Aula Aberta Bootcamp Branded Entertainment & Content | Fevereiro 2020

É correria? É! É “vida loka”? É! Gostaríamos de ter feito este evento antes? Claro! Mas é assim né gente. Tudo que é esplêndido não é assim tão fácil. ?

O que importa é que SIM, teremos aula aberta referente à próxima turma do Bootcamp Branded Entertainment & Content, que começa em fevereiro.

Como muitos sabem, nossas aulas abertas funcionam como um overview do que os alunos terão naquele curso que é o tema central da palestra. Buscamos fazer esses eventos a cada lançamento de turma e trazemos os coordenadores e, muitas vezes, professores do programa em questão para falar um pouco mais sobre os módulos e o que esperar das aulas. Mas, acima de tudo, fazemos esses encontros para movimentar o mercado com o que a gente tem de melhor: conteúdo. Colocando em discussão um tema importante e quente acerca do escopo de abordagem do curso.

Em agosto de 2019 tivemos o lançamento deste Bootcamp e trouxemos a coordenadora e idealizadora Patrícia Weiss para falar sobre o que é Branded Content.

Agora, próximos do início da nossa segunda turma, repetiremos a dose, já que essa pergunta se mantém cada dia mais relevante… Afinal, o que é Branded Content?

Se você já está inscrito na turma de fevereiro, ou se está namorando esse curso e quer conhecer a proposta mais de perto para ingressar com a gente, ou – ainda – se você quer ficar por dentro desse tema que já começou a revolucionar a indústria da Comunicação, coloca já na agenda: dia 6/2 às 19h30.

Vamos desmistificar o território das narrativas de marca. Falar sobre como ser relevante e estar, mesmo, conectados com a audiência. E não estamos falando de acessos, cliques, page views. Estamos falando de conexão de verdade e sobre verdades. Porque Branded Content é despertar sentimentos. É conversar com pessoas antes que sejam consumidores. É estreitar relacionamento entre marcas e suas comunidades. É representar essas comunidades. É ser, muitas vezes, a voz ativa delas. Afinal, uma coisa é certa: é por aí que passa o futuro do nosso business. É com propósito que transformaremos essa indústria e veremos na rua os trabalhos e as histórias que realmente queremos ver. Que nos representam.

E se é que dá pra resumir… Branded Content não é Publicidade. Não é Content Marketing. Nem Product Placement ou Merchandising. Branded Content cria valor e identidade com o público. Branded Content é o futuro da Comunicação.

Quer fazer parte desse time que estamos formando para mudar a p*#@ toda?
Então se inscreve já nesse evento, que é gratuito.
Clique aqui para garantir sua vaga.

Dia 6/2, das 19h30 às 22h
Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana

Faremos RSVP para confirmação de presença.

Por |2020-01-30T18:42:00-03:00janeiro 29th, 2020|Uncategorized|0 Comentários

Deixar um comentário

Ir ao Topo