Exploring Nanomoments_ Mercado Ads & Miami School of Ideas

Exploring Nanomoments é um curso exclusivo da Miami School of Ideas, tailor made e powered by Mercado Ads em uma parceria co-branded.

Quando falamos em presença de marca, a palavra chave  é relevância. Cada vez mais as marcas buscam estar presentes nos momentos em que são extremamente relevantes na jornada do consumidor. Neste curso vamos mergulhar nos Nanomoments e entender quando e como utilizá-los para expressar sua criatividade e atingir os objetivos do seu cliente ou sua marca.

OBJETIVOS

  • Capacitar profissionais a analisar o contexto e identificar Nanomoments relevantes para a atuação de marcas;

  • Amadurecer a compreensão dos Nanomoments para utilização estratégica e criativa deste recurso na jornada do consumidor;

  • Conhecer ferramentas e formatos através do Mercado Ads para explorar ao máximo o potencial de cada Nanomoment.

O CURSO É INDICADO PARA

  • Profissionais inquietos da indústria criativa da publicidade independente do campo de atuação (criação, planejamento, mídia, BI e outros)

INSCREVA-SE

CARGA HORÁRIA

  • O curso é composto por 7 horas de aulas online ao vivo. 

MÓDULOS

  • Meet & Greet

    Sua experiência começa aqui. Para marcar o início dessa jornada de aprendizado, faremos um primeiro encontro rápido, porém importantíssimo. Nesse encontro vamos apresentar o que virá nos próximos dias, e já discutiremos um pouco sobre o tema enquanto nos conhecemos melhor no estilo Miami. ;D

  • Zeitgeist Hacking

    Antes de entender os Nanomomentos, é importante compreender o contexto que estamos vivendo e os fatos importantes que nos circundam. Analisando esse “espírito do tempo” vamos refinar nosso olhar para identificar fatos relevantes que podem influenciar ou até modificar a jornada do consumidor e como utilizar isso como matéria-prima da nossa estratégia ou criação.

  • Nanomoments Data e Insights

    Uma vez que refinamos nosso olhar para o contexto, agora vamos desmistificar Nanomoments. Vamos entender o que são, como identificamos e principalmente por que são relevantes na nossa entrega. Todos esses pontos irão nos ajudar a compreender “Como devemos pensar Nanomoments”.

  • A real jornada do consumidor

    Vamos nos aprofundar no tema e ver como a jornada do consumidor vai muito além das clássicas etapas de funil. Nesse módulo vamos aprender a desenhar a “real jornada do consumidor” sem depender somente dos nossos achismos além é claro de identificar os Nanomomentos mais relevantes para alcançar nossos objetivos de marca.

  • Create like an insider 

    Agora que já definimos a jornada do consumidor, através de cases e uma imersão no “ecossistema Mercado” vamos calibrar nosso mindset para pensar como um “insider”, e assim ser capaz de trazer relevância para cada ponto de contato com o consumidor.

CERTIFICADO

O certificado de conclusão só será disponibilizado para aqueles que tiverem 100% de presença no curso.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Raul Santahelena
Raul SantahelenaCoordenador da área de Strategy da Miami Ad School, autor de livros, branding planner, zeitgeist hacker e Líder de Branded Content da Petrobras
Renato Jun Okida
Renato Jun OkidaCoordenador e Head da área de Creative Technology Miami Ad School e CCO Speakeasy- Knowlegde Brokers, Chicago,
Vanessa Marques
Vanessa Marques UX & Service Design Expert, Sócia-fundadora da Plurix Design Estratégico
Guido Sarti
Guido SartiHead of Data Intelligence & Storytelling na CCR
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.

MAIS INFORMAÇÕES

Entrar em contato pelo e-mail nanomoments@digitalrsvp.com.br