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ANOS DE SUCESSO: REDE SÓLIDA E ÚNICA, QUE ABRE PORTAS EM TODO O MUNDO. A MIAMI AD SCHOOL ESTÁ PRESENTE NAS AMÉRICAS, EUROPA, ÁSIA E AUSTRÁLIA.
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% DE GARANTIA DA TRANSFORMAÇÃO DE SUA CARREIRA. SÃO MILHARES DE HISTÓRIAS DE SUCESSO PARA CONTAR. FAÇA PARTE DESSA COMUNIDADE.
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NOMES, APROXIMADAMENTE, COMO POSSIBILIDADE DE NETWORKING, ENTRE EX-ALUNOS, ALUNOS, PROFESSORES E EX-PROFESSORES.

Bootcamp de Planejamento e Estratégia

Novas matérias, novos professores, novos trabalhos, nova metodologia, networking internacional. O que era bom ficou ainda melhor.

Navegue pela nossa página e conheça todas as mudanças do novo Bootcamp de Planejamento e Estratégia e a inovadora proposta de desafios práticos.

Um curso de formação que prepara o aluno para iniciar uma carreira em Planejamento de Comunicação e/ou Desenvolvimento de Estratégias, seja em agências, consultorias, startups, empresas desejadas como Facebook, Google e Netflix, ou, ainda, como empreendedor, na sua própria empresa.

Desenvolvido pela Miami Ad School, nos Estados Unidos, e implantado no Brasil há 15 anos, o Bootcamp, marca registrada da nossa escola, é o mais completo curso de Planejamento e Estratégia da América Latina. Ele oferece a combinação ideal de teoria e prática, incluindo trabalho real com criativos e designers, e tem, entre seus professores, os melhores profissionais da nossa indústria.

A proposta da Miami Ad School é sempre entregar ao mercado de trabalho jovens profissionais talentosos prontos para se destacarem, já no início das suas carreiras.

Se você sempre quis ser um profissional de Planejamento e Estratégia, com a melhor formação que o mercado oferece, e sonha com uma verdadeira life-changing experience, nós garantimos: o Bootcamp de Estratégia é o curso certo e a Miami Ad School o lugar ideal.

E depois de tanto sucesso, transformando a vida de aproximadamente 1.000 alunos, resolvemos mudar.

Sim, o curso de Estratégia mais conhecido do Brasil está de cara nova. Sob nova coordenação, estamos trazendo mudanças que refletem ainda mais a nova dinâmica do nosso mercado, das redes sociais e da sociedade conectada #twentyfourseven.

Todo esse contexto possibilita inovações acadêmicas. E se é tendência, é Miami Ad School.

Mas o que está diferente?

O novo conteúdo do Bootcamp, mais integrado do que nunca, continua com a essência do conhecimento em Planejamento e Estratégia, através de temas como Pesquisa, o Briefing ideal, reconhecimento e concepção de Insights, a maneira certa de fazer Apresentações, Brand Experience, o trabalho junto à Criação. E agora inclui outros temas exigidos pelo mercado de hoje, como User Experience (UX), Metodologias Ágeis que facilitam o trabalho em equipe e estão revolucionando o dia a dia de grandes empresas, o universo dos Dados, a visão de Negócios, a estratégia por trás das Redes Sociais e como escolher as melhores formas de engajamento, entre muitos outros. Tudo isso com bastante prática e mão na massa.

E tem mais. Sabendo que os clientes querem os planners cada vez mais envolvidos e contribuindo estrategicamente com seus negócios, o Bootcamp da Miami Ad School traz ainda outra vantagem exclusiva: o módulo especial PEC – O Planejamento Estratégico Corporativo, que permitirá que os alunos conheçam melhor o processo através do qual as empresas planejam seus negócios.

Mas, acredite. As novidades não param por aí. Além da conhecida interação dos alunos do Bootcamp com os alunos de criação dos cursos de Direção de Arte e Redação Publicitária para desenvolvimento do trabalho de conclusão do curso para um cliente real, agora a troca passa a acontecer também com a área de Design, o que abre um leque maior de opções de projetos para os alunos.

