JCDecaux e Miami Ad School abrem as inscrições para novas turmas do JCDecaux University

Após sucesso em São Paulo e Rio, curso sobre OOH acontecerá nas cidades de Salvador, Porto Alegre e Brasília em outubro; inscrições vão até 30 de agosto

Com o objetivo de fortalecer ainda mais o pilar do conhecimento, a JCDecaux, líder mundial no segmento, se prepara para levar o JCDecaux University para outras regiões do Brasil. Desta vez, o curso livre de curta duração, que foi um sucesso em São Paulo e Rio de Janeiro no início do ano, aterrissará, respectivamente, nas cidades de Salvador, Porto Alegre e Brasília em outubro. As inscrições podem ser realizadas pelo site da Miami Ad School até o dia 30 de agosto.

Criado para apoiar o mercado de mídia out of home no Brasil, o programa é destinado aos profissionais de todas as funções do mercado publicitário, empresas e anunciantes, com foco em OOH e DOOH (Digital Out Of Home). O curso, que é 100% subsidiado pela JCDecaux, foi pensado e será realizado novamente em parceria com a Miami Ad School, melhor escola de criatividade do país, com o objetivo de promover uma imersão no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home.

As aulas em Salvador acontecerão nos dias 3, 4 e 5 de outubro; em Porto Alegre nos dias 17, 18 e 19 de outubro; e em Brasília dias 24, 25 e 26 do mesmo mês. Entre os assuntos abordados nas aulas estão o processo criativo para OOH, direção de arte, planejamento, métricas e futuro do segmento no Brasil e no mundo.

“A primeira rodada de cursos do University foi um sucesso e rendeu ótimos frutos, por isso, decidimos leva-lo para outras regiões do país ainda este ano. Nosso objetivo é fomentar a mídia out of home no Brasil e apresentar para ainda mais profissionais do mercado publicitário a relevância e o diferencial do segmento. Iniciativas como essa, aliadas às nossas constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito inovador da empresa e impulsionam desenvolvimento de novas soluções para o segmento”, afirma Ana Célia Biondi, diretora geral da JCDecaux no Brasil.

Para se inscrever, é necessária a atuação profissional em agências, anunciantes e empresas, com pelo menos dois anos de experiência com comunicação e marketing, além do interesse em se aprofundar no segmento OOH. As vagas são limitadas. O curso é gratuito e haverá um processo seletivo que escolherá os participantes de cada turma.