Aula Aberta | Turma de Novembro de Estratégias de User Experience

O que está burocratizando seu processo de inovação?
Dá pra fazer uma lista de várias páginas com rabiscos de respostas a essa pergunta, né?!

E o que diferencia o trabalho de Estratégia em UX do desenho de telas interativas e apps?
Se o processo de trabalho se reflete nos resultados, quais são as barreiras para inovar?

Essas e muitas outras perguntas serão respondidas na próxima aula aberta que vai rolar na Miami Ad School São Paulo, dessa vez referente à turma de novembro do curso de Estratégias de User Experience que inicia em 4/11.

Muito se fala em saber se colocar no lugar do usuário. Existem milhares de formas de trabalhar soluções digitais, brilhando no Design. Mas Design não é só entrega de tela. Design é processo.

Você já ouviu falar sobre a diferenciação das oportunidades de trabalho em UX a partir do olhar das camadas de Problema, Solução e Interação? Provavelmente não. Isso você não vai encontrar buscando bibliografias sobre o tema. Esse é um conceito apresentado por Luis Felipe Fernandes, Sócio-Fundador da HandMade Design e professor do curso de Estratégias de UX na Miami Ad School, que resume muitas dessas perguntas que fazemos sobre como diferenciar marcas e produtos através de inovação e do trabalho com UX.

E é ele, mais conhecido como Jimmy, que vai conduzir a aula aberta de lançamento de mais uma turma desse curso que se tornou um dos principais programas da Miami em São Paulo, pelo sucesso das edições anteriores, desde quando foi lançado, no final de 2017, como UX Strategy.

Venha entender o pensamento estratégico por trás do que vemos – materializado muitas vezes em soluções digitais – que envolve pesquisa, levantamento de problemas, aprofundamento em comportamento para desenhar experiências, pensando em jornadas, pontos de contato, etc. E pode acreditar. Mesmo falando de UX, às vezes a solução nem é um produto digital.

Como as start-ups estão inovando? Onde focam o desenvolvimento do trabalho?
E, afinal, como a visão estratégica de UX pode nos ajudar a sempre inovar?

Vem pra esse deep-diving com a gente.
Inscrições aqui.

Data: 28 de outubro – segunda-feira.
Horário: 19h30 às 22h30.
Local: Miami Ad School São Paulo.
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP.

By |2019-11-11T12:56:33-03:00outubro 18th, 2019|Uncategorized|0 Comentários

Deixar Um Comentário