JCDecaux University

Cada vez mais a mídia exterior ganha destaque e protagonismo dentro da indústria da comunicação. Nunca foi tão importante esta conversa diária das marcas com os consumidores. O OOH está em toda parte. E é peça importante na rotina das grandes cidades.

É preciso saber aproveitar melhor esses espaços de conversas. Tanto no aspecto criativo, quanto na execução.

O mundo de OOH hoje é cheio de possibilidades. O sucesso de uma campanha depende cada vez mais do melhor uso dessa mídia.

OBJETIVO
Promover uma imersão única no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home. O curso vai mostrar as inúmeras possibilidades criativas no desenvolvimento de uma ideia para OOH. Vai abordar o processo criativo, direção de arte, planejamento, métricas, futuro do segmento no Brasil e no mundo, e como a tecnologia pode trabalhar a favor de uma ideia. Os alunos vão perceber que o OOH vai muito além de mais um formato de mídia.

PÚBLICO-ALVO
Criativos, profissionais de mídia, planejamento, atendimento, comunicação e marketing. Que atuem em agências, anunciantes e outras empresas de comunicação. Podem participar profissionais com mais de 2 anos de experiência com comunicação e marketing.

PROFESSORES

Abaixo estão os professores já confirmados para as três praças. Em breve, você encontrará a relação de todos aqui. ; )

Daniel Brito
Senior Creative, Rede Globo
O Japa, como é conhecido na Miami Ad School, já conquistou diversos prêmios internacionais nos festivais de Cannes, Londres, NY, Clio e FIAP. Atendeu contas como Raid, Baygon, Glade, Trakinas, Oreo e Club Social. É coordenador dos cursos de criação da Miami Rio.

Mariana Oliboni
Gerente de BI na JCDecaux no Brasil desde agosto de 2018
Formada em Comunicação Social pela PUC, está há 17 anos trabalhando com publicidade e propaganda. Iniciou sua carreira como mídia na LewLaraTBWA, passando pelo Grupo Havas, Age Isobar (atual McGarryBowen), voltando pra LewLara onde permaneceu por mais 7 anos.

Renato Jun Okida
Creative Technologist
Trabalhou em agências como AlmapBBDO, Isobar, Dm9DDB. Entre seus prêmios destacam-se 6 Leões no Festival de Cannes.

*A relação de professores pode sofrer alterações sem prévio aviso.

Sergio Viriato
É consultor de Marketing e Mídia especializado em marketing para veículos de comunicação e pesquisa de mídia. Trabalhou nas principais empresas de pesquisa de mídia e grupos de comunicação do Brasil. Nos últimos 4 anos, coordena o projeto Mapa OOH, iniciativa que oferece métricas de audiência do meio Out-of Home que trouxeram uma nova percepção do meio para mídias e anunciantes.

Toni Rodrigues
Diretor de Arte / Diretor de Criação, Sócio ImageMakers
Premiado criativo, já atuou em agências como DPZ&T, W/McCann, Talent Marcel, Leo Burnett e Ogilvy.

SOBRE A JCDECAUX

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.

DATAS E AULAS
O calendário de turmas do JCDecaux University 2020 será atualizado nesta página em breve. Por enquanto, se você tem interesse no programa, por favor, preencha o formulário abaixo para que, quando tivermos novidades, possamos te avisar. ; )

CARGA HORÁRIA
12h/aula.

VALOR
Curso gratuito. As vagas são limitadas e sujeitas a um processo de seleção.

LOCAL
O programa é itinerante e já aconteceu nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Salvador, Brasília e Porto Alegre. Os locais das aulas variam de acordo com cada cidade, podendo ser na própria Miami Ad School ou espaço parceiro, e são comunicados aos alunos selecionados.

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 75% de frequência no curso.

Programação

Programação do JCDecaux University

SAIBA MAIS
SAIBA MAIS

Formulário e Inscrição / Interesse

Ativaremos aqui o questionário de inscrição quando tivermos novas turmas abertas.

Por ora, pedimos que preencha este formulário (clique aqui) de interesse para ser avisado das novidades sobre o JCDecaux University.