Creative E-commerce RJ2018-10-17T15:45:17+00:00

Creative E-commerce Rio

O e-commerce transformou o mundo e a maneira como as pessoas consomem. Mercados desapareceram e outros surgiram. As mudanças, no entanto, não param por aí: com a competição cada vez mais acirrada entre diferentes players online, o mercado do e-commerce está ficando cada vez mais agressivo, a ponto de apenas uma empresa ser responsável por acabar com industrias inteiras. Dentro deste cenário ultra competitivo em que muitas empresas vendem praticamente os mesmos produtos, a criatividade é essencial para gerar relevância para as marcas ou trazer inovação para os negócios.

OBJETIVO
Proporcionar aos participantes uma visão detalhada dos diferentes modelos e possibilidades de comércio online, como marketplaces e as Digitally Native Vertical Brands (DNVBs), suas características, limitações e vantagens competitivas. Veremos também como a criatividade foi aplicada pra transformar desde o próprio negócio até a maneira como essas diferentes marcas se comunicam com o propósito de criar nos participantes um forte repertório de possibilidades dentro do mercado digital.

PÚBLICO-ALVO
Profissionais de comunicação que queiram atuar no segmento de e-commerce aplicando a criatividade para criar ações inovadoras e de grande resultado. Profissionais de marketing que busquem conduzir suas equipes por um caminho de inovação e resultados. Estudantes que queiram atuar no mercado cada vez maior do comércio digital.

PROFESSOR
Fabricio Lima Kassick
UX/UI Design Specialist na AMARO

Um dos nomes mais importantes de UX no Brasil, Fabricio tem 20 anos de experiência em várias empresas como Magazine Luiza, LDC, HAVAS, Geometry. Desenvolveu grandes projetos digitais e experiências do consumidor para marcas como: HSBC, Santander, Capcom, Price Waterhouse Coopers, Caterpillar, Leroy Merlin, Sephora, The Coca-Cola Company, Nestlé, Lenovo, Stand Up to Cancer, Mitsubishi, Aquiris Game Studio, Rumble Entertainment, Mattel, MTV, Fox Films e Red Bull.

 

AULAS
6ª feira, das 19h30 às 22h30, e sábado, das 9h às 17h

CARGA HORÁRIA
10h

DATAS
A turma prevista para iniciar em 26 de outubro será adiada para 2019. Nova data em breve.

VALOR
R$ 749,00 à vista, ou R$ 790,00 em até 10 parcelas.

LOCAL
Miami Ad School Rio de Janeiro

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 75% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

Preencha o formulário para ser avisado sobre as próximas turmas.

TENHO INTERESSE
TENHO INTERESSE

Programação do Workshop Creative E-commerce

SAIBA MAIS
SAIBA MAIS