O evento reunirá grandes profissionais da criação para debater os desafios do DOOH

Inscreva-se!

São Paulo, abril de 2019. Com o objetivo de apoiar o mercado de mídia out of home no Brasil e o Digital Out Home (DOOH), a JCDecaux, líder mundial no segmento, e a Miami Ad School, maior escola de criatividade do Brasil, realizarão, nesta quinta-feira, dia 25 de abril, o JCDecaux University by Miami Ad School: Master Class, aula aberta e gratuita para debater os desafios desse mercado.

O evento reunirá grandes nomes da criação e o encontro será inspirado por Jérôme Suadeau, Gerente de Conteúdo Digital da JCDecaux França, e convidado especial desse encontro exclusivo.

Profissionais da indústria da comunicação terão a oportunidade de trocar ideias, de forma dinâmica e participativa, podendo vivenciar um pouco de um dos maiores benefícios da Miami Ad School, que é o networking com profissionais que se destacam no mercado. O que só é possível a partir de parcerias com quem é referência, como é o caso da JCDecaux.

“Precisamos desenvolver, cada vez mais, o Digital Out Home no Brasil. Como maior empresa de OOH do País e do mundo, temos experiência e guiamos as melhores práticas do segmento. Queremos tratar, juntamente com o mercado publicitário, a relevância e o diferencial do segmento na divulgação de campanhas e como trabalhar essa mídia e suas diversas possibilidades de forma estratégica”, revela Jérôme Suadeau, Gerente de Conteúdo Digital da JCDecaux França.

“Iniciativas como esta, aliadas às constantes pesquisas sobre o mercado, evidenciam o espírito criativo e inovador, tanto da Miami Ad School quanto da JCDecaux, para impulsionar o desenvolvimento de novas soluções na comunicação entre as marcas e seus consumidores”, afirma Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Ad School e responsável pelo programa de aulas do JCDecaux University.

A JCDecaux já vem trabalhando o pilar do conhecimento ao longo de 2018. Recentemente, a empresa realizou o JCDecaux Stories, um evento voltado para a troca de experiências e melhores práticas do segmento OOH entre profissionais do mercado publicitário. Além disso, JCDecaux e Miami Ad School, lançaram, em março deste ano, o JCDecaux University, um programa de curta duração, inédito, sobre a criatividade dentro do universo do OOH.

JCDecaux University by Miami Ad School: Master Class
Data: 25 de abril de 2019 (quinta-feira).
Horário: 18h30.
Local: Miami Ad School São Paulo.
Endereço: Rua Madre Cabrini, 495 – Vila Mariana – São Paulo – SP.
Inscrições aqui.

Sobre a JCDecaux – A JCDecaux surgiu em 1964 na França e, atualmente, é hoje é líder mundial em out-of-home, reconhecida por sua expertise nos principais setores de atividade do segmento: mobiliário urbano, aeroportos, transportes, grandes formatos, shoppings e bicicletas. Presente em 80 países, em 4.033 cidades, a empresa impacta mais de 410 milhões de pessoas diariamente em todo o mundo, oferecendo soluções segmentadas e integradas de comunicação com o público, com ampla variedade de produtos. Há 20 anos em operação no Brasil, a JCDecaux se tornou parte integrante dos espaços urbanos do país e consolidou a liderança no setor com uma operação nacional, atuando em 15 estados nos mais importantes segmentos de OOH: mobiliário urbano, aeroportos, metrô e grandes formatos.

Sobre a Miami Ad School – Mais do que a melhor escola de criação do País e uma das melhores do mundo, somos uma escola de criatividade que, desde 2002, ano da chegada ao Brasil, tem a inovação no DNA e, como principal objetivo, proporcionar uma verdadeira transformação de vida aos alunos. Uma das comprovações dessa experiência diferenciada, é o fato de, ao longo desses 16 anos, termos visto nossos alunos ganharem os prêmios mais importantes da propaganda mundial, como: Cannes, One Show, D&AD, New York Festivals, Clio Awards, entre muitos outros. Somos uma escola sem professores! Os melhores profissionais do mercado estão aqui, mentes pensantes que ensinam, na prática, o mindset da criatividade. Os alunos da Miami Ad School saem aptos a aplicar suas ideias em qualquer lugar que sonhem trabalhar, sejam agências, empresas, startups, consultorias, na indústria criativa como um todo, ou empreendendo.