Miami/ESPM conquista dois ouros
no Golden Award Montreux

Miami Ad School/ESPM, uma das escolas mais premiadas do mundo, acaba de faturar dois ouros no Golden Award Montreux, na categoria Talent Award, além de uma indicação para um shortlist. As peças vencedoras da tradicional premiação, que acontece desde 1989, em Montreux, na Suíça, foram “Have a Bic makes all the difference”, da Miami/ESPM São Paulo e “Surfrider Foudation Trash Shower”, da Miami/ESPM Rio.

O trabalho “Have a Bic makes all the difference” traz os valores de produtos comuns como bola de futebol e um LP dos Beatles e os valores dos mesmos produtos após autografados por Pelé e os integrantes da banda de Liverpool,  respectivamente. O tutor foi Toni Rodrigues, professor da Miami/ESPM São Paulo.

Já o “Surfrider Foudation Trash Shower” destaca a beleza das praias do Rio de Janeiro e a importância de os usuários melhorarem seus hábitos e descartar os produtos consumidos no lixo para manter o local limpo e assim poderem utilizar o chuveiro sem problemas. Confira o vídeo da campanha, criada pelos alunos: Caio Junquilho e Renato Tagliari e orientação do professor da Miami/ESPM Rio, Otto Pajunk, aqui.

Além dos ouros conquistados, a Miami/ESPM também foi finalista com a campanha “Luxury”, criada para a WWF pelos estudantes Lucas Lacerda, Sam Cable, Juan Posada e Rafael Martins. O tutor foi o professor e diretor acadêmico da Miami/ESPM, Paulo André Bione.

Confira or trabalhos no nosso facebook, clique aqui.