JCDECAUX UNIVERSITY2019-01-07T12:18:59+00:00

JCDecaux University

Cada vez mais a mídia exterior ganha destaque e protagonismo dentro da indústria da comunicação. Nunca foi tão importante esta conversa diária das marcas com os consumidores. O OOH está em toda parte. E é peça importante na rotina das grandes cidades.

É preciso saber aproveitar melhor esses espaços de conversas. Tanto no aspecto criativo, quanto na execução.

O mundo de OOH hoje é cheio de possibilidades. O sucesso de uma campanha depende cada vez mais do melhor uso dessa mídia.

OBJETIVO
Promover uma imersão única no mundo criativo, programático e tecnológico do out of home. O curso vai mostrar as inúmeras possibilidades criativas no desenvolvimento de uma ideia para OOH. Vai abordar o processo criativo, direção de arte, planejamento, métricas, futuro do segmento no Brasil e no mundo, e como a tecnologia pode trabalhar a favor de uma ideia. Os alunos vão perceber que o OOH vai muito além de mais um formato de mídia.

PÚBLICO-ALVO
Criativos, profissionais de mídia, planejamento, atendimento, comunicação e marketing. Que atuem em agências, anunciantes e outras empresas de comunicação. Podem participar profissionais com mais de 2 anos de experiência com comunicação e marketing.

PROFESSORES

São Paulo

Clara Corales
Diretora de Mídia, DPZ&T
Diretora Grupo de Mídia São Paulo
Especialista em Digital Strategy, Integrated Marketing, Channel Planning Marketing Strategy e Publicidade. Trabalhou em agências como Lew Lara TBWA e Duda Propaganda. Entre seus prêmios estão MAXMídia, Grand Prix ANJ, Grand Prix Estadão, Media Lions Ouro no Festival Cannes.

Denis Chamas
Manager IS Transformation, Philip Morris Internacional
Já liderou equipes de operações digitais globais em grandes clientes e agências como FBIZ, Wunderman e R/GA. Hoje é responsável pela frente de IS Transformation na Philip Morris. Especialista em Inovação Radical pelo MIT e certificado pelo Institute for the Future em Foresight Estratégico, seu trabalho é marcado pela busca de soluções não-convencionais para aceleração de futuros desejáveis.

Rafael Oliveira
Diretor de Arte, Y&R
Trabalhou em agência como Dm9DDB, Ogilvy, Africa, Leo Burnett, NBS e Artplan. Entre os principais prêmios estão 4 Leões no Festival de Cannes, D&AD, CLIO, ANDY, FIAP, EL OJO, New York Festivals e Festival do Clube de Criação Brasil.

Renato Jun Okida
Creative Technologist, AKQA
Trabalhou em agências como AlmapBBDO, Isobar, Dm9DDB. Entre seus prêmios destacam-se 6 Leões no Festival de Cannes.

Toni Rodrigues
Diretor de Arte / Diretor de Criação, Sócio ImageMakers
Premiado criativo, já atuou em agências como DPZ&T, W/McCann, Talent Marcel, Leo Burnett e Ogilvy.

Em breve a relação completa dos profissionais que farão parte do time de professores do JCDecaux University no Rio de Janeiro.

*A relação de professores pode sofrer alterações sem prévio aviso.

SOBRE A JCDECAUX

A JCDecaux surgiu em 1964 na França e hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.

AULAS
5as* e 6as feiras, das 19h30 às 22h30
Sábados: 1º sábado das 9h às 12h e das 13h às 16h; 2º sábado das 9h às 13h

*Na primeira 5a feira começaremos às 18h30, para abertura da JCDecaux.

CARGA HORÁRIA
22h em cada cidade.

DATAS
Em São Paulo: dias 21, 22, 23, 28, 29 e 30 de março.
No Rio de Janeiro: dias 28, 29 e 30 de março; e 4, 5, 6 de abril.

VALOR
Curso gratuito. As vagas são limitadas e sujeitas a um processo de seleção.

LOCAL
Miami Ad School São Paulo: turma de março.
Miami Ad School Rio de Janeiro: turma de março/abril.

MAIS INFORMAÇÕES
relacionamento@miamiadschool.com

CERTIFICADO
O certificado de conclusão só será entregue ao aluno que cumprir 75% de frequência no curso.
CANDIDATAR-SE

Inscrições até 28 de fevereiro.

Os interessados deverão responder ao formulário de seleção pela plataforma do Google, com upload de arquivo do currículo. Por isso, deverão ter um e-mail do Gmail.
CANDIDATAR-SE

Programação do JCDecaux University

SAIBA MAIS
SAIBA MAIS