para quem quer ter um primeiro contato com o mundo do planejamento, o curso Pocket de Planejamento é uma ótima porta de entrada.

Nele é possível conhecer melhor a profissão, já que sua dinâmica está estruturada em 12 workshops intensivos, ensinando sobre planejamento, criação e marketing. Um irmão mais novo do Bootcamp de Planejamento de Comunicação, ótimo para iniciação ou atualização de alguns conceitos de planejamento.

Ou seja:
Se você quer entender mais, a gente explica.
Se você tem dúvidas, a gente tira.
Se você quer dar o primeiro passo, a gente garante o pé direito.

Público-alvo
Voltado a profissionais do mercado publicitário (atendimento, planejamento, criação e mídia) ou das áreas de marketing e comercial de empresas, que buscam uma iniciação ou melhor entendimento dos conceitos e ferramentas de planejamento de comunicação.

Estes são alguns dos professores que realizarão o curso*:
A maioria são ex-alunos do Bootcamp de Planejamento com carreiras de sucesso na área.

Arthur Calefe – Diretor de Estratégia Associado da R/GA
Daniel Machado – Diretor de Atendimento da AlmapBBDO
Felipe Gavronski – Gerente de Planejamento da Talent Marcel
Felix Fontes – Gerente de Estratégia e Dados da BETC São Paulo
Marcia Aguirre – Head de Estratégia da R/GA e Coordenadora de Planejamento da Miami Ad School
Paulo André – Diretor Acadêmico da Miami Ad School
Raquel Messias – Diretora Geral de Planejamento da Grey
Renato Migrone – Strategic Planning da Wieden+Kennedy
Tiago Santos – Diretor Geral de Mídia da Crispin Porter & Bogusky
Valter Bombonato – Diretor de Geral de Planejamento da DM9DDB
Yara Rocha – Diretora de Planejamento da Talent Marcel

*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

Aulas*: 6ª feira, das 19h30 às 22h30, e sábado, das 9h às 16h**
* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.
(não teremos aula na segunda semana em função do feriado do dia 20 de novembro)

Dinâmica: aulas expositivas de 3h de duração (teoria,cases e exercícios)
Carga horária total: 36h

Valores 2017:
R$ 3.975,00 à vista no boleto ou em até 10 vezes de R$ 397,50 no cartão de crédito (sem juros).
Pagamento à vista na instituição ou via boleto. Parcelamento somente com cartão de crédito.

Local das aulas: Miami Ad School São Paulo

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.

CANCELAMENTO
Por falta de quórum, será devolvido 100% do valor pago. O aviso poderá ser feito em até 48h antes do início do curso.

ATENÇÃO: caso você seja de fora da cidade de São Paulo, certifique-se que o curso atingiu quórum mínimo antes de comprar sua passagem e reservar sua estada!

Inscreva-se

Inscrições até 10 de novembro de 2017.
(CURSO CONFIRMADO)

Período do curso: de 10 de novembro a 9 de dezembro de 2017
Inscreva-se
Saiba mais

Módulos do Pocket de Planejamento de Comunicação São Paulo

Conheça todas as matérias do curso
Saiba mais