O melhor curso de formação em Planejamento e Estratégia da América Latina ficou ainda melhor para ser oferecido online e com a opção de mais um mês presencial .

Referência no Brasil, nosso curso já transformou a vida de aproximadamente 1.000 Flamingos, como carinhosamente chamamos nossos ex-alunos. Hoje muitos deles ocupam posições-chave em diversos tipos de empresas, no Brasil e no exterior. E, claro, vários dos mais experientes são nossos professores.

Do Brasil e do exterior vieram muitas solicitações e o nosso mais famoso Bootcamp está sendo oferecido hoje na versão online e um mês presencial opcional, isto é, um curso híbrido. 

Porta de entrada para carreiras tão sonhadas em agências, empresas, consultorias ou com o seu próprio negócio, na nova versão ele não só está ainda mais integrado, mas conta com temas novos. 

A essência do conhecimento de Planejamento e Estratégia foi mantida e ele está ainda mais atualizado com novos temas como Metodologias Ágeis, Universo dos Dados, Estratégias de User Experience, Visão de Negócios e Estratégias digitais.

E como sempre, muita mão na massa, como o trabalho com a Criação e a apresentação para um cliente real, um dos nossos maiores diferenciais há 18 anos. Além disso há mais sessões de mentoria, individual e em grupo; e, claro, a oportunidade da Vivência Profissional na área de Estratégia em agências e outras empresas. Muitos alunos já foram contratados durante esse período. 

O mês presencial “opcional” terá um total de 24h, dividido em 4 sábados, em 2021. Os temas serão escolhidos durante o período online pelos alunos, um módulo customizado para as necessidades da turma.

OBJETIVOS

  • CONHECIMENTO
    Construir uma visão consistente dos fundamentos atemporais de planejamento e estratégia no dinâmico ambiente das marcas, entendendo os elementos que compõem esse ambiente e a importante interação entre eles.

  • HABILIDADE
    Analisar comportamentos, necessidades, problemas de negócios e pessoas; e desenvolver estratégias criativas, efetivas e mensuráveis com entregas sob a forma de campanha, produto e inovação.

  • ATITUDE
    Possuir consciência das transformações do mercado e seu papel nesse processo, adquirindo visão de liderança e postura ativa para realização das mudanças necessárias.

O CURSO É INDICADO PARA:

  • Profissionais com até 3 anos de experiência em Planejamento, Marketing, Comunicação e áreas afins.

  • Profissionais em transição de carreira e querendo ingressar em Planejamento e Estratégia 

  • Profissionais que independente de área, queiram aprofundar e/ou atualizar o pensamento estratégico.

DINÂMICA

  • APRENDIZADO EVOLUTIVO
    Conteúdo teórico e prático, baseado em uma cadência pedagógica de 4 módulos: Carreira e Formação, Investigação, Resolução e Especialidades.

  • MÃO NA MASSA
    Aplicação prática em desafios reais e orientações semanais: 2 projetos estratégicos e criativos integrados às turmas de Criação.

  • MENTORIA
    Sessões de acompanhamento de carreira individual e em grupo e orientação para portfólio.

  • EXPERIÊNCIA
    Vivência Profissional de 1 a 3 meses na área ao final do curso, como um “Estágio de Verão”: oportunidade de vivenciar a rotina e conseguir um emprego.

  • NETWORKING
    Troca de experiências sobre a realidade do mercado com profissionais que são referências em suas áreas de atuação.

DATAS E AULAS

  • Próxima turma: 19/07 até  13/10/21, apenas no formato online, por meio da plataforma Zoom.

    Abaixo segue o calendário:

    Julho: 19, 20, 21, 26, 27, 28

    Agosto: 2, 3, 4, 9, 10, 11, 16, 17, 18, 21 (workshop), 23, 24, 25, 30,31

    Setembro: 1, 8, 13, 14, 15, 20, 21, 22, 27, 28, 29

    Outubro: 4, 5, 9 (apresentação), 13

    Aulas e orientações às segundas, terças e quartas, das 19h30 às 22h30, com intervalos de 15 minutos. Mentorias e workshops acontecem em algumas sextas-feiras e sábados*.

    *em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.

    O cronograma completo e as instruções sobre a plataforma serão enviados aos alunos inscritos.*

    * em caso de alteração no programa, os alunos serão avisados com até 48 h de antecedência.

CARGA HORÁRIA

  • ETAPA ONLINE

    – 125h de aulas online ao vivo e de orientações de projetos e mentorias.

    Aulas às segundas-feiras e terças-feiras.

    Orientações às quartas-feiras, com workshops e apresentações em alguns sábados.

    Além das aulas, serão necessárias 5 horas semanais de dedicação aos estudos e ao trabalho que terá como base um desafio aos alunos. 

    Os conteúdos dos cursos serão enviados durante o curso, antes e depois das aulas, para aprofundamento de forma autônoma. 

MÓDULOS

Saiba Mais

VALORES E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

VERSÃO ONLINE:

1º lote: R$ 6.590,63 à vista no boleto ou R$ 6.937,50 em até 12 vezes no cartão de 04/05 a 13/06/21.

2º lote: R$ 7.469,38 à vista no boleto ou R$ 7.862,50 em até 12 vezes no cartão de 14/06/21 a 11/07/21.

3º lote: R$ 8.787,50 à vista no boleto ou R$ 9.250,00 em até 12 vezes no cartão de 12/07/21 a 19/07/21.

Após se inscrever no curso, você receberá da Coordenação uma ficha para conhecermos seu perfil.

INSCREVA-SE

CERTIFICADO

O certificado de conclusão será entregue apenas aos alunos que cumprirem 80% de frequência no curso.

CANCELAMENTO

Em caso de cancelamento do curso, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Ana Paula Batista
Ana Paula Batista Co-Founder | Sparck
Ana Paula Cortat
Ana Paula Cortat Founder Hybrid Colab
Claudia Ignacio Zuppo
Claudia Ignacio ZuppoDiretora na Navega Pesquisa e Estratégia
Cleber Paradela
Cleber ParadelaDiretor de Brand Experience da 99
Danilo Lima
Danilo LimaCreative Hub Leader | Neon
Giacomo Groff
Giacomo GroffExecutive Strategy Director na R/GA
Laura Chiavone
Laura ChiavoneManaging Partner, Business Transformation Da Sparks & Honey
Luis Felipe Fernandes (Jimmy)
Luis Felipe Fernandes (Jimmy) Sócio-Fundador da HandMade Design
Mariana Tozzini
Mariana TozziniBrand Manager LATAM na Farfetch
Paula Rizzo
Paula RizzoSócia-Diretora | e*ideias
Samantha Almeida
Samantha AlmeidaHead of Twitter Next
Samille Sousa
Samille SousaPesquisadora e Fundadora do Outras Janelas
Rita Almeida
Rita AlmeidaHead de Estratégia na Almap
Tiago Lara
Tiago LaraVP de Planejamento da Leo Burnett

ORIENTADORES*

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Amanda Agostini
Amanda AgostiniHead of Strategy CW/WMcCann
Gabriel Berta
Gabriel BertaCreative Senior Designer at Nubank | International Chapter
Nayara Lima
Nayara LimaDiretora de Criação Associada na R/GA
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

MAIS INFORMAÇÕES

Entrar em contato pelo e-mail atendimento@miamiadschool.com