A produtora de conteúdo Lemonade Films, criada há 15 anos por Ricardo H. Hellbrügge e que desde 2016 conta com o escritório em Miami (EUA), lança um braço focado em produção high-end e “alinhado com os orçamentos atuais e novos diretores de cena”.

Para marcar o lançamento, a produtora e a Leo Burnett Tailor Made criaram o concurso “The Intern Glory”. A iniciativa irá escolher o roteiro de um estagiário de agência de publicidade para produção.

A LBTM assina a campanha que divulga o concurso.

O vídeo mostra a batalha de um estagiário para aprovar o roteiro de um filme com o diretor de criação. A cada rejeição de ideia por parte do DC, o personagem morre no filme que está sendo contado.

Os finalistas do concurso foram selecionados por um júri, formado por profissionais da Lemonade e da Leo Burnett Tailor Made.

O concurso marcou o lançamento da produtora Lemonade Films no Brasil. Foram inscritos 364 roteiros, com participação de estagiários do Brasil e de outros países, como EUA, Espanha e Argentina.

Tem flamingo concorrendo ao The Intern Glory:

  • Brenda Bandeira
  • Caio Kochenborger
  • Jonathan Jansen
  • Caique Llaguno
  • Jurandy Ferreira
  • Leonardo Onodera
  • Patrícia Eugênio Macedo (RJ)
  • Rodolfo Palu (ex aluno – uma vez flamingo, sempre flamingo ❤)

O roteiro vencedor será divulgado no dia 10 de dezembro, nas redes sociais da Lemonade Films e, claro, vai rolar nas nossas redes também.

Já estamos na torcida pelos nossos alunos e cheios de orgulho por estarem no shortlist.

#somosmiami

Fonte: https://www.clubedecriacao.com.br/ultimas/the-intern-glory-2/