Miami Ad School assina a campanha de 50 anos do Grupo de Mídia ; )

Para quem não viu a criação da Miami Ad School em comemoração aos 50 anos do Grupo de Mídia de São Paulo, aqui vai o vídeo.

A campanha traz a mensagem de que, sem o profissional de mídia, grandes ideias não apareceriam.

“Para que nossos jovens vivam ricas experiências além da sala de aula, a Miami Ad School vem construindo grandes parcerias com o mercado. E a parceria com o Grupo de Mídia São Paulo é uma delas. Somos uma escola cuja a metodologia de ensino é capaz de gerar novos talentos e gerar trabalhos criativos de destaque.”, falou Paulo André Bione, Diretor Acadêmico da Miami Brasil, ao Propmark e outros veículos que divulgaram a campanha.

A criação é dos jovens criativos Adriano Sato e Diogo Bueno, com orientação do professor Raphael Taira.

Veja a matéria completa no Propmark aqui.

 

 

By |2018-12-13T16:32:00+00:00dezembro 13th, 2018|Uncategorized|0 Comments