Fala, galeris! No dia 7 de outubro começam as turmas do 4º trimestre de 2019 dos Cursos Regulares: Creative Technology, Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária.

E vamos ter Miami Day de novo. Agora virou tradição. Podem esperar. Sempre no mês anterior ao início de novas turmas, vamos reunir professores e futuros alunos em um evento gratuito, com muito conteúdo fera pra quem sonha em ser um flamingo student ter a oportunidade de conhecer a Miami Ad School mais de perto.

Então, já reserva essa data: 28/9.
E já pode também garantir sua vaga pro encontro.

Veja abaixo a programação de cada cidade e já se inscreve, pois as vagas são limitadas.

Temos uma palestra a confirmar em São Paulo e duas no Rio.
Atualizaremos a programação final aqui nessa página. Acompanhem.

Ah, sobre confirmação: enviaremos e-mail de RSVP na sexta-feira, dia 27/9, após às 17h, a todos que conseguiram vaga. Priorizaremos os nomes por ordem de inscrição. Então, não bobeia.

Horário de início: 9h. ⌚

– Para inscrições em São Paulo: clique aqui.
– Para inscrições no Rio de Janeiro: cliquei aqui.


São Paulo

* 9h às 10h: abertura e palestra “Criatividade: que mundo novo é este esperando você?”, com Paula Vasone – professora, videomaker, fotógrafa e Coordenadora Acadêmica Miami Ad School.

* 10h às 11h: “Direção de Criação: Like/Dislike”, com Rodrigo Cotellessa – Diretor de Arte da F/Nazca Saatchi Saatchi.

* 11h às 13h: “Creative Technology”, com Renato Jun e Thiago Avancini – Coordenadores do Curso – e professores convidados.

* 13h às 13h30: intervalo.

* 13h30 às 14h30: “Impacto Visual”, com Gustavo Garcia – Sócio Fundador da Papanapa Design.

* 14h30 às 15h30: “O Futuro de UX não está nas telas, está em você.”, com Jen Meyer – Fundadora da Jam Comunicação.

* 15h30 às 16h30: “O que um criativo deveria pensar antes de pensar na próxima ideia?” , com Felipe Silva – Redator na Young & Rubicam.


Rio de Janeiro

* 9h às 10h: abertura (tema e professor a confirmar).

* 10h às 11h: “Do título ao Twitte”, com João Resende – Redator na Propeg.

* 11h às 12h: “Planejamento e Marcas”, com Raul Santahelena – Petrobras e Coordenador do Pocket de Planejamento e Estratégia na Miami Rio.

* 12h às 13h: intervalo.

* 13h às 14h: “Variable Brand Voice: tipografia variável em um mundo 100% personalizado.”, com Rodrigo Saiani – Sócio Fundador da Plau e Coordenador da área de Design da Miami Ad School.

* 14h às 15h: “Brand Experience na Granado”, com Higo Lopes – Gerente de Marketing Granado/Phebo .

* 15h às 16h: Ilustração em projetos de Design e cases do estúdio Passeio.”, com Dominique Kronemberger – Fundadora e ilustradora no Estúdio Passeio.