Em 26/6, Eco Moliterno, CCO da Accenture Interactive participou do Lions Lives, promovido durante o Festival de Cannes que começou no início da semana.”Heart Beating Brand Experiences” falou sobre o futuro das interações humanas, com as batidas do coração como métrica.

“Como a impressão digital, a íris e a voz, todo ser humano tem um batimento cardíaco único – que já está sendo usado para autenticação biométrica e em breve se tornará a melhor ferramenta de personalização para marcas. E uma vez que o coração é um músculo autônomo, ele abrirá uma nova dimensão para a segmentação, pois as mensagens serão entregues de acordo com o humor real das pessoas. A Eco Moliterno apresenta alguns exemplos reais de empresas que já estão colocando o coração no coração de seus negócios e também mostra como o estímulo dos cinco sentidos será crucial para criar experiências de marca para os consumidores em um futuro próximo. Afinal, tudo ao nosso redor seguirá nossos corações. Literalmente.”

Fonte: Cannes Lions

NÃO CONSEGUIU ASSISTIR AO VIVO? ASSISTA A LIVE AQUI