No próximo dia 6 de junho, acontece no Unibes Cultural em São Paulo, a edição 2019 do Cannes Preview.

O objetivo do evento é antecipar discussões do que vai rolar no Festival de Criatividade de Cannes, que acontece tradicionalmente em junho da França, e apresentar uma amostra dos trabalhos criativos e inovadores brasileiros que estarão competindo na edição 2019 do Cannes Lions Festival Internacional de Criatividade.

O Cannes Preview 2019 é realizado pelo Estadão, representante oficial do Festival e organizado pela PS Carneiro. A Miami Ad School apoia a iniciativa como parceira na divulgação do evento.

Inscrições para o Cannes Preview

Alunos e seguidores da Miami nas redes sociais, poderão se inscrever com o valor de estudante: R$95,00.

O objetivo da parceria é expandir a life-changing experience, que já faz parte do DNA da Miami e, proporcionar a alunos e comunidade Miami Ad School networking com profissionais de criatividade, marketing e comunicação.

Para se inscrever é só CLICAR AQUI.

Quer saber o que está na cabeça dos mestres da propaganda? Esteja no Cannes Preview 2019.

Profissionais confirmados para o evento

Bia Granja
Co-fundadora e CCO da YOUPIX

A YOUPIX se tornou o mais relevante canal para conteúdo digital e indústria de entretenimento do Brasil.
Em 2013, Bia foi nomeada pela revista ÉPOCA uma as “100 brasileiras mais influentes”. No mesmo ano, Meio&Mensagem/Proxxima a escolheu como “A 6ª pessoa mais inovadora em Marketing e Comunicação” e a revista Galileu a citou em sua lista “Top 25 pessoas mais influentes da internet no Brasil”. Devido à sua continua tentativa de entender como os brasileiros usam a internet para se expressarem, criarem novas formas de comunicação e movimentos culturais, a Bia é vista como uma expert e é convidada com frequência para palestrar em eventos no Brasil e também fora (MIT, TEDx, etc.), assim como é fonte de pesquisa para inúmeras empresas e já fez consultoria em grandes marcas no Brasil (Google, Facebook, Bradesco, Magazine Luiza, Spotify, etc. Além disso, Bia é co-curadora da área de internet e creators da Campus Party e trabalha com Canvas8 (principal prática de insights comportamentais inglesa) como a Cultural Expert, dando assistência em um longo período de pesquisa para uma marca de alto perfil tecnológico baseado do Vale do Silício.

Paulo Ilha
DPZ&T

Um dos mais proeminentes e premiados profissionais de mídia da nova geração de líderes do mercado publicitário. Com um grande conhecimento em todas as plataformas, desde mobile, digital e mídia tradicional, o profissional agrega visão estratégica, utilização de novas tecnologias, desenvolvimento de projetos criativos e forte conhecimento técnico. É um dos principais influenciadores no desenvolvimento de uma cultura de mindset digital que representa uma nova forma de repensar toda a comunicação a partir de mudanças digitais na vida dos consumidores.
Trabalhou em agências como Grey Brasil, Y&R e Africa. Agora, na DPZ&T, uma das agências que mais crescem no mercado brasileiro nos últimos anos, Paulo Ilha lidera uma equipe de mais de 80 profissionais.
Recebeu alguns dos mais importantes prêmios, como Mídia Estadão em 2016 e foi o Profissional de Mídia do Ano em 2015 (Folha/ UOL). Em 2018, Paulo Ilha ganhou um Leão de Prata no Cannes Lions na categoria Media por “Drive Thruck ” (McDonald’s). No mesmo ano, venceu o Caboré de Profissional de Mídia, prêmio mais importante da propaganda brasileira.

Renata Del Priore Bokel
IBM IX

Antes, esteve à frente da área de Estratégia e Gestão de Dados da BETC/Havas, por três anos, cuidando de marcas como Reckitt Benckiser, Peugeot, Citröen e Pão de Açúcar. Foi VP de planejamento da Isobar Brasil e teve passagens pela África, Fischer America e Ana Couto Branding & Design.
Renata conquistou dois prêmios Effie para Live Store, além do primeiro Innovation Lion do Brasil.
Advogada de formação, Renata teve uma trajetória de sucesso no direito antes de partir para a área de Marketing, para a qual se especializou no Coppead (UFRJ).