Cada vez mais o mundo exige criativos e portfólios mais preparados.

Seu portfólio é o que o mercado espera?

A competição nos dias de hoje é grande e ter diferenciais como criativo é fundamental para se destacar.

Participe da Live Criação e Portfólio com três grandes criativos que fazem parte do nosso Flamingo Team: Paulo André Bione, Érico Braga e Felipe Silva e conheça mais sobre o novo curso da Miami Ad School, “Criação e Portfólio”, que vai te ajudar a fazer uma transformação, nas suas ideias, na sua visão criativa e no seu portifa.

O curso é indicado para estudantes de criação (redator ou diretor de arte). profissionais que querem melhorar o portfólio e interessados em mudar de vida e construir uma carreira criativa. Afinal, quem faz Miami não tem talento a perder, né?

Traga suas dúvidas e participe com a gente.

Dia 10/08 às 19h, ao vivo pelo Zoom e pelo Facebook da Miami Ad School.


INSCREVA-SE AQUI E PARTICIPE DA LIVE
CRIAÇÃO E PORTÓLIO | SAIBA MAIS SOBRE O CURSO

Nosso Flamingo Team

Paulo André Bione
Paulo André BioneDiretor Acadêmico Miami Ad School
Pernambucano, formado pela ESPM. Trabalhou em grandes agências como Ogilvy, W/Brasil, Talent e foi Diretor de Criação da QG Propaganda, do grupo Talent, da 141 Soho Sq, do grupo WPP. Como redator, fez campanhas para grandes clientes: Brastemp, Tigre, Unibanco, Walmart, O Boticário, Fininvest, Valisère, Estadão, Parmalat, Açúcar União. Entre seus bordões mais famosos está La Garantia Soy Yo, para Semp Toshiba. Além de redator publicitário, também já desenvolveu roteiros na Rede Globo. Entre os seus prêmios estão: anuário do Clube de Criação de São Paulo há 10 edições, Festival de Publicidade do Rio de Janeiro, prêmio O Globo, prêmio Revista da Criação do jornal Meio e Mensagem, Criatividade em Rádio, Salão da Propaganda, Colunistas, vários finalistas no Prêmio Abril, Short list Festival de Cannes e vencedor do Prêmio Profissionais do Ano da Rede Globo, categoria Campanha Nacional. Como professor orientador recebeu vários prêmios internacionais, entre eles o prestigiado D&AD. Além disso, foi citado na Revista Creativity, ao lado de grandes criativos internacionais, como um dos responsáveis por tornar a Miami Ad School a escola mais premiada do mundo.
Érico Braga
Érico BragaDiretor de Criação da Africa
Diretor de Criação da Africa. Diretor de Arte de origem, tem trabalhos reconhecidos nas mais importantes premiações do mundo: Cannes Lions, Clios, D&AD, The One Show, London, El Ojo de Iberoamérica, New York Festivals, Clube de Criação de SP, entre outros.
Felipe Silva
Felipe SilvaRedator Senior da Young & Rubicam e Fundador da Escola Rua
Redator Publicitário, começou a carreira no Rio de Janeiro, em 2007.
Já passou pelas agências Santa Clara, Mood – onde também foi diretor de criação -, Africa e hoje está na Y&R. Atendeu grandes anunciantes como Natura, Mitsubishi, Cerveja Devassa, Bimbo, Uol, Honda Motos, LG, L&PM, Vivo, entre outros. Premiado em festivais como Cannes Lions, Fiap, Wave Festival, ABP, Festival de Gramado, Globes Awards, além de publicações na revista Archive. Também é ativista, fundador da ONG Instituto Ninho Social, do projeto de arrecadação de livros para jovens carentes #EULIVRO e palestrante.