O D&AD anunciou ontem, dia 12 de julho, os New Blood Award Winners 2018. E cinco trabalhos de alunos da Miami Ad School Brasil estão entre os vencedores, com 1 Yellow Pencil e 4 Wood Pencils.
Com mais de 126 mil downloads de briefing, 2018 foi um ano record para o programa. No total, foram 194 lápis selecionados entre milhares de trabalhos recebidos de 54 países.
Conheça abaixo os alunos, orientadores e as campanhas premiadas pela Miami Ad School Brasil.
Com muito orgulho, parabenizamos nosso time de estudantes, dos cursos de 2 anos, e profissionais. Isso é Miami Ad School. Parabéns, galera!
Yellow Pencil
Nome da campanha: Flame Grilled You
Alunos: Adriano Sato, Diogo Bueno e Felipe Pinheiro
Orientador: Raphael Taira
Brief: Burger King
Wood Pencils
Nome da campanha: If Houses Could Speak
Alunos: Catharina Mendonça, Gabriel Azevedo Cavalcante e Bernardo Sande
Orientadores: Paulo André Bione
Brief: Dropbox Paper
Nome da campanha: Real Size Menu
Alunos: Ricardo Guilherme, Elisangela Franceschi, Gabriel Marra Oliveira e Mateus Souza
Orientador: Raphael Taira
Brief: Hellmann’s
Nome da campanha: The Editable Festival
Alunos: Zeca Pinto, Nathalia Pereira e Gustavo Finamore Queiroz
Orientador: Vinicius Facco
Brief: Bacardi
Nome da campanha: The Hottest CV
Alunos: Gabriel Mascarenhas e Cesar Rodd (Miami Madrid)
Orientador: Luis Paulo Gatti
Brief: Burger King
Deixar um comentário