E se aqui é mão na massa, tem que ter oportunidade de vivência. Por meio de um processo seletivo, os alunos indicados poderão, após o curso, vivenciar o trabalho dos planners em agências e outras empresas, onde quer que eles atuem. Momento ideal para networking, com muitos professores e ex-alunos das áreas de Planejamento, Criação e Design. Inclusive a nível internacional. Um benefício que só uma escola como a Miami Ad School pode oferecer.

Se dá para resumir tudo isso, aqui vão 4 palavras-chave: conhecimento, habilidades, atitudes e engajamento. Mais do que nunca o Bootcamp de Planejamento e Estratégia, mantendo o vanguardismo, promete oferecer tudo o que você precisa para conquistar as tão sonhadas asas Miami Ad School e poder voar. Bem alto. Estando apto a participar ativamente das transformações do mercado e da comunicação das marcas com seus consumidores.

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

Profissionais que queiram mudar suas vidas, participando de um curso intenso e exigente.

  • É obrigatório ter curso superior completo. Será necessária a comprovação da conclusão do curso.

  • O programa é indicado para alunos que tenham até 3 anos de experiência em Marketing, Comunicação e áreas afins.

  • Profissionais que queriam mudar de carreira e ingressar em Planejamento e Estratégia. É essencial alguma experiência profissional (mesmo que em qualquer outra área), preferencialmente de no mínimo 3 anos.

DATAS E AULAS

Em breve oficializaremos a data de início da turma de março.

As aulas acontecerão as 5ªs e 6ªs feiras, das 19h30 às 22h30, e aos sábados, das 9h às 16h**
Obs.: poderemos ter algumas aulas as 3ªs feiras no período noturo, para mentorias e outras atividades complementares.

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA E OUTRAS ATIVIDADES (EXCLUSIVAS MIAMI AD SCHOOL)

*Empresas parceiras: R/GA, Tribal, Santa Clara, Ampfy, Talent, Lew Lara, Grey, JWT, DPZ e VML (novas empresas a serem confirmadas).

*E-mail para mais informações: relacionamento@miamiadschool.com.

CARGA HORÁRIA

O curso tem duração de 1 trimestre: 144 h/a.

SAIBA MAIS

Módulos do Bootcamp de Planejamento e Estratégia

Conheça todas as matérias do curso.
SAIBA MAIS

LOCAL

Miami Ad School São Paulo: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana.

VALORES

R$ 12.126,80 à vista, ou R$ 12.804,70 em até 10 parcelas (no boleto ou cartão de crédito).

Quer se candidatar para o Bootcamp de Planejamento e Estratégia? Para participar desse curso, o aluno fará parte de um processo seletivo. Confira as instruções e inscreva-se já para a turma de março 2020.

INSCREVA-SE
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MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

COORDENAÇÃO E ORIENTAÇÃO

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicCoordenadora dos cursos de Estratégia na Miami e Estrategista e Designer de Serviços Sênior na consultoria HandMade UX
É apaixonada por Estratégia e já cuidou de clientes como next, Nike, TIM, Johnson&Johnson e Ford, nas agências R/GA, DM9 e JWT. Além disso, tem projetos paralelos como o SelfStrategy, o SheSays e o Startup Weekend Women, todos para ajudar as pessoas a crescerem e tirarem seus planos do papel.

Douglas Nogueira
Douglas Nogueira Coordenador dos cursos de Estratégia na Miami e Diretor de Grupo do Planejamento na Talent Marcel
Mais de 10 anos de experiência em Estratégia, já trabalhou em agências como Isobar, F/Nazca, DM9 e África, cuidou de contas como Honda Automóveis, Heineken Brasil, Tigre, Vivo, Trident, P&G e Sadia. Completou o curso do Bootcamp da Miami Ad School em 2009 e hoje tem o prazer de retornar a casa para retribuir aos novos alunos um momento que foi tão importante para a sua carreira.
Danilo Lima
Danilo LimaOrientador no Bootcamp e Diretor de Planejamento na F/Nazca Saatchi & Saatchi
Com mais de 10 anos de experiência, já atuou diretamente na estratégia de grandes marcas do Brasil em diversos segmentos de negócio, como Sadia, Trident, Google e Alpargatas. É hoje diretor de estratégia de Skol. Na hora que pode, larga o Macbook, pega a bike e pratica corrida de aventura.

