O mundo está mudando cada vez mais rápido, e a sensação é de que você nunca está atualizado o suficiente em relação às novas tecnologias e atuação digital. Calma! Essa síndrome não ocorre apenas com você. De fato o mundo está cada vez mais complexo, cada vez mais ferramentas são lançadas e as regras mudam MESMO todos os dias. A boa notícia é que existem fundamentos e premissas básicas que norteiam todas essas mudanças. Por isso o melhor caminho é ter uma visão otimista, entender essas bases e mergulhar de vez nesse fantástico mundo digital. Assim mudam-se as ferramentas e as regras, mas fica a inteligência digital.

Esse novo Bootcamp foi pensado para quem quer fazer uma verdadeira transformação nos seus negócios ou carreira. E, como sempre,  para esta nesta segunda edição, seguimos com os profissionais mais renomados do mercado. Pessoas que você irá querer conhecer pessoalmente, que irão compartilhar de forma inédita e única no mercado conhecimentos valiosos para você se atualizar, e principalmente compreender o ecossistema de forma atemporal e estratégica.  

OBJETIVOS

  • Desenvolver no aluno um olhar ampliado sobre o ecossistema digital

  • Estimular uma visão atemporal sobre o tema.

  • Instrumentalizar os alunos com ferramentas, metodologias e boas práticas para elaboração de estratégias para marcas e negócios no ambiente digital.

  • Fomentar uma rede de trocas entre profissionais (professores, mentores e alunos) para profissionalizar e integrar ainda mais o mercado.

  • Inspirar alunos a promover a transformação digital em suas empresas e/ou suas próprias carreiras.

O CURSO É INDICADO PARA

  • Profissionais da área de comunicação ou egressos de outras áreas, que tenham interesse em expandir os conhecimentos sobre estratégia e criatividade no ambiente digital. Não será exigido diploma universitário, mas será avaliada a vivência dos candidatos para garantir um alto nível de discussão e troca de experiências nas aulas.

    • Área de comunicação: profissionais de estratégia, criação, atendimento, mídia e conteúdo.

    • Profissionais de marketing, live marketing, PR, jornalismo e afins.

    • Profissionais da economia criativa – rádio e TV, cinema, audiovisual, fotografia, música, entretenimento, Games e Artes.

    • Criadores de conteúdo – Plataformas e influenciadores.

    • Profissionais de veículos – Emissoras e distribuidoras, roteiristas e produtores/diretores.

    • Profissionais de tecnologia, plataformas e startups – aplicativos,
      marketplaces, adtech/martech, integradoras entre outros

    • Profissionais de negócio – consultorias, empreendedores, executivos, franqueadores, entre outros.

    • Profissionais liberais em busca de impulsionamento dos seus negócios e carreiras

DINÂMICA

  • Aulas 100% online através da plataforma Zoom com professores mais renomados do mercado e estudantes de todo o Brasil e países de língua portuguesa.

  • Masterclass com grandes especialistas do Brasil, Europa e EUA (em português).

  • Ao longo do curso os alunos terão sessões de mentoria coletiva com especialistas e outros alunos com demandas semelhantes, para que juntos possam fazer networking, trocar experiência e conhecer novas soluções para problemas parecidos.

DATAS E AULAS

Próxima turma: 2022

As aulas acontecem exclusivamente via ZOOM (online) às 3ªs e 4ªs feiras, das 19h às 22h, com algumas aulas especiais e mentorias às 2ªs ou 5ªs. Exclusivamente durante 2 semanas teremos masterclass (professores de renome internacional) todas as noites (Shark Week), das 19h às 20h30. Pausas entre os possíveis feriados.

Além disso, acontecem happy hour virtuais com sessões de jogos e networking.

Serão mais de 90 horas de conteúdo, interatividade e mão na massa.

O cronograma completo e as instruções sobre o acesso as aulas serão enviados aos alunos inscritos.*

* em caso de alteração no programa, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência.

VALORES

Lote 2_ No cartão R$6.749,31 (em até 12x ) ou R$ 6.411,84 à vista no boleto.

Lote 3_ No cartão R$7.499,23 (em até 12x ) ou R$ 7.124,27 à vista no boleto.

LISTA DE ESPERA

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 80% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.

