Que os Smartphones viraram potentes ferramentas de produção de conteúdo todo mundo sabe. Mas tá cheio de gente achando que com um bom app de edição de foto e vídeo, pode se considerar produtor de imagens profissionais.

Mas não é por aí. E a razão é simples, apesar de sua prática não ser assim tão fácil: criatividade. A criatividade exige técnica, estudo, olhar estratégico. E é por isso que essa habilidade não pode ser substituída por apps ou qualquer ferramenta de produção de conteúdo. Sem uma ideia por trás, tudo vira a mesma coisa, com alguns efeitos diferentes. E não são esses artifícios que diferenciam uma marca da outra, um produto de outro. Se tem uma coisa que a gente pode afirmar com propriedade é que esse diferencial está na criatividade.

Foi por isso que a Miami Ad School criou o curso Smartphone Production. Com o propósito de transformar os diversos perfis de profissionais de comunicação e empreendedores em criativos independentes, esse curso traz as tendências do universo da produção de conteúdo e social media, tendo como pilar estrutural o desenvolvimento do olhar criativo e estratégico para que o aluno saia preparado para escolher o melhor caminho para produzir suas ideias.

Com influencers, produtores e gente de dentro do Facebook e Instagram como professores, é um curso único no mercado. Além da excelência acadêmica da Miami Ad School, reúne um time de profissionais que você não vai encontrar em qualquer outro lugar.

E para lançamento do curso, convidamos você para um encontro provocativo. Em um evento gratuito, traremos a coordenadora Paula Vasone e também a Natalie Kelsey, uma das professoras do curso, para uma imersão no tema Smartphone Production: Criatividade além do App.

Confira abaixo os detalhes do evento e inscreva-se para participar.

Data: 4/9
Horário: 19h às 22h30
Local: Miami Ad School São Paulo | Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana.
Inscrições aqui.

Nesse evento de lançamento do curso Smartphone Production, vamos falar sobre o que é a criatividade usando celular como ferramenta. Muito além do que um app pode oferecer, vamos inspirar através de cases feitos no celular, entender o que é curadoria de imagens, e ter uma experiência mão na massa que vai do conceito a produção.

Nós vamos te provocar, para que você saia do automático e vá para o manual. Afinal, com uma tecnologia em constante evolução, o diferencial sempre será a criatividade e o seu olhar estratégico.

Programação

  • 19h: Abertura e Apresentação Criatividade além do App, com Paula Vasone.
  • 20h30: Curadoria com Propósito, com Natalie Kelsey.
  • 21h: Atividade mão na massa*.
  • 22h: Networking e Encerramento.

*Sabe a atividade sobre gifs, inicialmente divulgada, que premiaria os participantes que mais se destacassem com descontos de 20% e 15% para ingresso no curso? Então! A gente mudou. É, de um dia pro outro. Porque no mercado é assim. Ainda com gifs na história, a atividade será sobre storytelling na raça, tendo os gifs como ferramenta para recriação de uma história. Fácil? Não vai ser. Por isso, quem mandar bem vai poder ingressar no curso com 50% de desconto. #partiu