PROFESSORES*

Além dos coordenadores e orientadores, a cada semana um novo tema que será trabalhado com os melhores nomes do mercado. Profissionais de Estratégia experientes, atuantes no mercado e especialistas em suas temáticas.

Confira nosso time de professores.

Ana Cortat
Ana CortatCoFounder - Hybrid Colab
Brand Strategist, gosta de trabalhar com comportamentos e marcas desafiadores. Entre as marcas com as quais já trabalhou estão Uber, Coca-Cola, Budweiser, Brahma, Fiat, Jeep, Itaú, Telefonica / Vivo, Nestlé e Natura.
Ana Paula Batista
Ana Paula BatistaCo-Founder da Sparck
Formada em Multimídia Digital, tem 17 anos de experiência no planejamento e projeto de produtos digitais. Uma das primeiras Google Experts em UX/UI no Brasil, teve oportunidade de participar da primeira turma de Design Sprint Master Academy, oferecido pelo Google em Mountain View – CA – USA, em 2015. Já planejou e aplicou Design Sprint para mais de 40 empresas diferentes, tendo grandes resultados que se tornaram cases em palestras internacionais. É também mentora do programa de aceleração global do Google – o Google Launchpad Accelerator Program, desde 2016.
Bruno Azevedo
Bruno AzevedoConteúdo Estratégico - Na Rua
Entusiasta da Na Rua, uma consultoria especializada em insights de comportamento do consumidor, com 7 anos de mercado e que desenvolve projetos no Brasil e no exterior. Através de uma metodologia própria, trabalham para desenhar segmentações de público alvo junto a empresas como Ambev, Nestlé, Itaú (entre outras), em estudos que iluminam a construção de marca e inovação de produtos.
Claudia Zuppo
Claudia ZuppoDiretora de Projetos na Quantas Pesquisas e Estudos de Mercado
Trabalha na área de Market & Consumer Insight desde 1993. Iniciou sua carreira na Research International Brasil, seguindo carreira na Unilever, onde durante 10 anos trabalhou em gerência de produto e pesquisa de mercado, contribuindo com os trabalhos de marcas como Kibon, AdeS e Omo, dentre outras. Na Danone, trabalhou como Gerente de Consumer & Market Insight por 5 anos, no lançamento das marcas Bonafont, Actimel, Densia e no reposicionamento do segmento de Baby Nutrition.
Cleber Paradela
Cleber ParadelaHead de Brand Experience da 99
Aficionado por tecnologia, compartilha tendências como professor de Futuro Exponencial e Tecnologia na Pós-Graduação de Inovação da ESPM, e no Bootcamp de Planejamento e Estratégia da Miami Ad School. Cleber trabalhou durante 15 anos no mercado publicitário, sendo o mais jovem da história a ser indicado como Profissional de Planejamento no Prêmio Caboré, em 2014, além de ser eleito Profissional do Ano pela Associação Brasileira de Propaganda (ABMP) em 2015.
Fabiano Coura
Fabiano CouraCEO da R/GA
Com mais de 14 anos de experiência em marketing e comunicação, já ajudou muitas marcas a encontrarem alternativas inovadoras para se relacionar com seus consumidores. Na Neogama/BBH ajudou a construir do zero as ofertas de comunicação integrada da agência – área que depois foi lançada como uma nova agência, Insula Comunicação Integrada. Acumulando a posição de Diretor de Criação Digital, foi um dos pioneiros em mobile marketing no Brasil, lançando importantes inovações nessa área, como o primeiro aplicativo comercial para iPhone na América Latina – para a Bradesco Seguros, em 2008 – e também o primeiro aplicativo a fazer uso de realidade aumentada, projetado para o Bradesco, em 2009. Esse seu trabalho premiou a Insula como a Agência Digital do Ano pela ABEMD.
Felipe Gavronski
Felipe GavronskiDiretor de Estratégia na Tribal
Possui mais de 11 anos de experiência em Estratégia em agências como R/GA, Talent, Leo Burnett e Sapient. Realizou projetos para marcas como Bradesco, Heineken, Fiat, Honda e Santander.
GB (Gabriel Borges)
GB (Gabriel Borges)Chief Strategy Officer e co-fundador da Ampfy
