Miami/ESPM São Paulo | Top Dog 2015.4

O Coordenador da Miami Ad School/ESPM Rio e Diretor de Criação da FCB Brasil, Daniel Brito, conhecido como Japa, foi convidado para participar como jurado de dois importantes festivais internacionais de propaganda, marketing e inovação: o americano AME Awards e o sul coreano AD Stars.

O AME (Advertising Marketing Effectiveness) Awards, organizado pelo International Awards Group, será realizado em março. Numa primeira fase, Brito integrará o júri que vai analisar trabalhos criados em 2015 na América Latina, uma das cinco regiões envolvidas pela premiação. As outras são América do Norte, Europa, Oriente Médio/África e Ásia/Pacífico. Na segunda fase, o publicitário vai participar da eleição do Grand AME Award, concedido ao melhor trabalho dentre os vencedores de cada região. O AME Awards foi criado para valorizar estratégias que apresentaram resultados comprovadamente excelentes.

Brito também integrará o júri da nona edição do Ad Stars, Festival Internacional de Publicidade de Busan, que acontece na Coreia do Sul, entre os dias 25 e 27 de agosto. O publicitário avaliará as peças finalistas de todas as categorias. Para se ter uma ideia do tamanho desta premiação, em 2015 foram mais de 17 mil trabalhos inscritos de 67 países diferentes.