Miami Ad School vence Grand Prix no Andy Awards 2019
Campanha de ex-alunos para Burger King recebe mais uma importante premiação

No último dia 19 de março, terça-feira, A Miami Ad School Brasil venceu o Grand Prix no Andy Awards 2019 com o trabalho de ex-alunos para o Burger King.

A campanha “Buger King Flame Grilled You” já havia sido vencedora da desejada premiação interna e exclusiva da Miami Ad School, Top Dog, e também já tinha levado Yellow Pencil no D&AD New Blood Awards 2018. Agora, foi Grand Prix na categoria Estudantes do Andy Awards 2019.

O Andy Awards é considerado um dos mais importantes prêmios da publicidade internacional. Ao carregar um Andy, profissionais da indústria criativa mostram suas ideias para o mundo e elevam o reconhecimento de seus trabalhos a outro patamar. É a comprovação da excelência criativa dos premiados e das escolas que contribuem, anualmente, para essa conquista grandiosa.

Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School, fala sobre a importância da premiação: “Foi emocionante ver o julgamento da categoria Student do ANDY Awards 2019 live direto de Dublin, Irlanda. O júri tinha a elite mundial criativa, como Nick Law, CCO da Publicis Group, Andrew Keller, Global Creative Director Facebook, Debbi Vandeven, CCO Global da VMLY&R, Hugo Veiga Cofounder e ECD AKQA SP, entre outros. E GANHAMOS o GRAND PRIX! Competindo com as melhores escolas do mundo. Parabéns aos ex-alunos Adriano Sato, Diogo Bueno Felipe Pinheiro e ao professor Raphael Taira. Somos uma das melhores escolas do mundo com muito orgulho”, comemora Paulo André.

Os ex-alunos da Miami Ad School criadores da campanha são: Adriano Sato, Felipe Pinheiro e Diogo Bueno. O vídeo da “Buger King Flame Grilled You” está aqui.