*Que P#*%@ é Creative Technologist?*

Qual sua função? Qual seu mercado de atuação? Onde vivem? Do que se alimentam os CTs?

Responder a essas perguntas, e muitas outras, é o objetivo dessa Aula Aberta do novo curso da Miami Ad School, Creative Technology, que vai rolar no próximo dia 30 aqui em São Paulo.

Um papo sobre esse novo perfil de profissional. Vamos entender de vez o que é um Creative Technologist e quais skills são necessários para se tornar um, não somente do ponto de vista de um CT, mas também de profissionais que interagem com esse tipo de profissional no dia-a-dia, para trazer inovação da comunicação das marcas com seus consumidores, como programadores e profissionais de UX.

Contaremos com a presença de profissionais altamente reconhecidos no mercado e que são professores do curso: Renato Jun Okida (CT e Coordenador) e Thiago Avancini (CT Google e Coordenador) + Pedro Gravena (CT e Professor), Luis Leão (Developer e Professor) e Vanessa Marques (UX e Professora).

“Já passamos da época em que a tecnologia era usada apenas para impressionar o cliente, agora temos que saber explorar o potencial máximo de cada recurso, saber “como” e “o que” utilizar para atingir os resultados desejados, e para isso não dá mais para ser apenas um curioso. É preciso um Creative Technologist.” Renato Jun Okida, Coordenador do Curso.

O FUTURO É AGORA.

INSCREVA-SE AQUI.