O tema do CreativeMornings em abril é Inclusão e para falar sobre esse tema com a comunidade criativa de São Paulo teremos a Preta Ferreira na Miami Ad School. ❤

Preta é Publicitária de formação, produtora de elenco, atriz e cantora. Tem vocação para a comunicação e transita entre diversas áreas. Além de ter atuado em clipes de artistas como Maria Gadú, Ana Canãs e Criolo, a baiana também fez parte da produção de filmes e séries de televisão. Dirigiu seu clipe “Minha Carne”, que tem mais de 50 mulheres, indígenas e quilombolas.

A militância no MSTC – Movimento Sem Teto Do Centro, onde é uma das lideranças, é outra importante parte da vida de Preta. É lá que, ao ocupar prédios vazios, sem função social da propriedade e no Centro de São Paulo, a artista luta por moradia digna para famílias de baixa renda. Também participa em projetos para empoderar mulheres que fazem parte do movimento, em relação aos direitos e acessos que lhes são negados pelo sistema.

Estamos honrados por termos sido escolhidos como sede para essa edição tão especial e que tanto tem relação com o propósito e os valores da Miami Ad School.

Como em todos os eventos do Creative Mornings, receberemos Cris Romagna, com voz e violão, que tocará a inédita do mês, composta com muito carinho.

Inscrições *SOMENTE* através do site do CreativeMornings:
https://creativemornings.com/talks/preta-ferreira-inclusive

Agradecimento aos apoiadores: Altos Eventos, Atelier 1913, Beth Bakery, Capim Cosmética, Celivita Gluten Free, Cris Romagna, Daniel Pinheiro , Diaspora.black, EnjoySnacks, Mosaico Fluido, Raquel Nascimento, Spanda Produtora, Verde Campo e ao time de voluntários, incluindo a Patricia Bastos, criadora das artes de comunicação do evento.

Presente em mais de 200 cidades pelo mundo, o CreativeMornings é um café da manhã com palestra para inspirar, conectar pessoas e trocar ideias.

Sejam bem vindos 🙂