Human Data Strategy: data para a mais analógica das práticas humanas, uma boa conversa.

Somos dados. E todos os dias, geramos mais variáveis em tudo que fazemos.

Talvez você não perceba quantas vezes desbloqueia a tela do celular, só pelo hábito de fazê-lo. Mas os pequenos detalhes da sua vida dizem mais sobre você do que você mesmo.

Para as marcas, que querem saber quem é o seu consumidor, do que ele gosta, como age e principalmente como reage, não basta apenas gerar um grande volume de dados.

É preciso transformá-los em informação.

E para isso, juntamos um time de especialistas que analisa dados, constrói insights e gera novas oportunidades para que a conversa entre marcas e consumidores seja linear, espontânea e prazerosa, como toda conversa deve ser.

OBJETIVOS

PÚBLICO-ALVO

  • Profissionais do mercado publicitário: atendimento, planejamento, criação e mídia.

  • Profissionais das áreas de marketing, business intelligence e comercial de empresas, agências, start-ups, consultorias e afins.

  • Profissionais da indústria da comunicação, que buscam as melhores práticas e uma nova visão sobre o consumo de dados.

DATAS E AULAS

A próxima turma do curso de Human Data Strategy terá início em 14 de outubro.
As datas das aulas serão: 14/10, 15/10, 16/10, 19/10, 21/10, 22/10, 23/10, 28/10, 29/10, 30/10, 4/11, 5/11 e 6/11.

O cronograma completo será enviado aos alunos inscritos.

As aulas acontecerão 2ªs, 3ªs e 4ªs feiras, das 19h30 às 22h30 e no sábado de 19/10 das 9h às 16h**

* em caso de reposição de alguma aula, a data será marcada conforme disponibilidade do professor.
** algumas aulas podem acontecer em outros dias da semana, mas serão avisadas com antecedência.

DINÂMICA “MÃO NA MASSA”

Todo o curso será ancorado sob um projeto prático a ser desenvolvido junto a cada etapa do curso.

CARGA HORÁRIA

39 horas, sendo 13 aulas com duração de 3h cada uma.

SAIBA MAIS

Módulos do Human Data Strategy

Conheça todas as matérias do curso
SAIBA MAIS

LOCAL

Miami Ad School São Paulo: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana.

VALORES

1º lote (inscrições até 26/9): R$ 4.462,00 à vista ou R$ 4.562,00 em até 10 vezes.
2º lote (inscrições de 27/9 a 6/10): R$ 4.562,00 à vista ou R$ 4.662,00 em até 10 vezes.
3º lote (inscrições de 7/10 a 13/10): 4.662,00 à vista ou 4.762,00 em até 10 vezes.

INSCREVA-SE

Inscrições com valor de 1º lote até 26/9.

Qualquer problema na geração do boleto de inscrição ou com o pagamento via cartão de crédito, favor entrar em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.
INSCREVA-SE

MAIS INFORMAÇÕES

Para esclarecimento de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 70% de frequência no curso.
CANCELAMENTO
Em caso de cancelamento, o aluno será avisado em até 48 horas antes do início do curso. Nesse caso será devolvido 100% do valor pago.
A escola se isenta de qualquer responsabilidade sobre passagem e hospedagem nos casos de alunos que venham de outras cidades.

COORDENAÇÃO E PROFESSORES*

Profissionais que são referências e especialistas em suas temáticas. Ícones do nosso mercado que vestem o chapéu de professores nesse curso exclusivo Miami Ad School. Oportunidade incomparável de networking, que você só encontra aqui.

Conheça nosso time.

