Afinal, o que é Branded Content e Entertainment? O que é Brand Storytelling?

Branded Content não é publicidade. Não é content marketing. Nem product placement ou merchandising. Branded Content cria valor e identidade com o público. Branded Content é o futuro da comunicação.

Venha entender de vez esse universo com Patrícia Weiss, idealizadora e coordenadora do Bootcamp de Branded Content & Entertainment da Miami Ad School.

O Boot da Miami é o único no Brasil e no mundo nesse formato e é com muito orgulho que vamos para nossa 3ª turma, com início em 18/09.

Então, não perde tempo. Garanta sua vaga na live, faça essa imersão e conheça mais sobre o Bootcamp de Branded Content & Entertainment da Miami Ad School, que vai te ajudar a decifrar o universo das narrativas de marcas a partir da estratégia e criação de brand storytelling.

Traga suas dúvidas e reflexões sobre o tema para essa troca, para serem respondidas por Patrícia Weiss. Vamos nos conectar e interagir 🙂

Dia 13/08 às 18h30.

Ao vivo pelo Zoom e pelo Facebook da Miami Ad School Brasil.

INSCREVA-SE AQUI PARA A LIVE
BOOTCAMP DE BRANDED CONTENT & ENTERTAINMENT | SAIBA MAIS

Sobre Patrícia Weiss.

Idealizadora e Coordenadora do Curso e Head of Branded Content & Entertainment and Executive Producer da ASAS. Chairwoman BCMA South America
Profissional com 30 anos de experiência na indústria de marketing e comunicação, trabalhou nas agências Leo Burnett, onde foi Senior Vice President Head de Planejamento Estratégico Integrado Latin America, na Ogilvy, Africa, DM9DDB, na McCann Erickson; cofundou a filial brasileira da agência hotshop inglesa M&C Saatchi, no início da carreira atuou no marketing do Citibank e do McDonald’s e foi Diretora de Branded Content do Grupo Abril. É Advisory Board Member do Women In Marketing Institute de Londres, Inglaterra e faz parte do Advisory Board do IED Milano. Jurada de Branded Content & Entertainment de renomados festivais internacionais como Cannes Lions, London International Awards, CLIO Awards, A-List Hollywood Awards (Los Angeles), DUBAI Lynx Festival do grupo Cannes Lions, FIAP em 2017 quando foi lançada a categoria que inclui cases de Branded Content, no Lisbon Ad Festival, BE Awards (Austrália), Cristal Festival (França) por dois anos, participando também como palestrante convidada e membro da Academia de Branded Entertainment do Festival, no Effie Awards, Festival of Media Latam 2018 em Miami, e no britânico e agora global “Women In Marketing Awards”, na recém criada categoria de Branded Entertainment, em Londres em 2017/2018, Brand Film Festival NYC 2019 da Campaign e o The Gerety Awards (único festival mundial composto somente por mulheres no júri).