É real. Estamos lançando um curso inédito, que vai movimentar todo o nosso mercado.

No dia 15 de abril começam as aulas do Creative Technology, o novo programa do guarda-chuva de Cursos Regulares, com duração de 6 meses + 1 de projeto.

Com conteúdo exclusivo e sob coordenação de Thiago Avancini (Google) e Renato Jun Okida, o objetivo do programa é formar os profissionais que o mercado de hoje precisa: o criativo que manja de tecnologia e sabe juntar as duas habilidades para criar experiências e soluções inovadoras.

Entre as novidades que o curso traz para a Escola, está o novo Maker Lab, que será lançado junto ao curso, exclusivo Miami Ad School, para desenho dos projetos e prototipagem.

“Criamos este curso para quem se interessa em aprofundar nas inúmeras possibilidades que a criatividade e a tecnologia podem oferecer juntas. O objetivo é capacitar o aluno com conceitos, técnicas, ferramentas e muita mão na massa para que ele amplie as suas ideias e também complemente o seu processo criativo. Hoje, o mercado exige projetos e ideias sólidas e viáveis, e este curso trará esta realidade, aproximando a criatividade da tecnologia, de uma forma sólida, consciente e coerente.” explica Thiago.

“Esse é um curso desenvolvido para criativos que não querem ser apenas curiosos de tecnologia, mas que querem pensar, questionar, ter ideias e claro, colocar a mão na massa. Um curso com olhar técnico aprofundado para construir bases sólidas de programação e tecnologia, que nasce em uma das melhores escolas de criação do mundo.” complementa Renato.

As inscrições estão abertas até o dia 5 de abril e podem ser realizadas por aqui. As vagas são limitadas.

Em caso de dúvidas, entre em contato pelo e-mail relacionamento@miamiadschool.com.