Sabe aquele lançamento que vai chacoalhar toda indústria? Que vai revolucionar o mercado? Que vai mudar a forma de trabalho dos profissionais de comunicação? Que chegou no formato Bootcamp – que é marca registrada Miami Ad School – e promete reconstruir a visão sobre o que é Brand Storytelling?!

Esse é o novo curso Bootcamp da Miami: Branded Entertainment & Content.
A narrativa através do olhar da audiência. De uma forma que o mercado nunca viu.

Curso único no Brasil e no mundo no formato Bootcamp e que reúne um time de especialistas nunca antes colocados juntos em um programa acadêmico.

Quando vemos aqueles merchans nas novelas que são colocados no contexto da trama de forma tão artificial, a gente pensa “não tinha uma forma mais criativa e inteligente de fazer isso?”. A boa notícia é que sim: tem! E não estamos falando de Product Placement melhorado. Afinal, Branded Content não é isso.

Branded Content não é publicidade. Não é content marketing. Nem Product Placement ou merchandising. Branded Content cria valor e identidade com o público. Branded Content é o futuro da comunicação.

Sob coordenação da também idealizadora do curso, Patrícia Weiss, o Bootcamp de Branded Entertainment & Content vem para trazer ao mercado um programa único!

Tá. Mas, afinal, o que é Branded Content?

É justamente para responder essa pergunta que, no dia 30/7, faremos o evento de lançamento do curso, com entrada gratuita.

Você não pode perder. Vem, que vai ser bombástico. E, como em todos os nossos encontros abertos, teremos surpresinha para os participantes interessados em fazer o curso.

Inscrições aqui.

Conteúdo de verdade? Você aprende aqui. #sohvem