COORDENADOR E PROFESSOR

“Muitas pessoas me procuram pedindo indicações de cursos de estratégia e criatividade digital. Sempre fiz recomendações específicas para cada disciplina, mas nunca encontrei uma opção realmente completa e com visão mais estratégica. Muitas opções ferramentais e com data de validade. Quando a Miami Ad School me convidou para criar esse curso, fui atrás das pessoas que mais me inspiraram ao longo da minha carreira no mercado digital, e dos jovens talentos que estão moldando o novo jeito de fazer (que também me inspiram). Mais do que coordenador, também sou aluno desse curso”.

CLEBER PARADELA

Diretor de Brand Experience da 99
Coordenador do Bootcamp de Inteligência Digital

Cleber Paradela é Diretor de Brand Experience do aplicativo de mobilidade urbana 99, o primeiro unicórnio brasileiro. Graduado em Publicidade e Pós Graduado em Design de Interfaces. Aficionado pelo mundo digital, é professor de Futurismo e Tecnologias Exponenciais no Bootcamp de Estratégia e Planejamento da Miami Ad School e na Pós Graduação de Inovação da ESPM. Em 2019, foi Presidente do Conselho de Inovação do IAB – Internet Advertising Bureau, entidade global sem fins lucrativos. Trabalhou por 15 anos no mercado publicitário, sendo o mais jovem profissional da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré (2014), além de ser eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda – ABMP (2015). Além de coordenador e professor, já foi aluno de 3 Bootcamps da casa (Planejamento e Estratégia, Redes Sociais e UX Strategy).

PROFESSORES | MENTORES

André Matarazzo
André MatarazzoFounder, The Sexy Beast (Alemanha)
André Matarazzo começou sua carreira publicitária em SP em 1997 como Diretor de Arte na MCCann-Erickson. Sua jornada internacional iniciou em 2000 na Blast Radius do Canadá. Desde lá, André trabalhou como diretor de criação nas mais renomadas agências de comunicação mundiais em Amsterdam, Estocolmo, Miami e Tóquio. Em 2005 voltou ao Brasil para criar uma das agências com a trajetória de maior sucesso e mais premiadas do Brasil, a Gringo.

Com mais de 46 prêmios internacionais, André hoje é o fundador da The Sexy Beast, agência que repensa processos criativos tradicionais e trabalha em formatos ágeis, gerando resultados mais seguros, rápidos e financeiramente saudáveis. “

