Pocket Liderança Criativa

Dirigir a criação vai além da aprovação de ideias.

Hoje na profissão de Diretor de Criação não cabem mais romantismos, ingenuidades ou apenas feeling. É preciso preparo. Muitos profissionais de criação caem de paraquedas no cargo e não conseguem entender que agora se trata de um complexo trabalho de gestão. Muitos exercem o papel de Diretores de Criação, mas não exercem papel de líderes. É necessário aprender e entender o seu novo papel dentro da criação.

Hoje um Diretor de Criação é um dos profissionais dentro da agência que mais entendem do negócio propaganda.

Objetivo
O job Diretor de Criação é diferente do job de criativo.

Vamos ajudar você na sua mudança e adequação ao novo papel e dar instrumentos para que entenda a nova rotina. O curso vai abordar os mais diferentes temas relacionados à profissão com grandes Diretores de Criação. Serão aulas onde os professores vão falar de gestão de ideias, gestão de pessoas, suas relações com outros departamentos da agência, sua relação com os clientes, seu papel no negócio, cases de liderança, curiosidades e como um Diretor de Criação pode transformar a história de prêmios de uma agência.

Público-alvo
Criativos sênior, diretores de criação e interessados em gestão de criação em publicidade. Principalmente de pequenas e médias agências.

IMPORTANTE: O aluno precisa ter 4 anos no mínimo de experiência profissional

Inscreva-se

Pocket Liderança Criativa São Paulo

Período do curso: de 17 de novembro a 3 de dezembro de 2016.
Inscreva-se
Inscreva-se

Pocket Liderança Criativa Rio

Período do curso: de 17 de novembro a 3 de dezembro de 2016.
Inscreva-se