O relançamento do Bootcamp de Planejamento da Miami Ad School merecer um encontro inesquecível.

No dia 4/4, a partir das 19h30, receberemos a Ana Cortat na Miami Ad School São Paulo, para uma aula aberta sobre um tema que está inquietando todo o mercado: “As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios“.

Um conteúdo necessário para profissionais e empresas interessadas em rever seus papéis e desenhar novos propósito, valores, narrativas e atitudes a partir das quais irão se mover daqui para a frente.

“Vivemos a era da revisão de valores e de modelos, um momento em que novas visões e novos jeitos de pensar e fazer já movimentam transformações nas famílias, na cultura, na política e no trabalho. Uma revisão das estruturas que, ao mesmo tempo, refletem e organizam o modo de vida dos indivíduos, da sociedade, das organizações governamentais e não governamentais, dos governos, da mídia e das corporações” reflete Ana Cortat.

Vamos falar sobre grandes desafios que qualquer Estrategista vai enfrentar, trabalhando em qualquer lugar que escolha. E abrir a cabeça dos participantes sobre a responsabilidade que temos como comunicadores nesse contexto mundial ininterrupto de mudanças.

Quais movimentos culturais e comportamentais estão desafiando quem trabalha com Estratégia / Planejamento e como podemos ser relevantes nessa discussão? É sobre isso que vamos discutir nesse encontro.

E atenção: através de uma atividade surpresa que será trabalhada com todos os participantes durante o encontro, vamos escolher duas pessoas para premiar com bolsa de 30% para cursar a turma de estreia do Novo Bootcamp de Planejamento e Estratégia.

Para se inscrever para o encontro, preencha esse formulário de participação.