Ariel Grunkraut
Ariel GrunkrautCMTO do Burger King
Ariel Grunkraut é atualmente CMTO do Burger King do Brasil, cargo que assumiu em janeiro de 2021, para unir as áreas de Marketing, Vendas e Tecnologia, liderando a aceleração e transformação digital da companhia. Anteriormente, Ariel era Vice Presidente de Marketing e Vendas e está no Burger King do Brasil desde 2011, momento da constituição da joint venture no país. Hoje um dos profissionais de marketing mais renomados do mercado brasileiro, Ariel está entre os grandes responsáveis pelo sucesso e crescimento que a marca Burger King teve nesses dez anos – no momento, a rede conta localmente com mais de 857 lojas e não para de crescer. Também é responsável por trazer a marca Popeyes, especializada em frango frito, para o Brasil. Em 2019, Ariel esteve entre os profissionais de marketing de maior destaque do ano pelo Prêmio Caboré, de acordo com eleição do Meio & Mensagem, além de ter sido a marca brasileira mais premiada da 66ª edição do Cannes Lions pela campanha “Anúncio Grelhado”. Em 2020, foi eleito pela Forbes um dos dez melhores CMOs do país. Anteriormente, trabalhou na Ambev, empresa onde começou a sua carreira como trainee e permaneceu por 11 anos. Atuou em diversas áreas como vendas, trade marketing e marketing, responsável pela gestão de todas as marcas de cerveja premium da Ambev no Brasil. É graduado em administração de empresas pela FAAP; cursou pós-graduação com especialização em gestão na FGV-SP e fez MBA na BSP (Business School São Paulo).
Bia Granja
Bia GranjaCo-founder & CCO at YOUPIX
Bia Granja é Cofundadora e CCO da YOUPIX, pólo de negócios mais relevante da indústria de conteúdo e entretenimento digital no Brasil. Em 2013, Bia foi eleita pela revista ÉPOCA uma das “100 brasileiras mais influentes”. No mesmo ano, o Meio & Mensagem a elegeu “a 6ª pessoa mais inovadora em Marketing e Comunicação” e a revista Galileu a destacou no seu “Top 25 pessoas mais influentes da internet brasileira “. Em 2019, ela foi convidada para fazer parte do júri do Social & Influencer Lions no Cannes Lions. Serve como fonte para inúmeras empresas de mídia e pesquisa e dá consultoria para algumas das marcas mais importantes do Brasil (Unilever, P&G, Google, Facebook, Bradesco, Magazine Luiza, Spotify, etc). Bia também é curadora da Creator Academy da Campus Party, o maior evento tecnológico do mundo.
Cristiane Camargo
Cristiane CamargoCEO na IAB Brasil
Cris Camargo é CEO do IAB Brasil, associação que tem como principal missão desenvolver o mercado de publicidade digital no país, e é responsável pelo alinhamento do Brasil com todos os outros IAB no mundo. Cris é bacharel em Comunicação Social, pós graduada em Administração pelo Insper e com especializações em Marketing e Vendas na UCLA, Relações Governamentais no Insper e formada em Curso de Conselheiros de Administração pela Dom Cabral. Passou por companhias globais como Nokia, Carrefour e C&A, além das agências MPM e F.biz. Cris lidera uma das bases mais sólida do IAB Global, sendo hoje, uma das entidades de classe mais relevante e influente do mercado, incentivando e colaborando com diversas ações institucionais e políticas na publicidade digital brasileira.
Denys Fehr
Denys FehrFounder & CEO Just a Little Data
CEO / Founder da Just a Little Data – uma consultoria de dados – e também do PetsDoBem – um e-commerce pet com impacto social. Sua maior especialidade é trabalhar com os dados a favor do negócio, seja otimizando algo existente ou até mesmo criando novas linhas de faturamento através dos dados. Formado em sistemas de informação, pós-graduado em administração, especialização internacional em marketing digital, além de cursos como gestão de negócios, matemática financeira, estatística e projetos. Um apaixonado por futebol e miniaturas.
Eco Moliterno
Eco MoliternoCCO Accenture Interactive
Depois de quase 20 anos trabalhando em agências de publicidade – sendo os 10 últimos como VP de Criação na Wunderman e Executive Creative Director na Africa –, Eco Moliterno é desde 2017 o Chief Creative Officer da Accenture Interactive para toda a América Latina. Em 2013 ganhou o Prêmio Caboré como Profissional de Criação do Ano e em 2015 foi eleito um dos publicitários mais influentes do Brasil e um dos brasileiros mais influentes da internet. Eco também foi considerado um dos 3 publicitários mais admirados por profissionais de marketing segundo o Agency Scope em 2016 e 2018, além de já ter sido premiado e membro do júri dos principais festivais de criação do mundo – incluindo duas vezes como jurado do Festival de Cannes (2009 e 2018).
Ellen Rocha
Ellen RochaGerente de Marketing no Spotify
Sergipana com ascendente em data-driven humanas, Ellen Rocha traz em seu mochilão 13 anos de carreira em Marketing, com foco em planejamento de conteúdo, social media insights e creators/influenciadores. Defensora e praticante do que é ser analítica e criativa, tem mestrado em Professional Media and Media Management pela Southern Illinois University Carbondale (EUA), foi líder de estratégia de marketing na divisão latino-americana da Oracle e já passou por clientes como Pro Evolution Soccer, Pernod Ricard e Sony, além de emissoras de TV no Brasil e nos Estados Unidos. Desde 2019, lidera a área de Conteúdo na 99, primeiro unicórnio brasileiro e parte da gigante DiDi Chuxing, maior plataforma de ride-hailing do mundo. Ellen também apresenta o podcast Analisando essa Cadeira (ela é de praia), é meia-maratonista e aficionada por animação stop-motion. Por último, mas não menos importante, sua Spice Girl favorita é a Mel C.
Fabio Seidl
Fabio SeidlDirector, Global Creative Development at Facebook (NY)
Fabio Seidl é o Diretor Global de Criação, Marketing e Negócios do Facebook em NY e responsável por campanhas e experiências para marcas como Facebook, Instagram, WhatsApp e Messenger, em todo o mundo.

Sua carreira se estende do Brasil, à Europa e aos Estados Unidos. Antes de ingressar no Facebook, Fabio trabalhou em agências como DDB, VML e 360i em NY; Leo Burnett Chicago; Ogilvy e África São Paulo; McCann Portugal entre outras.

