Certificados

Mais do que a melhor escola de criação do País e School of the Year Cannes 2019, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos.

A partir de 2020, os conhecidos “Cursos Regulares” passam a ser chamados de Certificados. Dentro dessa categoria, estão os cursos de 2 anos – Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária -, além do nosso novo programa de 7 meses Creative Technology.

E com o novo ano, muitas novidades incríveis. Além de uma atualização na grade curricular do curso de Design, uma parceria exclusiva com o Facebook, que agora já é oficial, vem para tornar os programas dos Certificados ainda mais exclusivos. Saiba mais clicando aqui.

E lembre-se: somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade.

Nossos cursos não têm relação com o MEC. A força do nosso certificado – o desejado diploma das asas Miami Ad School – vem da chancela do próprio mercado. Nossos alunos saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo.

Miami Ad School: a melhor escola de criatividade da América Latina e uma das mais premiadas do mundo.

Vem ser Miami 😍

NOVIDADE 2020

MOBILE MASTER LAB

*
Módulo com 10 matérias: parceria exclusiva com o Facebook.

SAIBA MAIS
Atenção: Processo de Bolsas

O processo de seleção dos bolsistas, via programa Miami Social School, referente a entrada nas turmas de janeiro de 2020 já encerrou. Os interessados em participar dos processos para ingresso com bolsa de 25% ou 50% em abril, julho ou outubro de 2020 devem preencher esse formulário (clique aqui). Entraremos em contato quando abrirmos o processo seletivo referente à entrada em questão (mais detalhes em relação às datas estão no formulário).

Importante: candidatos interessados em bolsas integrais, de 100%, não poderão manifestar interesse durante o ano de 2020, pois já estamos com candidatos na lista de espera para participar do processo para ingresso com bolsa integral até a entrada de janeiro de 2021. Portanto, se você é um novo candidato e se interessa apenas em 100%, não preencha esse formulário. 

São Paulo

Direção de Arte
Redação Publicitária
Design Gráfico
ɴᴏᴠᴏ | Creative Technology

Rio

Direção de Arte
Redação Publicitária
Design Gráfico
ᴄʜᴇɢᴀɴᴅᴏ | Creative Technology