Quarter Away 2017-10-30T22:52:22+00:00

Quarter Away

Welcome misfits the world needs your ideias.

Estranhou o inglês? Não deveria. A Miami Ad School é uma escola global, pela qual seus alunos podem rodar o mundo e aprender nas melhores agências. Esse programa se chama Quarter Away. São quatro opções de viagem: Base schools, Intern Labs, Agency Labs e Internship.

Base School

Agency Lab or Intern Lab

Internship

Os alunos que escolhem ir para as base schools, vão aprender em uma de nossas 15 unidades ao redor do mundo, do mesmo jeito: fazendo e refazendo.

  • Atlanta
  • Berlim
  • Buenos Aires
  • Hamburgo
  • Istambul
  • Lima
  • Madrid
  • México
  • Miami
  • Mumbai
  • Nova York
  • Rio de Janeiro
  • São Francisco
  • São Paulo
  • Sydney
  • Toronto

No Agency Lab ou Intern Lab, os alunos vão ter aulas dentro das agências e escritórios de design mais importantes do mundo*. Confira algumas delas:

  • Ogilvy, Buenos Aires
  • Draft FCB, Chicago
  • Saatchi & Saatchi, Frankfurt
  • AKQA, London
  • El Laboratorio, Madrid
  • Alma, Miami
  • BBH, Mumbai
  • Draft FCB, New York
  • Saatchi & Saatchi, New York
  • Ogilvy, New York
  • Cutwater, San Francisco
  • Ogilvy, Paris
  • Ogilvy, Sao Paulo.

A opção Intership são para os alunos que querem estagiar nas melhores agências do mundo*: Confira algumas delas:

  • Saatchi & Saatchi, Berlin
  • Jack Morton, Boston
  • Lápiz, Chicago
  • Young & Rubicam, Chicago
  • Jung Von Matt, Hamburg
  • Team One, Los Angeles
  • La Comunidad, Miami
  • DDB, New York
  • BBDO, New York
  • Dentsu, New York
  • JWT, New York
  • W+K, Sao Paulo
  • Publicis, Seattle.

*As cidades e agências mudam de acordo com o trimestre.

Como participar?

Após já ter realizado cinco trimestres nas unidades de São Paulo ou Rio de Janeiro e ter obtido boas notas e frequência (não pode ser repetente por faltas)  você estará apto a participar*. Para a aprovação serão consideradas: qualidade dos trabalhos (avaliados diretamente pela agência); notas; frequência; ter seu website (My.MiamiAdschool) completo com seus trabalhos; informações pessoais e, é claro, a disponibilidade de vagas em cada uma das cidades – já que em algumas há apenas a possibilidade de estudar e em outras apenas a de estagiar. A sua aprovação está sujeita também à avaliação do coordenador local e da Miami Ad School (Winwood).

 

*todos estes critérios são extremamente relevantes.