Aê, galera! Em julho começam as turmas do 3º trimestre de 2019 dos cursos de 2 anos: Design Gráfico, Direção de Arte e Redação Publicitária.

Já estamos trabalhando na grade de aulas e na seleção dos professores do novo trimestre. Como sempre, vai ter muita gente fera do mercado aqui, durante os próximos meses, compartilhando conhecimento e experiências com os alunos. Novas oportunidades para quem quer participar dos programas Quarter Away e Quarter Brasil. Novos prêmios pra quem quer ter a chance de levar pra casa os mais importantes troféus da publicidade mundial. Enfim, muita coisa que só a Miami Ad School oferece.

Se você ainda não é aluno e quer viver um dia de flamingo student, não perca essa data: 15 de junho.

Nesse dia, faremos, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro, o Miami Day, um encontro de um dia completo com algumas experiências vividas por alunos Miami Ad School. Foco total em Criação e Design.

Abaixo está a programação completa para as duas cidades.
Horário dos eventos: 10h às 16h30. ⌚

Faça sua inscrição, pois as vagas são limitadas.

– Para inscrições em São Paulo: clique aqui.
– Para inscrições no Rio de Janeiro: cliquei aqui.

Entraremos em contato para RSVP.


São Paulo

– 10h às 11h: abertura e palestra “Criativo também é um storyteller”, com Paula Vasone – professora, videomaker, fotógrafa e Coordenadora Acadêmica Miami Ad School.

– 11h às 12h: “Decifrando a Direção de Arte”, com Toni Rodrigues – professor Miami Ad School, Diretor de Arte e Sócio-Diretor ImageMakers.

– 12h às 13h: “O que é hoje ser um Redator?”, com Felipe Silva – professor Miami Ad School e Redator da Agência Y&R.

– 13h às 13h30: intervalo.

– 13h30 às 14h30: “Tipografia em projetos sob medida: case da Eisenbahn”, com Diego Maldonado – Sócio da NotDef type foundry.

– 14h30 às 15h30: “A importância do cartaz no ativismo”, com Pedro Mattos – Sócio Fundador Molécula.

– 15h30 às 16h30: “Design Influences aplicados a projetos contemporâneos”, com Adriana Campos – Sócia Doroteia Design e Perspect Agency.


Rio de Janeiro

– 10h às 11h: abertura e palestra “Introdução ao Roteiro para Publicidade”, com Daniel Brito – professor e Coordenador Acadêmico Miami Ad School, e Redator Sênior Rede Globo.

– 11h às 12h: “Direção de Arte em Mídia Impressa”, com David Tabalipa – professor e Diretor de Arte Artplan Rio.

– 12h às 13h: “Mundo digital: influenciadores, mobile e redes sociais”, com João Resende – professor e Redator na Propeg.

– 13h às 13h30: intervalo.

– 13h30 às 14h30: “Branding e processo criativo”, com Patricia Clarkson – Coordenadora de Design Pharus Branding.

– 14h30 às 15h30: “Design e Cultura”, com Lilian Raco – Fundadora e Diretora da Cravo Ofício.

– 15h30 às 16h30: “Engajamento como estratégia de Inovação”, com Axel Sande – Diretor de Criação Gabinete de Arte.

 

Até o dia 15/6. 😎 💥