Como criativo, Fabio ganhou mais de 20 Leões em Cannes, e diversos prêmios no One Show, D&AD, Art Directors Club, Webbys. London, entre outros.

Fez parte da equipe que levou a Ogilvy Brasil a Agência do Ano em Cannes e a ficar entre as 3 primeiras por três anos consecutivos. Seu trabalho foi apontado como o mais premiado do mundo por dois anos consecutivos pelo Gunn Report e recebeu o prêmio de melhor diretor criativo dos Estados Unidos pela El Ojo de Ibero-América.

Fabio tem participado de diversos júris e palestrante em festivais nos Estados Unidos, Brasil, México, Argentina, Chile, Costa Rica, México, Paraguai, Portugal, Polônia, entre outros.

Além do trabalho com publicidade, Fabio é músico, roteirista, professor e pai da Valentina.

Fernando Vilela
Fernando VilelaCMO da Rappi
Fernando Vilela é o diretor de estratégia da Rappi no Brasil. Formado em Economia no Insper, passou pelo mercado financeiro em Private Equity, depois foi trainee e seguiu na área de Revenue Management na Ambev. Entrou focado em expansão na Rappi, respondendo pelo crescimento e marketing da startup no Brasil, e hoje responde pela estratégia da empresa.
Felippe Guerra
Felippe GuerraDiretor comercial e desenvolvedor de projetos no TRACE
Felippe Guerra iniciou sua trajetória dentro do mercado de marketing em 2003, como estagiário na BCP Telecomunicações, onde trabalhou com a marca Claro. Desde então, trabalhou com gigantes globais como Tim, Puma, Fiat, Adidas e Asics. Em seu currículo também constam a co-fundação da “”Snacklicious Foods””, marca de snacks que atua no mercado internacional, e o papel de estrategista sênior da Global Synapses, uma consultoria e venture builder de negócios.
Guerra já foi premiado pelo Festival de Cannes e na Alemanha por projetos focados em gerar visibilidade e ativar PDVs. Também morou nos Estados Unidos por 3 anos, onde se especializou em branding e planejamento de comunicação pela Miami Ad School de São Francisco. Em solo americano, atuou como consultor e empreendedor de diversos negócios entre EUA e Brasil.
Hoje, prestes a completar 20 anos de carreira no mercado de comunicação, Felippe Guerra atua como head de marketing da Laboratório Fantasma, hub de entretenimento e cultura urbana fundado e administrado pelos irmãos Emicida e Evandro Fióti. Os serviços oferecidos pela empresa contemplam uma gravadora, uma grife de moda e um núcleo de desenvolvimento de projetos para outras marcas.
Gabi Rodrigues
Gabi RodriguesCreative Data Leader na Soko
Gabriela Rodrigues é Creative Data Leader na Soko e trabalha em um formato que mistura estratégia de dados, planejamento e criação. Antes disso, passou pela Lew’Lara, Artplan, Wieden+Kennedy e Ogilvy. É também autora do guia de linguagem não sexista na publicidade e de estudos sobre preconceitos e limitadores criativos que têm por base a neurociência, área em que é especializada. Esse ano, será uma das juradas do Anuário do Clube de Criação.
Galileu Nogueira
Galileu NogueiraBrand Director na Me Poupe!
Graduado em Publicidade pela Universidade Tiradentes, com MBA em Marketing Digital pela ESPM-SP e uma especialização em Digital Marketing na General Assembly em São Francisco, Califórnia, atualmente trabalha como Diretor de Marca na Me Poupe!, maior plataforma de entretenimento financeiro do mundo. Teve passagens pela 99, Oracle América Latina e Philips.
Igor Puga
Igor PugaDiretor de Marketing do Santander
Igor Puga é jornalista pós graduado em Estatística. Passou por agências de Publicidade como PUBLICIS, JWT, AFRICA. Foi sócio do grupo TBWA no Brasil e antes de assumir como CMO do Santander desempenhava a função de Vice Presidente de Inovação da DM9. Foi o mais jovem indicado ao Caboré entre todas as edições, além de ter sido o primeiro Young Lions de Mídia brasileiro no festival de Cannes. Já presidiu o júri de Cyber no El Sol e foi membro de do júri em festivais como NY, Londres, Clio e Cannes. Foi escolhido como profissional de digital do ano pela Associação dos Profissionais de Propaganda, também ficou entre os 10 publicitários mais lembrados do país pela pesquisa Agency Scope do grupo Consultores. Em dezembro, recebeu o Prêmio Caboré na categoria, Profissional de Marketing, de 2019.
Ivan de Souza
Ivan de SouzaHead de Transformação Digital, Dados e AI da Coca-Cola
A Coca-Cola acredita que Inteligência Artificial (IA) é um enabler para resolver dores de clientes e consumidores. E inicia a jornada para que a Coca-Cola seja um negócio que atue de forma real-time, preditiva e prescritiva – sendo customer obsessed em escala.

