JCDecaux University, by Miami Ad School.

Entre as novidades de 2019 (serão muitas, aguardem 🤩), está a solução exclusiva In-Company da Miami Ad School para a JCDecaux. Com workshops gratuitos, sendo os primeiros programados para março e abril, o JCDecaux University vai levar aos profissionais do mercado publicitário uma imersão no mundo criativo e tecnológico do out of home.

“Nos dias de hoje, nunca foi tão importante uma formação. Principalmente quando falamos de criatividade e comunicação. Esse curso tem como principal objetivo inspirar os alunos. Essa parceria JCDecaux e Miami Ad School tem tudo para ser um sucesso.”, por Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School.

As inscrições para os workshops de março e abril de 2019 poderão ser feitas a partir do dia 7 de janeiro e vão até dia 28 de fevereiro. As vagas são limitadas e têm como pré-requisitos a atuação profissional em agências e anunciantes e mais de 2 anos de experiência com comunicação e marketing, além do interesse em se profissionalizar no segmento de OOH. Os interessados passarão por um processo de seleção para ingresso nos workshops.

Saiba mais aqui.

By |2018-12-12T19:46:44+00:00dezembro 12th, 2018|Uncategorized|0 Comments