E aí, galera? Prontos para mais um encontro da nova Miami Ad School? ?

A gente falou que 2019 seria um ano cheio de novidades, né? Na área de Estratégia, já temos o novo Pocket de Planejamento e Estratégia (últimos dias de inscrição para a turma que começa em 21/2), vamos lançar (nos próximos dias) o novo Bootcamp de Planejamento e Estratégia, previso para iniciar em 11 de abril, vai ter UX novo também e mais um monte de coisas fresquinhas. Vem aí o EAD (quem se interessar já pode preencher aqui o formulário pra gente entrar em contato quando os cursos forem lançados). E, na área de Criação, vamos abrir mais um Curso Regular de Creative Technology, vai ter também Bootcamp de Entertainment & Content… e não para por aí.

Para compartilhar com vocês todas as novidades, vamos fazer uma série de encontros abertos. E no dia 25/2 teremos o nosso primeiro encontro da área de Estratégia, onde vamos falar da renovação do Bootcamp, dos novos Pockets e faremos um bate-papo muito enriquecedor com ex-alunos da Miami Ad School, que toparam vir dividir suas experiências com vocês que sempre sonharam fazer Miami.

Vejam abaixo todos os detalhes do 1º Miami Strategy Open Night e como se inscrever para participar. E fiquem de olho nos próximos encontros. ?


A proposta

A Miami Ad School tem sido referência em Planejamento e Estratégia há 17 anos no Brasil e já formou aproximadamente 50 turmas entre Bootcamps e Pockets, fora centenas de profissionais que capacitou em workshops, cursos curtos, com temas diversos do mercado da Comunicação.

Agora, a nossa área de Estratégia entra em um novo momento. Acompanhando as transformações do mercado, estamos com nova coordenação para os cursos dessa área, que está focada em trazer aos nossos alunos e comunidade em geral, o mindset e o papel do novo Estrategista, seja para os que desejam atuar em agências e clientes, ou para quem quer trabalhar em startups, consultorias ou até mesmo criar sua própria empresa.

Pra quem sempre quis saber como funcionam os cursos de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School e as oportunidades dentro da escola, o Miami Strategy Open Night é o momento perfeito. Essa será a nossa primeira edição desse novo formato de encontro. Dia 25 de fevereiro, a partir das 19h30. Anota aí.

Venha tirar dúvidas e ver se rola aquele match entre as possibilidades que você encontra na Miami e o seu momento de carreira. Teremos ex-alunos falando sobre suas experiências, em um encontro descontraído e pensado para criar sinergia entre futuros alunos, equipe Miami Ad School e profissionais que já passaram por aqui e hoje tem histórias incríveis para compartilhar.

Já deixa aí na manga todas aquelas perguntas sobre as quais você sempre pensou e vem conversar com a gente.


Como vai funcionar

Teremos 3 momentos pra conhecer os cursos da Miami Ad School: roda de conversa com ex-alunos, apresentação do novo momento da escola e papo aberto pra tirar dúvidas.

– Na Roda de Conversa, vamos trazer ex-alunos pra contarem suas histórias de carreira, como entraram no mercado de Planejamento/Estratégia, como a Miami entrou em suas vidas e o que aprenderam aqui.

– Em seguida, teremos uma apresentação do novo momento da nossa área de Planejamento e Estratégia, falaremos sobre a reestruturação dos cursos e os novos modelos. Vamos conversar sobre o Bootcamp de Planejamento e Estratégia (o curso de formação, com 3 meses), o Pocket de Planejamento e Estratégia (curso pra dar uma boost na carreira, com 1 mês de duração), e os Pockets de Estratégia de Experiência do Usuário (UX), Dados e Estratégia Digital, que estão por vir.

– Ao final, faremos uma nova roda pra tirar dúvidas com os coordenadores e ex-alunos.


Esse encontro é pra mim?

Nossa noite aberta é destinada a qualquer pessoa, de qualquer nível de carreira, que queira conhecer mais sobre os cursos de Estratégia e Planejamento da Miami Ad School. Não precisa ter experiência na área e nem já ter feito algum curso aqui. É só chegar com as dúvidas e o coração aberto pra conhecer várias histórias legais. : )

Faça aqui a sua inscrição.

Obs.: Faremos RSVP para confirmação de presença dos inscritos. Caso tenhamos um número muito alto de inscrições, abriremos mais um dia de encontro e priorizaremos, para o dia 25/2, os 100 primeiros cadastros.


E afinal, com quem vamos conversar?

– Coordenação de Estratégia: Nathalia Andrijic e Douglas Nogueira.

– Ex-alunos convidados: Dico Barbosa, Gaetano del GaisoRaissa Santos e Rodrigo Dimas. Conheça abaixo o perfil de cada um deles.

Dico Barbosa
Iniciou sua carreira na publicidade como diretor de arte em Taubaté, interior de São Paulo, e há 6 anos atua na capital. Passou por diversas áreas: marketing, branded content e UX em digital. Há pouco mais de 2 anos exerce o cargo de Planejamento na ACT10N, onde recomenda celebridades e influenciadores para marcas como Quem Disse Berenice?, Pernambucanas, Fiat, TIM, Johnson & Johnson, Bradesco, entre outras. Recentemente fez o Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School. É ilustrador e está desenvolvendo seu primeiro livro infantil. www.dicobarbosa.com.br

Gaetano del Gaiso
Gae é estrategista há mais de 5 anos e já passou por agências com diferentes perfis. Em 2016, decidiu fazer o Bootcamp de Planejamento para abrir novos horizontes na profissão e, logo após o curso, aplicou para uma vivência na R/GA – que acabou direcionando sua carreira para o digital. A vivência que duraria 1 mês virou uma experiência de mais de 2 anos com clientes como next, Bradesco, MasterCard, Nike, TIM e Google. Já como Senior Strategist, Gaetano migrou para a W3Haus, onde cuida de contas como Banco Votorantim, Asics, Bauducco e Google.

Raissa Santos
Iniciou sua carreira em publicidade há mais de 5 anos, no Rio de Janeiro, onde passou por empresas de diferentes perfis ganhando experiência em produção de conteúdo, marketing de moda e atendimento publicitário. Passou por agências como Ogilvy&Mather, 3AW e FCB Brasil e trabalhou com GSK, KLM, Coca-Cola e Cruzeiro do Sul. Já em São Paulo, fez o Bootcamp de Planejamento e migrou de área. Atualmente, trabalha na Talent Marcel como Planejamento atendendo Grupo Kaiser, Glacial, Itubaína e Honda.

Rodrigo Dimas
Dimas começou no mundo publicitário como Mídia – até então só offline – na Y&R e depois passou pela Grey e Publicis, atendendo clientes como P&G, HSBC, Hasbro, Habib’s, Ragazzo e Nestlé. Após 3 anos em agência aceitou o desafio de trocar de lado e “virou cliente” no HSBC. Lá teve contato com mídia digital e se apaixonou. Com a migração para o Bradesco, abandonou temporariamente a mídia e mergulhou de cabeça no Marketing Digital, participando de grandes projetos Institucionais e também do banco digital next. No final de 2018, fez parte da turma do Pocket de Planejamento da Miami para se atualizar e trocar experiências com outros alunos e percebeu que poderia ir mais além, e foi. Logo em seguida, após mais de 3 anos no mercado financeiro, iniciou 2019 como parte do time de Marketing na NIVEA, onde é responsável por mídia on e off, e toda comunicação digital da categoria de Skin Care.