Nos últimos 15 anos, Ivan atuou em momentos de disrupção e reinvenção digital em mercados como mobile, digital music, live streaming video, smart cities e CPGs.

Uma jornada que começou no mercado mobile, lançando o primeiro app de venda de música pelo celular (em 2006, com a Nokia, e 01 ano antes do lançamento do iPhone). E, 18 meses depois, vendendo música através de 21 operadoras em parceria com América Móvil.

Depois, vivenciando a transformação ocorrida em grupos de mídia e de Internet provendo tecnologia e estratégias de live streaming video.

E contribuindo com marcas, grandes eventos e cidades ao criar uma startup que produz inteligência a partir do contexto das cidades. Durante as Olimpíadas Rio 2016, em parceria com o Centro de Operações Rio, produziu insights real-time e diários para o planejamento e gestão da cidade.

Indicado como Profissional de Inovação 2020 do Prêmio Caboré, do Meio&Mensagem.

Lah Nascimento
Lah NascimentoDiretora de Planejamento Estratégico na Africa
Formada pela Metodista em Relações Públicas com várias especializações em diversas áreas da comunicação: cultura contemporânea, redação publicitária, sociologia do consumo, design thinking, estratégia e processos criativos etc. Com quase 10 anos de carreira, passou por algumas agências e suas últmas experiências contam com Ford na GTB, Elo na Wieden + Kennedy e Diageo na CP+B Brasil. Independente da agência, seu papel como estregista sempre foi entender como a comunicação poderia contribuir com os objetivos de negócio e da marca. Quase como consequência, foi parar do outro lado da mesa e seggue focada em planejamento estratégico de marca, com foco no negócio. Sua última atuação foi como gerente de planejamento de marketing na C&A.
Lucas Hirata
Lucas HirataDesign Lead do Google São Francisco (EUA)
Lucas Hirata é Design Lead no Google desenvolvendo novos produtos no time de hardware. Ele atua orquestrando múltiplas disciplinas como UX, Physical Design, Research, Visual Design. Hirata é especialista em múltiplas modalidades de interação como voz, gestos, touch, remotes etc. Entre os projetos liderados por ele estão Android TV, Chromecast, Smart-displays e Assistant em TVs.
Antes do Google, Lucas foi diretor de criação na Huge Los Angeles e New York ajudando empresas como Apple, Coca-Cola, CNN, Hulu, Fox, FX, Lexus, Nintendo, Sony, Target e Toyota. Ainda no Brasil, trabalhou na Globo, liderando o Design de produtos digitais como: Globo.com, Globoesporte.com, G1.com, BBB, Entretenimento, Rede Globo, Ego, Novelas etc
Pedro Tourinho
Pedro TourinhoFounder Director at MAP BRASIL. Founder, Head of Broadcast at SOKO. Partner, Head of Connections FLAGCX and CUBOCC.
Pedro Tourinho nasceu em Salvador, formou-se em comunicação social e é especialista em Entretenimento e Mídia pela Universidade da Califórnia (UCLA). É fundador da Soko, premiada agência de relações públicas, e também da MAP Brasil, agência responsável pela gestão da carreira e pelos cuidados com a imagem de algumas das personalidades mais importantes do país, como Anitta, Regina Casé, Gabriela Pugliese, Fernanda Paes Leme entre outras. Com mais de meio milhão de seguidores em suas redes, Tourinho recebeu prêmios por seu trabalho em diversos festivais do Brasil e do mundo e foi o único brasileiro indicado como líder do futuro em entretenimento pela revista britânica Screen Daily. É autor do livro “Eu, eu mesmo e minha selfie: Como cuidar da sua imagem no Século XXI”
Rafael Guaranha
Rafael GuaranhaContent Studio Manager na Nestlé
