JCDecaux University

Cada vez mais a mídia exterior ganha destaque e protagonismo dentro da indústria da comunicação. Nunca foi tão importante esta conversa diária das marcas com os consumidores. O OOH está em toda parte. E é peça importante na rotina das grandes cidades.

É preciso saber aproveitar melhor esses espaços de conversas. Tanto no aspecto criativo, quanto na execução.

O mundo de OOH hoje é cheio de possibilidades. O sucesso de uma campanha depende cada vez mais do melhor uso dessa mídia.

OBJETIVO
Promover uma imersão única no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home. O curso vai mostrar as inúmeras possibilidades criativas no desenvolvimento de uma ideia para OOH. Vai abordar o processo criativo, direção de arte, planejamento, métricas, futuro do segmento no Brasil e no mundo, e como a tecnologia pode trabalhar a favor de uma ideia. Os alunos vão perceber que o OOH vai muito além de mais um formato de mídia.

PÚBLICO-ALVO
Criativos, profissionais de mídia, planejamento, atendimento, comunicação e marketing. Que atuem em agências, anunciantes e outras empresas de comunicação. Podem participar profissionais com mais de 2 anos de experiência com comunicação e marketing.

PROFESSORES

Abaixo estão os professores já confirmados para as três praças. Em breve, você encontrará a relação de todos aqui. ; )

Daniel Brito
Senior Creative, Rede Globo
O Japa, como é conhecido na Miami Ad School, já conquistou diversos prêmios internacionais nos festivais de Cannes, Londres, NY, Clio e FIAP. Atendeu contas como Raid, Baygon, Glade, Trakinas, Oreo e Club Social. É coordenador dos cursos de criação da Miami Rio.

Renato Jun Okida
Creative Technologist
Trabalhou em agências como AlmapBBDO, Isobar, Dm9DDB. Entre seus prêmios destacam-se 6 Leões no Festival de Cannes.

Toni Rodrigues
Diretor de Arte / Diretor de Criação, Sócio ImageMakers
Premiado criativo, já atuou em agências como DPZ&T, W/McCann, Talent Marcel, Leo Burnett e Ogilvy.

*A relação de professores pode sofrer alterações sem prévio aviso.

SOBRE A JCDECAUX

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.

AULAS
5as* e 6as feiras, das 19h30 às 22h30
Sábados: 1º sábado das 9h às 12h e das 13h às 16h; 2º sábado das 9h às 13h

*Na primeira 5a feira começaremos às 18h30, para abertura da JCDecaux.

CARGA HORÁRIA
12h em cada cidade.

DATAS
Em Salvador: dias 3, 4 e 5 de outubro.
Em Porto Alegre: dias 17, 18 e 19 de outubro.
Em Brasília: dias 24, 25 e 26 de outubro.

VALOR
Curso gratuito. As vagas são limitadas e sujeitas a um processo de seleção.

LOCAL
Os locais das aulas em cada cidade serão informados em breve.

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 75% de frequência no curso.

Programação

Programação do JCDecaux University

SAIBA MAIS
SAIBA MAIS

Processo de Inscrição

O resultado da seleção dos inscritos, para as três cidades, será divulgado em 9/9.

INSCREVA-SE

INSCRIÇÕES PARA SALVADOR

Inscreva-se até 30/8.
INSCREVA-SE
INSCREVA-SE

INSCRIÇÕES PARA PORTO ALEGRE

Inscreva-se até 30/8.
INSCREVA-SE
INSCREVA-SE

INSCRIÇÕES PARA BRASÍLIA

Inscreva-se até 30/8.
INSCREVA-SE