Creative Technology | São Paulo

Um curso totalmente novo, para formar os profissionais que o mercado de hoje precisa.

Cada vez mais, no mundo da criatividade, surgem novas habilidades, novos desafios.

Em muitas empresas de comunicação, agências, consultorias e empresas de tecnologia como Google, Facebook, Uber, Netflix, se faz necessária a figura de um profissional que une domínio da criatividade e conhecimento em tecnologia.

Em várias fichas técnicas de grandes trabalhos premiados em festivais, como Cannes Lions, vemos o crédito do Creative Technologist.

E se esta é hoje uma das grandes competências do século XXI, a Miami Ad School tem o curso certo para desenvolvê-la nos profissionais que desejam ir além, para os que desejam estar aptos para atuar como criativos, dando direcionamento e auxílio tecnológico nas diversas possibilidades que este mercado oferece.

O objetivo do Creative Technology é: formar profissionais com este novo perfil criativo, a partir da união da criatividade e de uma base sólida de conhecimentos em tecnologia, introduzindo aos alunos o conceito e a prática de programação e eletrônica; tornando-os aptos a criarem experiências únicas entre usuários e marcas, através de conteúdo inédito e exclusivo, dividido em módulos que ensinarão desde o processo criativo, vocabulário publicitário e a lógica de programação básica, até a forma de reconhecer uma boa ideia, estruturá-la, prototipá-la e, principalmente, viabilizá-la.

Algumas das habilidades que você vai desenvolver nesse curso: entendimento hardware x software, competência craft e aptidão para tornar reais novas experiências de usuários, skills em tecnologia (HTML/CSS, Javascript), maestria para trabalhar ao lado de diretores de arte, UX Designers, desenvolvedores, motion graphics designers e outros profissionais da indústria, completando uma equipe interdisciplinar capaz de viabilizar projetos digitais inovadores.

PROFESSORES
Além de alguns professores dos cursos de 2 anos que também darão aula no Creative Technology, são os mestres do nosso programa: os coordenadores Renato Jun Okida e Thiago Avancini, e os professores Luis Leão, Pedro GravenaVanessa Marques.

AULAS
Oferecido semestralmente, ou seja, 2 entradas por ano: abril e outubro.

CARGA HORÁRIA
6 meses de aulas + 1 mês de projeto, aproximadamente 100 horas/aula, divididas em 8 módulos, com 10 aulas em cada módulo, sendo as aulas 4 vezes por semana*, das 19h30 às 22h30.

*Poderá haver aulas aos sábados, das 9h às 12h ou 13h às 16h.

DATA DE INÍCIO
15 de julho de 2019

MENSALIDADE
R$ 3.328,00*

*O valor total de investimento é de R$ 23.296,00 e será possível parcelar em 10x de R$ 2.329,60.

LOCAL
Miami Ad School São Paulo

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

Esse curso é pra mim?

Se você é um estudante ou profissional que deseja seguir na carreira criativa, mas busca também desenvolver aptidões técnicas aplicáveis no processo criativo e em projetos que envolvam tecnologia, então, sim: esse curso é pra você. Você vai se formar apto a construir projetos e experiências digitais, vai aprender a testar, prototipar e implementar suas ideias. Vai aprender, por exemplo, a transformar aquela ideia que nasceu de uma conversa com o cliente em um app que pode ser sucesso no mundo todo, com milhões de downloads.

Veja cases de sucesso, e que envolveram os coordenadores desse curso, que mostram o que um Creative Technologist pode fazer. É sobre isso que você vai aprender aqui.

INSCREVA-SE

Inscrições para o processo seletivo até 8 de julho.

Veja como funciona o processo de seleção:

1. Pense ideias para o seguinte briefing: encontre soluções tecnológicas que melhorem a experiência entre os motoristas e a cidade.

2. O candidato deverá criar um protótipo da(s) ideia(s) pensadas para atender ao briefing: pode ser um desenho, um vídeo, uma foto, um dispositivo eletrônico, vale qualquer coisa, desde que expresse a ideia de uma forma objetiva; não estamos preocupados em ver peças finalizadas, e sim entender como você pensa, quais são suas ideias.

3. Fazer a inscrição e pagamento da taxa de R$ 149,00 (referente ao processo de seleção e não reembolsável).

4. Passar pela entrevista com a coordenação do curso (a ser agendada na Miami Ad School ou on-line) onde o candidato deverá fazer um pitch de, no máximo, 10 minutos para defender a ideia e o protótipo. Nesse pitch você pode usar qualquer coisa que ajude a defender sua ideia (fluxogramas, diagramas, referências, etc). Além vir preparado para apresentar a sua ideia, venha disposto a conversar, nós queremos conhecer você melhor. Você e suas histórias.

INSCREVA-SE

Conheça a dinâmica, exclusiva Miami Ad School, que vai preparar você para a carreira de Creative Technologist

Aqui estão algumas das habilidades que você vai aprender

SOLUÇÃO

Como creative technologist, você precisa saber como entregar soluções: aliar uma grande ideia às ferramentas ideias para dar vida a ela.

INOVAÇÃO

Como pensar soluções nunca antes colocadas em prática? A inovação surge quando tornamos a criatividade uma experiência real. Você vai aprender a viabilizar ideias.

EXECUÇÃO

Você vai aprender mais, na prática, sobre tecnologia, eletrônica e microcontroladores. Hora de desenvolver o “Hacker way to think”.

EXPERIMENTAÇÃO

Para entender a solução ideal, você precisa experimentar. Então, vamos experimentar a tecnologia: personas, usabilidade, jornada de usuário, inteligência artificial e muito mais.

Saiba mais

Matérias do Creative Technology

Conheça o programa de 7 meses exclusivo da Miami Ad School
Saiba mais