O melhor curso de formação em Planejamento e Estratégia da América Latina ficou ainda melhor para ser oferecido online e com a opção de mais um mês presencial .

Referência no Brasil, nosso curso já transformou a vida de aproximadamente 1.000 Flamingos, como carinhosamente chamamos nossos ex-alunos. Hoje muitos deles ocupam posições-chave em diversos tipos de empresas, no Brasil e no exterior. E, claro, vários dos mais experientes são nossos professores.

Do Brasil e do exterior vieram muitas solicitações e o nosso mais famoso Bootcamp está sendo oferecido hoje na versão online e um mês presencial opcional, isto é, um curso híbrido. 

Porta de entrada para carreiras tão sonhadas em agências, empresas, consultorias ou com o seu próprio negócio, na nova versão ele não só está ainda mais integrado, mas conta com temas novos. 

A essência do conhecimento de Planejamento e Estratégia foi mantida e ele está ainda mais atualizado com novos temas como Metodologias Ágeis, Universo dos Dados, Estratégias de User Experience, Visão de Negócios e Estratégias digitais.

E como sempre, muita mão na massa, como o trabalho com a Criação e a apresentação para um cliente real, um dos nossos maiores diferenciais há 18 anos. Além disso há mais sessões de mentoria, individual e em grupo; e, claro, a oportunidade da Vivência Profissional na área de Estratégia em agências e outras empresas. Muitos alunos já foram contratados durante esse período. 

O mês presencial “opcional” terá um total de 24h, dividido em 4 sábados, em 2021. Os temas serão escolhidos durante o período online pelos alunos, um módulo customizado para as necessidades da turma.

OBJETIVOS

  • CONHECIMENTO
    Construir uma visão consistente dos fundamentos atemporais de planejamento e estratégia no dinâmico ambiente das marcas, entendendo os elementos que compõem esse ambiente e a importante interação entre eles.

  • HABILIDADE
    Analisar comportamentos, necessidades, problemas de negócios e pessoas; e desenvolver estratégias criativas, efetivas e mensuráveis com entregas sob a forma de campanha, produto e inovação.

  • ATITUDE
    Possuir consciência das transformações do mercado e seu papel nesse processo, adquirindo visão de liderança e postura ativa para realização das mudanças necessárias.

O CURSO É INDICADO PARA:

  • Profissionais com até 3 anos de experiência em Planejamento, Marketing, Comunicação e áreas afins.

  • Profissionais em transição de carreira e querendo ingressar em Planejamento e Estratégia 

  • Profissionais que independente de área, queiram aprofundar e/ou atualizar o pensamento estratégico.

DINÂMICA

  • APRENDIZADO EVOLUTIVO
    Conteúdo teórico e prático, baseado em uma cadência pedagógica de 4 módulos: Carreira e Formação, Investigação, Resolução e Especialidades.

  • MÃO NA MASSA
    Aplicação prática em desafios reais e orientações semanais: 2 projetos estratégicos e criativos integrados às turmas de Criação.

  • MENTORIA
    Sessões de acompanhamento de carreira individual e em grupo e orientação para portfólio.

  • EXPERIÊNCIA
    Vivência Profissional de 1 a 3 meses na área ao final do curso, como um “Estágio de Verão”: oportunidade de vivenciar a rotina e conseguir um emprego.

  • NETWORKING
    Troca de experiências sobre a realidade do mercado com profissionais que são referências em suas áreas de atuação.

DATAS E AULAS

  • Próxima turma com início em 05 de outubro apenas no formato online, por meio da plataforma Zoom.

    Aulas e orientações às segundas, terças e quartas, das 19h30 às 22h30, com intervalos de 15 minutos.

    Mentorias e workshops acontecem em algumas sextas-feiras e sábados.

    Atividades programadas para acontecerem nesses dias:

    Outubro: 5, 6, 7, 12, 13, 14, 16, 19, 20, 21, 23, 26, 27, 28, 30
    Novembro: 2, 3, 4, 7 (sábado de apresentações), 9, 10, 11, 16, 17, 18, 23, 24, 25, 30
    Dezembro: 1, 2, 7, 8, 9, 14, 15, 16, 18, 19, 21

    *em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.

    O cronograma completo e as instruções sobre a plataforma serão enviados aos alunos inscritos.*

    * em caso de alteração no programa, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência.

CARGA HORÁRIA

  • ETAPA ONLINE

    – 125h de aulas online ao vivo e de orientações de projetos e mentorias.

    Aulas às segundas-feiras e terças-feiras.

    Orientações às quartas-feiras, com workshops e apresentações em alguns sábados.

    Além das aulas, serão necessárias 5 horas semanais de dedicação aos estudos e ao trabalho que terá como base um desafio aos alunos. 

    Os conteúdos dos cursos serão enviados durante o curso, antes e depois das aulas, para aprofundamento de forma autônoma e com trocas no Slack da turma. 

