É cada vez mais importante e decisivo no mercado aprender a dominar tanto as ferramentas mais estratégicas quanto os processos criativos para a geração de novas ideias e inovação.

E inovação é justamente esse fenômeno que emerge do encontro dessas duas forças: estratégia e processos criativos!

Então vem com a gente nessa Live totalmente gratuita da Miami Ad School!

Você vai aprender a desarmar as “bombas de crenças limitantes” e também a usar toda a potência dos pensamentos divergente e convergente para exercitar múltiplos pontos-de-vista, desafiando o óbvio e inaugurando novos olhares não-convencionais.

A live será conduzida pelo Flamingo Team doStrategy Camp #2, curso de estratégia da Miami que está com as inscrições abertas e começa em 25/11.

Traga suas dúvidas e participe dessa troca com Paula Lagrotta, Nathalia Andrijic e Raul Santahelena.

Dia 11/11 das 19h00 às 20h30, ao vivo pelo Zoom.


Programação

–  Welcome com Raul Santahelena.

– Sobre a Miami Ad School com Nath Andrijic

– Processos Criativos – Pensamento Divergente e Convergente com Paula Lagrotta

INSCREVA-SE AQUI E PARTICIPE DA LIVE
strategy camp #2 | SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Nosso Flamingo Team

Paula Lagrotta
Paula LagrottaDiretora de Planejamento da Artplan e sócia da Casa del Otro, Inovação e Processos Criativos.
Paula é publicitária por formação, graduada em Comunicação Social com habilitação em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) e planejadora estratégica com mais de 20 anos de experiência em agências de comunicação. Liderou times de planejamento estratégico na Fischer, Y&R e Quê Comunicação. Entre 2010 e 2016 foi a Head de Planejamento da NBS, onde trabalhou pra marcas como Oi, O Boticário, Rede Globo, Bob’s, BomNegócio.com, Petrobras e BR. Foi indicada três vezes como Profissional de Planejamento do Ano, pela ABP – Associação brasileira da Propaganda.
Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e Coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Ajuda as empresas a identificar problemas / oportunidades e desenvolve estratégias para novos serviços. Já cuidou de clientes como next, Nike, Johnson&Johnson, Ford e Porto Seguro, nas agências R/GA, DM9 e JWT e na consultoria de design e inovação HandMade. Dedica parte do seu tempo a projetos de voluntariado ligados ao empoderamento de jovens e mulheres para tirarem seus projetos do papel.
Raul Santahelena
Raul SantahelenaLíder de Digital Content da Petrobras, Autor dos livros Truthtelling e Visceral e Coordenador Acadêmico Miami
Autor de “Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras”, “Muito Além do Merchan” e do novo “Visceral: liberte a energia mais íntima e verdadeira da sua marca”; Mestrando em Gestão da Economia Criativa pela ESPM; Planner no novo CCRJ2020; Podcaster nos programas “DR na ABP” e no “Visceralcast”.