O El Ojo de Iberoamérica é o primeiro festival internacional com uma abordagem latina e uma visão de criatividade, comunicação e entretenimento que supera os limites do talento, criatividade e comunicação latinos todos os anos.

Há mais de 21 anos, o Festival contribui para a indústria das comunicações, marketing e publicidade regional e global, com seu coquetel exclusivo de treinamento e inspiração, reconhecimento dos melhores profissionais e empresas de a região e seu trabalho, e com oportunidades únicas de encontro, intercâmbio e networking, entre talentos latinos e figuras de renome mundial.

O Concurso Novos Talentos 2019, patrocinado pela Coca-Cola, para sua marca “Fanta” aconteceu de 6 a 8 de novembro no Auditório Principal de La Rural, em Buenos Aires. O objetivo do concurso é estimular jovens profissionais e estudantes da região que desejam desenvolver seu futuro profissional no campo das comunicações e da publicidade, dando-lhes a possibilidade de mostrar seu talento à comunidade publicitária da América Latina.

Teve flamingo recebendo bronze no El Ojo sim, David Correia e Rodolfo Krupka, junto ao Ruan Silveira (ESPM), criaram para o brief Fanta a peça “Hablas Eructes?, que você vê acima.

Orgulho define, meninos. Parabéns e continuem conquistando o mundo ❤

Dá um pulinho na página de cursos e comece o quanto antes a escrever sua história, com a melhor escola de criatividade do mundo, que proporciona experiências intensas e grandes oportunidades.

Life-changing experience é na Miami.

Fonte: http://www.elojodeiberoamerica.com/acerca-de-el-ojo/