    ETAPA PRESENCIAL (OPCIONAL).

    • 24h em 4 sábados no primeiro trimestre* de 2021 com conteúdo customizado desenhado junto com a turma, temas e professores(as). A turma decide os temas, alinhados com o objetivo do curso, e a Miami vai atrás para realizar.

    *O período presencial só acontecerá quando a OMS e importantes integrantes da comunidade médica brasileira definirem que nossos alunos, professores e funcionários não correm nenhum risco.

MÓDULOS

Saiba Mais

Saiba mais sobre os módulos do curso.

PROCESSO SELETIVO

Os candidatos ao Bootcamp de Planejamento e Estratégia devem providenciar e enviar os seguintes materiais:

  1. Currículo (ou link para Linkedin).

  2. Link para perfil nas redes sociais.

  3. Biografia: escreva uma curta bio, incluindo coisas que você gosta de fazer e realizações das quais você se orgulha, seja no trabalho, vida acadêmica ou pessoal. Nos conte sobre suas experiências prévias e o que faz atualmente profissionalmente.

  4. Qual case de marca você mais admira e por quê? Pode ser uma campanha, ação, reposicionamento, aplicativo, serviço, experiência, etc.

  5. Por que você quer fazer o Bootcamp de Planejamento e Estratégia?

  6. Inscrição e pagamento da taxa* de R$ 149,00 (referente ao processo de seleção e não reembolsável). Por favor, envie o comprovante no e-mail.

Para se inscrever, você deverá, simultaneamente, pagar a taxa de inscrição e enviar os materiais acima para o e-mail atendimento@miamiadschool.com (assunto: Processo seletivo – Bootcamp Planejamento e Estratégia).

VAGAS LIMITADAS.

VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

VERSÃO ONLINE:

1º lote: R$ 6.590,63 à vista no boleto ou R$ 6.937,50 em até 12 vezes no cartão até dia 05/09.

2º lote: R$ 7.475,92 à vista no boleto ou R$ 7.869,38,00 em até 12 vezes no cartão de 06 a 20/09.

3º lote: R$ 8.787,500 à vista no boleto ou R$ 9.250,00 em até 12 vezes no cartão de 21 a 28/09.

MÓDULO PRESENCIAL (opcional)

1º lote: R$ 1.419,30 à vista no boleto ou R$ 1.494,00 em até 12 vezes no cartão até dia 05/09.

2º lote: R$ 1.608,54 à vista no boleto ou R$ 1.792,80 em até 12 vezes no cartão de 06 a 20/09.

3º lote: R$ 1.892,40 à vista no boleto ou R$ 1.992,00 em até 12 vezes no cartão de 21 a 28/09.

VAGAS LIMITADAS.

As inscrições foram encerradas por conta da quantidade de interessados.

Preencha esse formulário que entraremos em contato caso haja alguma vaga remanescente.

INTERESSE

COMUNIDADE ONLINE

  • Para fins acadêmicos e de networking você poderá se conectar com colegas da sua e de outras turmas pela plataforma Slack. E terminado o curso, você fará parte do network de 18 anos dos ex-alunos da Miami Ad School.

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 80% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Ana Paula Batista
Ana Paula Batista Co-Founder | Sparck
Ana Paula Cortat
Ana Paula Cortat Founder Hybrid Colab
Claudia Ignacio Zuppo
Claudia Ignacio ZuppoDiretora de Projetos da Quantas Estudos de Mercado
Cleber Paradela
Cleber ParadelaDiretor de Brand Experience da 99
Danilo Lima
Danilo LimaCreative Hub Leader | Neon
Giacomo Groff
Giacomo GroffExecutive Strategy Director na R/GA
Laura Chiavone
Laura ChiavoneManaging Partner, Business Transformation Da Sparks & Honey
Luis Felipe Fernandes (Jimmy)
Luis Felipe Fernandes (Jimmy) Sócio-Fundador da HandMade Design
Mariana Tozzini
Mariana TozziniBrand Manager LATAM na Farfetch
Paula Rizzo
Paula RizzoSócia-Diretora | e*ideias
Samantha Almeida
Samantha AlmeidaHead of Twitter Next
Samille Sousa
Samille SousaPesquisadora e Fundadora do Outras Janelas
Rita Almeida
Rita AlmeidaHead de Estratégia na Almap
Tiago Lara
Tiago LaraVP de Planejamento da Leo Burnett

ORIENTADORES*

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Amanda Agostini
Amanda AgostiniHead of Strategy CW/WMcCann
Gabriel Berta
Gabriel BertaCreative Senior Designer at Nubank | International Chapter
Nayara Lima
Nayara LimaDiretora de Criação Associada na R/GA
Roger Rocha
Roger RochaSócio Diretor da Tribo Interactive
Toni Rodrigues
Toni RodriguesDiretor de Criação da ImageMakers
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

MAIS INFORMAÇÕES

Entrar em contato pelo e-mail atendimento@miamiadschool.com