Graduado em Publicidade e Propaganda pela Escola de Comunicações e Artes (ECA-USP), iniciou a sua carreira como Diretor de Arte. Com mais de 10 anos de experiência, nos últimos 5 anos esteve liderando times multidisciplinares de criativos, diretores de arte, redatores, community managers, motion designers, videomakers e produtores audiovisuais. Durante sua carreira trabalhou com grandes marcas de diferentes segmentos, como Jeep, Fiat, Johnson & Johnson, Seara, Spotify, Reckitt Benckiser, TOTVS, Samsung entre outras. Rafael liderou o time criativo da SunsetDDB e atualmente é content studio manager da Nestlé.
Raquel Forastieri
Raquel ForastieriBrand Manager | Nubank
Especialista em gestão de comunidades. Formada em Jornalismo, trabalhou com comunicação para grandes marcas como PepsiCo, IBM e LinkedIn. Hoje atua como Brand Manager no Nubank.
Raquel Stein
Raquel SteinDiretora de Planejamento - B/Ferraz
Raquel Stein possui 10 anos de experiência dedicados ao que chama de “data branding” . Já passou por empresas como Submarino (B2W) e Icatu Seguros, bem como pelas agências Artplan e SunsetDDB e atualmente está como Diretora de Data Strategy na Tech and Soul. Une expertises como planejamento estratégico de marcas, conhecimento em data science e social content. Somado a isso já atendeu clientes como L’Óreal, Coca-Cola, Rock in Rio, Fiat, Jeep, Olx, Itaú, Seara, Johnson & Johnson, Rappi, Mitsubishi, Universidade Estácio entre outros. Formada pela PUC-Rio, tem ainda MBA em Ciências do Consumo na ESPM e pós-graduação em Estratégia de Negócios na Mount Mary College, de Nova York.
Samuel Gomes
Samuel GomesConsultor de Conteúdo, Creator, Escritor, Palestrante e LinkedIn Top Voice
Samuel Gomes é formado em design gráfico. Em 2016, estreou sua carreira literária com a obra Guardei No Armário, publicada de forma independente. No mesmo ano, criou o canal de YouTube de mesmo nome, chegando à quinta temporada de vídeos em 2020. Negro, de origem periférica, gay assumido e militante das causas negra e LGBT, Samuel tem palestrado sobre diversidade sexual e raça por todo o país. Foi eleito Top Voices 2019 pelo LinkedIn, e hoje atua como consultor de diversidade, apresentador, criador de conteúdo, escritor e palestrante.
Stella Brant
Stella BrantSócia e CMO da Liv Up
Stella Brant é sócia e CMO da Liv Up, mãe do Theo e da Nina e parceira do Gui Alves na vida e na EdTech Explore Aprendizagem Criativa. Anteriormente foi Diretora de Marketing na 99 Tecnologia e liderou diferentes posições Locais, Nacionais e Global na Ab-Inbev. Graduada pela UFMG, pós-graduada em Marketing pela FGV, fez MBA Executivo na BSP e curso de Advanced Consumer Connections na Stanford University. Seu propósito é inspirar as pessoas com ações que transformam e trazem soluções reais para problemas reais, sendo profissional, mãe e mulher, não necessariamente nessa ordem.

MÓDULOS

Conheça as disciplinas e atividades desse Bootcamp

DINÂMICAS QUE DEIXARÃO O BOOTCAMP AINDA MAIS LEGAL

  • Shark Weeks

Nas duas semanas que separam as 3 temporadas, 10 lives potentes com grandes nomes nacionais e internacionais

  • Grupos de Discussão e Mentoria

Você terá a chance de se reunir durante algumas noites com especialistas, que conduzirão salas simultâneas sobre diferentes temas, como Transformação Digital de Negócios, Aconselhamentos de Carreira, Impulsionamento de Negócios Digitais entre outros (os temas 3 são definidos de acordo com as necessidades apontadas pela própria turma).

  • Zoom Zoom Zoom

Happy hours virtuais ao longo do curso com jogos e brincadeiras para diversão e networking

  • Comunidade Miami Ad School

Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. E terminado o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School.

O Bootcamp de Inteligência Digital será um marco na sua carreira. Tudo certo para começar?