Hey, galera mais linda desse Brasil. 😍
Dia 18/5 tem aula inaugural do 2º trimestre 2020. Ainda em modo on-line, retomaremos as aulas dos cursos de Creative Technology, Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária. E várias carinhas novas entrarão em DG, DA e RP para reforçar o nosso time de flamingos. 🤗 Estamos ansiosos já para mostrar eles aqui na semana que vem.
E por falar em time de flamingos, tem professor novo também. Inclusive alguns diretamente de outros países do mundo. Algo que o modelo on-line facilitou ainda mais. #internacionalizacao 🌏🙌
Neste post queremos dividir com vocês o que os veteranos e os novos alunos podem esperar deste novo trimestre, que promete começar cheio de energia boa e renovada. 🤩
–
Vamos começar pelo convidado da aula inaugural, que será on-line e juntará toda a galera de São Paulo e do Rio. Teremos a honra de ter Bruno Brux, ECD da GUT São Paulo – agência fundado por Anselmo Ramos e Gaston Bigio -, abrindo o trimestre.
Aos 21, Brux se mudou para Londres e lá ficou por quase 10 anos. Começou trabalhando em bares, se aventurando no mundo da moda e mergulhando na cultura, até que foi selecionado pelo D&AD New Blood para um programa de estágio nas melhores agências da capital Inglesa, e acabou contratado pela Grey London.
Na terra da Rainha passou pela Grey, BBH e JWT. Até que em 2013 retornou ao Brasil para trabalhar na Ogilvy São Paulo. Ao longo de seus 18 anos de carreira, trabalhou para marcas como Coca-Cola, Skol, Volvo, Levi’s, Netlfix, Mercado Livre, dentre outras.
Nos últimos 5 anos, Brux ganhou mais de 40 leões em Cannes, incluindo o Grand Prix de Mobile em 2018 com o app Detector de Corrupção.
Incrível, né? 🖤 Estamos mega felizes e ansiosos para o encontro dos nossos alunos e professores com o Bruno na próxima segunda-feira.
–
E por falar em felicidade, apresentamos abaixo todos os professores deste novo trimestre. Só tem gente 💥. E não é só a aula inaugural que vai juntar toda essa galera. Olhando o lado positivo da mudança, no formato on-line, como acontecerão as aulas durante todo o trimestre, mais alunos e professores terão a oportunidade de trocas e networking, com colegas de fora de sua região. Eixo Rio-São Paulo mais integrado do que nunca. 👊
Bora conhecer as feras que darão as aulas do trimestre? 💪 Em rosa quem é novidade no papel de professor(a) nos Cursos Certificados. 😉
- Alexandre Coronato – Designer Freelancer.
- Carolina Brandão – Gerente de Design e Estratégia na Carolina Brandão Brand & ID.
- Deia Kulpas – Tátil Design.
- Daniel Brito – Presidente do Clube de Criação do Rio, Coordenador Acadêmico Miami Ad School e Senior Copywriter na Africa.
- Daniel de Sant’ana – Ludólogo, Futurista, Designer e CEO da D+1 Design & Jogos.
- Flora de Carvalho – Sócia do Estúdio Passeio.
- Guilherme Nesti – Redator BBDO Berlin.
- Gustavo Borrmann – Creative Agency Partner no Facebook.
- Igor Arume – Designer, Printer e Publisher na Risotrip Print Shop Co.
- Ivan Azevedo – Creative Director na Anomaly NY.
- João Rezende – ACD na W/McCann.
- José Luiz Martins – Humorista e Sócio-Diretor Criativo da Pé de Letra.
- Luis Paulo Gatti – Diretor de Arte na BBDO Berlin.
- Patricia Clarkson – Coordenadora de Design da Pharus Design.
- Paulo Andre Bione – Diretor Acadêmico Miami Ad School.
- Pedro Gravena – Sócio-Diretor da Mosh.
- Rafael Brandão – UX Designer Coordinator da Globosat.
- Raul Santahelena – Truthtelling Author, Zeitgeist Hacker, Branding Planner, Media Advertising Manager.
- Renato Jun – Diretor de Criação CuboCC e Coordenador Acadêmico Miami Ad School.
- Rogerio Baran – ECD na The Community NY.
- Rubens Angelo – Motion Graphic Designer na empresa movee.tv.
- Sergio Yamasaki – Artista de Efeitos Visuais da Rede Globo.
- Tiago Avancinni – Innovation, Research and Development Architect na Amazon.
- Yuri Mussoly – VP Criativa na Mutato.
–
Muita coisa boa, né? E vários motivos para iniciar o próximo trimestre com muito entusiasmo.
Ah. E fiquem de olho aqui no blog. Em breve vamos postar alguns cases dos professores que darão as aulas internacionais, para vocês se inspirarem e acompanharem um pouco do que tem sido feito também fora do Brasil.
Isso é life-changing experience. Isso é Miami Ad School.
Deixar um comentário