O que há de mais contemporâneo no planejamento de marca? Como uma marca transpira e palpita em meio ao espírito do tempo efêmero, latente, constante?

Como construir marca com significado profundo em meio a tempos intensos e viscerais?

Nessa live que vai rolar em 20/08 das 19h às 20h30, vamos trazer uma série de provocações inquietantes sobre construção de marca na contemporaneidade.

Muitas delas serão respondidas no curso StrategyCamp#02, que está com inscrições abertas e começa em 26/08.

Outras, vão seguir vibrando dentro de você. Só serão intensificadas, deixando você ainda mais reflexivo e inquieto. E é exatamente isso que a gente quer. Porque é justamente da inquietude humana que nasce o novo, que nasce tudo, que nasce a criação.

Programação

19h às 19h10
Nathalia Andrijic
>> Apresentação da Miami.

19h10 às 19h20
Raul Santahelena
>> Proposta do curso Strategy Camp#2 + Line-Up.

19h20 às 19h30
>> Bate papo com dúvidas gerais sobre o curso.

19h30 às 19h50
Raul Santahelena
>> Construção de Marcas com Significado Profundo
Os 7 C’s da Construção de Marca

19h50 às 20h10
William Rocha
>> Tecnologias Exponenciais aplicadas
para comunicação digital

20h10 às 20h30
Amnah e Lara
>> Marcas que transpiram as ruas,

20h30
Raul Santahelena
>> Encerramento.

Traga suas dúvidas e participe com a gente.

Dia 20/08 das 19h00 às 20h30, ao vivo pelo Zoom e pelo Facebook da Miami Ad School.

INSCREVA-SE AQUI E PARTICIPE DA LIVE
STRATEGY CAMP #2 | SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Nosso Flamingo Team

Nathalia Andrijic
Nathalia AndrijicEstrategista Sênior do Google e coordenadora dos cursos de Estratégia da Miami Ad School
Ajuda as empresas a identificar problemas / oportunidades e desenvolve estratégias para novos serviços. Já cuidou de clientes como next, Nike, Johnson&Johnson, Ford e Porto Seguro, nas agências R/GA, DM9 e JWT e na consultoria de design e inovação HandMade. Dedica parte do seu tempo a projetos de voluntariado ligados ao empoderamento de jovens e mulheres para tirarem seus projetos do papel.
Raul Santahelena
Raul SantahelenaLíder de Branded Content da Petrobras
Líder de Branded Content da Petrobras; Autor de “Truthtelling: por marcas mais humanas, autênticas e verdadeiras”, “Muito Além do Merchan” e do novo “Visceral: liberte a energia mais íntima e verdadeira da sua marca”; Mestrando em Gestão da Economia Criativa pela ESPM; Planner no novo CCRJ2020; Podcaster nos programas “DR na ABP” e no “Visceralcast”.
Willian Rocha
Willian RochaDiretor de Conexões da Agência3
É Estrategista Digital com 17 anos de experiência. Atualmente é Diretor de Conexões da Agência3, professor e consultor de marketing digital. Com formação executiva em Marketing Innovation no MIT e especialização em Marketing pela USP, sua paixão por tecnologia o faz ser um grande entusiasta sobre Transformação Digital. É especialista em Gestão de Crises em mídias digitais, com atuação direta nos desastres de Mariana e Brumadinho.
Ao longo da sua carreira, teve o privilégio de trabalhar com grandes marcas como Vale, Coca-Cola, Santander, Essilor, Grupo EBX, Light e Universidade Estácio.
Amnah Asad e Lara Azevedo
Amnah Asad e Lara AzevedoStrategic Planners da @NOIX
Lara Azevedo é artista visual, pesquisadora cultural, diretora criativa e fundadora da Noix, uma rede de fazedores e criatives espalhado pelo Brasil. Seus projetos dialogam com movimentos contemporâneos de lifestyle jovem dentro da moda, arte e música. Aproveitou a quarentena para mergulhar em grandes articulações culturais que usam a tecnologia como potencializador e viabilizador: a Protege Br nasceu como plataforma de articulação voltado aos efeitos do covid-19 e o Brifw, primeira semana de moda imersiva da América Latina está entre seus projetos em curso.