Quantas marcas você conhece que fizeram um re-brand de excelência? Algumas vêm à nossa cabeça de imediato, como, por exemplo, Havaianas. E têm algumas com as quais não fazemos associação imediata, mas que também passaram por um processo de reconstrução de identidade, como, por exemplo, a cerveja Antarctica, que recentemente fez um trabalho incrível de Branded Content, junto a AlmapBBDO, com foco no público carioca. Aliás, esse é um dos cases que a gente vê no curso Bootcamp de Branded Entertainment & Content, na aula do João Gabriel Fernandes, VP de Planejamento da Almap e professor do nosso Boot de Branded.

Se formos a fundo nas pesquisas, encontraremos muitos cases de re-brand inspiradores. Mas, sem dúvidas, um dos maiores e mais conhecidos é o da Granado. Com certeza você passou a ver a marca de “talco de vó” para algo cool & vintage e hoje tem vontade de comprar tudo que tem naquelas lojas maravilhosas que a marca criou como um dos resultados do processo de re-brand.

E quer saber algo super legal nessa história toda? O Higo Lopes, Gerente de Marketing Granado, é nosso professor e topou fazer uma live para contar os detalhes desse case fera para galera que segue a Miami Ad School. 🤩✨

É isso aí. Coloque já na sua agenda: dia 14/5 às 18h tem “Rebrand Granado 150 anos. Do velho ao vintage.”, live by Higo Lopes.

 

Nesse encontro, exclusivo Miami Ad School, veremos os bastidores das comemorações dos 150 anos da Granado, a botica mais tradicional do Brasil. Vamos contar em detalhes a importância do design e do marketing para um dos cases de re-brand mais queridos do País, desde quando se tornou a Pharmacia Oficial da Família Imperial até os dias atuais.

Uma história de sucesso que vem para inspirar a gente neste momento atual de desafios. Como pensar diferente? Como pensar o novo? Vem com a gente, que você vai ver.

Clique aqui para se inscrever.
Você já sabe: temos 300 vagas e faremos a convocação dos inscritos, por e-mail, por ordem de inscrição, e fechamento da lista de participantes até às 19h do dia anterior (dia 13/5, quarta-feira). Então, não perca tempo e garanta já a sua vaga.

 

Higo Lopes é publicitário, pós graduado em Marketing Estratégico e um curioso convicto. Seu interesse por descobrir as coisas já o levou a trabalhar em marketing em empresas de ramos mais diversos – de instituiçoes financeiras a multinacionais de borracha. Atualmente ocupa o cargo de Gerente de Marketing da Granado/Phebo e tem o desafio de encantar desde o público A da Galerie Lafayette até os atacados da 25 de Março. Também atua como professor na Miami Ad School e gosta de compartilhar boas histórias de brand no @amomarketing.