GB também foi fundador e diretor da LikeStore, primeira operação especializada em social commerce da América Latina. Acumula mais de 16 anos de experiência em planejamento, tendo atuado tanto no Brasil como na Inglaterra, na elaboração e gestão de estratégias para grandes corporações de diversos setores. É mestre em Marketing Avançado pela Universidade de Lancaster, na Inglaterra, além de ser pós-graduado em Estratégia de Negócios pela UFMG. Também, possui formação em Comunicação Social pela PUC-MG, e tem extensão em Antropologia do Consumo pela UFRJ.
Laura Chiavone
Laura ChiavoneChief Strategy Officer na Tribal Worldwide de Nova York
Socióloga, formada pela Universidade de São Paulo, atua como planejadora em agências de propaganda há quase 10 anos. Com passagens, em ordem cronológica pela TBWA, F/Nazca, Saatchi&Saatchi, Giovanni FCB, Ogilvy, Bates Brasil, Y&R, Matos Grey, AlmapBBDO e Fischer América. Na Y&R, foi planejadora de Casas Bahia, cujo case lhe rendeu o único prêmio Young Creatives 2004 da categoria planejamento. Em consequência da dedicação ao trabalho de planejamento ligado à criação, foi para a MatosGrey como Chefe de Planejamento de Conteúdo, desenvolvendo novos produtos de marketing e branded content para os clientes da agência. Em seguida foi para Almap BBDO.
Tiago Lara
Tiago LaraData & Strategy VP na Leo Burnett Tailor Made
Responsável pelas marcas FIAT, CARREFOUR, IVECO e ROSSI. Em 2010 foi Young Lions e em 2013 foi apontado pelo jornal Meio&Mensagem como um dos 30 profissionais até 30 anos que o mercado precisa ficar de olho. Já foi jurado de efetividade no Ame Awards e New York Festivals e tem trabalhos premiados nos principais festivais estratégicos do Brasil e do mundo.
Paula Rizzo
Paula RizzoSócia-Diretora da e*ideias
Profissional com 20 anos de atuação no mercado publicitário e sócia da e*ideias, consultoria de inovação que lidera desde abril de 2007. Paula foi Diretora de Inovação da DM9DDB e acumula passagens por outras agências como McCann Erickson, Fischer América, Lowe, Lintas e Ogilvy, sempre na área de planejamento estratégico. Sócia fundadora do Grupo de Planejamento de São Paulo, Paula é professora do Bootcamp da Miami desde 2003. É colunista do coletivo Update or Die e do blog do Grupo de Planejamento.
Rita Almeida
Rita AlmeidaHead de Planejamento da F/Nazca
Com mais de 30 anos dedicados ao planejamento estratégico e a estudos de comportamento, Rita Almeida é um dos nomes mais respeitados da área na indústria da comunicação. Coleciona experiências marcantes nas principais agências do País como Talent, Loducca e AlmapBBDO. Hoje, atua como head de planejamento estratégico na F/Nazca. Acumula experiências não somente em agências de propaganda, mas ainda como empreendedora. A CO.R Inovação, consultoria de estratégia de marcas e inovação, foi fundada e dirigida por ela por 10 anos, período durante o qual conquistou clientes como Natura, Itaú, Mastercard e Rede Globo.
Samantha Almeida
Samantha AlmeidaHead of Content da Ogilvy Brasil
Foi responsável pela operação do Grupo Music2_Mynd8 Brasil – Hub de Música & Entretenimento com operação de mídia e planejamento de marca.
Eleita entre as 10 pessoas mais influentes do mercado de conteúdo digital pelo Youpix, entusiasta da inovação com 18 anos de experiência e passagens por multinacionais como Levi’s e Estee Lauder Companies.
Durante três anos atuou como head de conteúdo digital Avon Brasil com campanhas de grande impacto social, mindset de diversidade e equidade de gênero.
Faz parte do juri executivo do Gerety Awards, uma premiação cujo intuito é desafiar o status quo do circuito criativo internacional composto 100% por mulheres que trabalham na indústria em várias partes do mundo. Atualmente é Head de Content da Ogilvy Brasil.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.