Quais movimentos culturais e comportamentais estão desafiando quem trabalha com Estratégia / Planejamento e como podemos ser relevantes nessa discussão?

Para falar sobre esse panorama, teremos Nathalia Andrijic, Coordenadora do Bootcamp de Planejamento e Estratégia, e Ana Cortat, Co-Funder da Hybrid Colab, na Aula Aberta que inaugura a nova turma do Bootcamp de Planejamento e Estratégia com início em março na Miami Ad School São Paulo.

Na Aula Aberta, que acontece em 5/3, vamos conversar sobre os desafios que qualquer profissional de Estratégia enfrenta hoje e ainda vai se deparar nos próximos anos, trabalhando com Planejamento em qualquer lugar, seja agência, empresa, start-up, consultoria ou empreendendo.


Programação

Parte 1 | O Bootcamp de Planejamento e Estratégia: apresentação do curso.

Parte 2 | Palestra: “As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”, com Ana Cortat.

Parte 3 | Discussão e atividade: “O que você, como Estrategista, pode fazer sobre isso tudo que está acontecendo no mundo?”


Em “As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”, Ana Cortat* fala dos vetores que estão transformando o mundo dos negócios. Um conteúdo necessário para profissionais e empresas que têm interesse em rever seus papéis e desenhar novos propósitos, valores, narrativas e atitudes a partir das quais irão se mover daqui para a frente.

Nas palavras da Ana “vivemos a era da revisão de valores e de modelos, um momento em que novas visões e novos jeitos de pensar e fazer já movimentam transformações nas famílias, na cultura, na política e no trabalho. Uma revisão das estruturas que, ao mesmo tempo, refletem e organizam o modo de vida dos indivíduos, da sociedade, das organizações governamentais e não governamentais, dos governos, da mídia e das corporações”.

O futuro é o lugar que estamos construindo através das decisões que estamos tomando agora e lidar com o que isso significa pode até parecer uma escolha, mas não é. Não somos fruto do acaso, nunca fomos. Somos uma série histórica e nascemos com capacidade de processamento suficiente para correlacionar fatos e perceber as mudanças enquanto elas acontecem. Mesmo em uma realidade aparentemente cada vez mais volátil, tem uma coisa que nunca muda: o mundo tem sempre algo a dizer. Que tal parar e ouvir as vozes do mundo agora?

*Ana Cortat é professora do Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School. Como marco de estreia da nova turma do curso, Ana volta com o tema “As vozes do mundo e os vetores que estão impactando os negócios”. Uma discussão dirigida por ela na ocasião de relançamento do Bootcamp no início de 2019 e que, hoje, se faz mais atual do que nunca.

 

 

Vem pra Miami participar da Aula Aberta.

Quando: 5/3 às 19h30

Onde: Miami Ad School São Paulo – Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana.

Inscreva-se aqui.