Guido Sarti
Guido SartiHead de Convergência da Globosat e Coordenador do Curso
Responsável pela integração de dados qualitativos e quantitativos nos processos de UX/ID, mídia, planejamento e disciplinas criativas. Durante sua experiência, trabalhou em equipes incríveis, que ajudaram a desenvolver estratégias para clientes como MasterCard, Itaú, Vivo, Google, Nike, RockInRio, RedBull, Natura e Netflix. Com sólida formação em estratégia e plataforma desenvolvida na R/GA, utiliza dos dados para melhorar a eficiência dos processos e capacidades estratégicas através do desenvolvimento de soluções criativas.
Aga Porada
Aga PoradaDiretora de Estratégia e Tecnologia de Mídia Digital da DPZ&T
Formada em Marketing e Gestão pela Leon Kozminski Academy of Entrepreneurship and Management in Warsaw, Aga se especializou em Mídia e Comunicação pela Goldsmiths (Universidade de Londres). Há mais de 11 anos no mercado, construiu uma sólida carreira internacional, acumulando passagens por agências como Zenith Optimedia, i-Level e Isobar Global, todas em Londres, e AKQA e RGA, em São Paulo. Entre os clientes que atendeu estão Reckitt Benckiser, JP Morgan, Google, Toyota, Netflix, TIM, Samsung, Mastercard, Red Bull e J&J, entre outros.
Beto Bina
Beto BinaFundador da FARFARM
Beto Bina atua na intersecção de Estratégia, Inovação e Sustentabilidade há mais de 12 anos, ajudando clientes como Nike, Uber, Samsung, Verizon e J&J a crescerem seus negócios através de produtos, serviços e comunicação. Sua carreira na indústria criativa gerou prêmios como Young Lions de Cannes, Effie Awards e reconhecimentos como top-writer em Sustainability pelo Medium e como mentor no SxSW. Mais recentemente, ele fundou a FARFARM, uma start-up que cria Agrofloresta Têxteis na Amazônia brasileira, com a missão de desenvolver comunidades enquanto regenera a natureza.
Danielle Sardenberg
Danielle SardenbergSuperintendente de Marketing do Santander
Com mais de 21 anos de experiência em mercado, atuando com marketing digital, branding, mídia on, offline e programática, Danielle possui sólidos conhecimentos em Design Thinking, Agile, Neurolinguística, Business Transformation e Plataformas de Marketing. Com rica experiência em instituições financeiras, hoje, Danielle atua como Superintendente de Marketing do Santander.
Denis Chamas
Denis ChamasIS Transformation na Philip Morris
Denis Chamas já liderou equipes de operações digitais globais em grandes clientes e agências e hoje é responsável pela frente de IS Transformation na Philip Morris. Especialista em Inovação Radical pelo MIT e Certificado pelo Institute for the Future em Foresight Estratégico, seu trabalho é marcado pela busca de soluções não-convencionais para aceleração de futuros desejáveis.
Henrique Ribeiro
Henrique RibeiroGerente de Analytics e Estratégia Digital na Avon
Responsável por desenvolver a cultura de dados digitais dentro da companhia. Com 10 anos de experiência em Digital Analytics, foi responsável por inserir a disciplina no contexto estratégico de marketing de empresas como TIM, Nike, MasterCard, Diageo, Honda, Banco Santander e Johnson&Johnson, além de suportar o processo de transformação digital de empresas dentro da CI&T. Ao longo de sua jornada, tem liderado a estruturação do departamento de Analytics dentro de agências como R/GA e Wunderman.
Marcelo Azevedo
Marcelo AzevedoBusiness Intelligence na DPZ&T
Atua ajudando alguns dos maiores anunciantes do país em seus desafios com o entendimento e aplicação de aprendizados a partir dos dados. Nativo da indústria da propaganda, já atendeu clientes como Itaú, Natura, McDonald’s, Google US, Nike, MasterCard e Renault.
Paulo Henrique
Paulo HenriqueSócio-Fundador e CEO da Casion - Tech Goodies
A Casion – Tech Goodies é uma produtora de tecnologia de alta qualidade para o mercado publicitário. PH já foi responsável por criar modelos matemáticos para análises de carteiras administradas e processamentos de cotas de fundos de investimento. Hoje atua com inteligência artificial e performance de mídia digital.
Rafael Ramos Gonçalez
Rafael Ramos GonçalezContent Strategy da BRF
Formado em publicidade, com especialização em Marketing pelo Mackenzie. Começou a carreira em agências, passou pela Neogama, onde se consolidou na posição de mídia. Foi pela primeira vez para o outro lado do balcão na Unilever. Voltou para agência, novamente na mídia da Young & Rubican. Chegou ao Itaú em 2010 e assumiu a posição de gerente de Marketing em 2011. Desde 2018 é responsável por toda a estratégia de distribuição de conteúdo da BRF.
Raul Santahelena
Raul SantahelenaAutor de Truthtelling e Muito Além do Merchan
Professor, autor dos livros “Truthtelling - Por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras” e “Muito Além do Merchan – Como enfrentar o desafio de envolver as novas gerações de consumidores” e colunista do Adnews.
Ricardo Freitas
Ricardo FreitasCustomer Success na Stilingue
Publicitário, professor e entusiasta do mundo digital. Há 10 anos no mercado, atua principalmente no gerenciamento de contas, elaboração de estratégias, planejamento e monitoramento. Também tem atribuições em conteúdo e estratégias digitais para redes sociais, gerenciamento de projetos e relatórios. Já passou por contas do setor privado e público e dos mais variados segmentos. Como professor universitário, leciona em disciplinas nas áreas de planejamento, atendimento, marketing e digital, coordena e orienta projetos multidisciplinares.
Sérgio Coelho
Sérgio CoelhoHead of Strategic Design & Marketing no Ebanx
Head de Experiência B2C no EBANX, fintech líder em métodos de pagamento locais que ajuda mais de 500 sites internacionais a expandirem para a América Latina e mais de 40 milhões de latino-americanos a terem acesso ao e-commerce internacional. Formado em design gráfico, com especialização em negócios, marketing e estratégia digital. Pioneiro em comunicação digital no Brasil, possui experiência de mais de 20 anos. Foi sócio-fundador de uma das primeiras agências especializadas no setor e líder de estratégia digital na Telefonica | Vivo.
*Os professores podem mudar sem aviso prévio.