#MIAMIGOS

TRAGA UM AMIGO PARA FAZER UM DESSES WORKSHOPS COM VOCÊ E ELE NÃO PAGA.*

Workshok: Como melhorar sua direção de arte

Sobre o curso
Um curso pensado para colocar em dúvidas quase tudo o que você acha que sabe sobre Direção de Arte, a partir de uma perspectiva histórica e historiográfica.

Entenda como fazer algo realmente novo em Direção de Arte, ao invés de seguir modelos prontos que todos repetem, repensando a maneira que você trabalha e as referências que você consulta.

Objetivo
Desconstruir seu trabalho a partir de uma redescoberta de conceitos básicos, muitos deles esquecidos na era digital, de Direção de Arte.

Mudar sua percepção de referências para seu trabalho, buscando informações diferentes das que estão presentes nos seu dia-a-dia.

Público-alvo
Jovens profissionais de publicidade com foco em Direção de Arte e áreas afins, como Design Editorial etc.

Professor: Toni Rodrigues – Diretor de Criação da Umbigo do Mundo

Aulas: Sexta-feira das 19h30 das 22h30 e sábado das 9h às 16h (1 hora de intervalo)

Valor: R$ 1.055,00 à vista (cartão de crédito, boleto ou pagamento na instituição) ou em até 10 vezes de R$ 105,50 no cartão de crédito (sem juros).

Local das aulas:  Miami Ad School São Paulo

Mais informações:  11 5081-8330 ou secretaria@miamiadschool.com

27 e 28 de janeiro de 2017
Inscrições até 25 de janeiro de 2017

Inscreva-se
Inscreva-se

Design Thinking para Criativos

Sobre o curso
Criar para o consumidor final. Espera, what???

Cada vez mais marcas e agências têm uma dificuldade crescente em se renovar e criar campanhas que engajem os consumidores. Nesse cenário, um contraste muito forte aparece entre as poucas marcas que conseguem atingir seu público e as outras que se afastam cada dia mais dele.

Ao entender os métodos e processos que designers usam ao criar soluções, indivíduos e organizações são mais capazes de se conectar e fortalecem seus processos criativos, elevando o nível de inovação.

Aplicado à criação publicitária, o design thinking analisa sentimentos e emoção como fonte de inspiração, colocando o consumidor no centro do desenvolvimento das campanhas e usando a tecnologia para criar protótipos e garantir ações cada vez mais desejáveis pelo público-alvo.

*O curso contará com uma atividade externa a ser definida em conjunto com a turma.

Objetivo
Existe uma grande diferença entre falar para e falar com o consumidor. O objetivo é aprender os caminhos e como criar ações que vão falar com o público-alvo, gerando um verdadeiro engajamento. O curso possibilitará o criativo a (re) conectar marcas com seu público mais importante: o consumidor final.

Metodologia hands on por definição.
O design thinking pretende ensinar na prática o processo e passo-a-passo do pensamento criativo, onde depois você poderá aplicar no seu dia-a-dia e no ambiente de trabalho.

Público-alvo
Redatores e diretores de arte, criativos em geral, profissionais e pessoas interessadas em conhecer uma abordagem diferente no universo de criação publicitária. Pessoas que buscam cursos ligados ao design thinking e sua metodologia.

Professor: JULIEN CONDAMINES – Diretor de Marketing e Estratégia da Worldpackers

Aulas: Sábado, das 9h às 17h (com uma hora de intervalo)

Valor: R$ 600,00 à vista (cartão de crédito, boleto ou pagamento na instituição) ou em até 10 vezes de R$ 60,00 no cartão de crédito (sem juros).

Local das aulas:  Miami Ad School São Paulo

Mais informações:  11 5081-8330 ou secretaria@miamiadschool.com

28 de janeiro de 2017
Inscrições até 27 de janeiro de 2017

Inscreva-se
Inscreva-se

Pensando Fora da Caixa

Sobre o curso
Um curso que vai falar sobre criação.

Mas não vamos discutir o feijão com arroz: campanhas de anúncios e filmes.

Vamos discutir como podemos criar algo que motive o consumidor.

Que faça com que ele deseje também a comunicação.

Vamos pensar advertainment: propaganda e entretenimento.

O que é, por exemplo, as latinhas falantes da Skol?

Um ótimo exemplo do novo produto de comunicação. A ideia que ajuda no negócio e cria uma nova plataforma de comunicação.

Objetivo
O curso tem o objetivo de desformatar o pensamento para os alunos terem ideias em outros formatos.

Público-alvo
Alunos de criação, redatores, diretores de arte, profissionais e pessoas interessadas em conhecer um pouco mais criação publicitária.

Professor: PAULO ANDRÉ BIONE – Diretor Acadêmico da Miami Ad School

Aulas: Sexta-feira das 19h30 das 22h30 e sábado das 9h às 17h (com 1 hora de intervalo)

Valor: R$1.055,00 à vista (cartão de crédito, boleto ou pagamento na instituição) ou em até 10 vezes de R$ 105,50 no cartão de crédito (sem juros).

Local das aulas:  Miami Ad School São Paulo

Mais informações:  11 5081-8330 ou secretaria@miamiadschool.com

27 e 28 de janeiro de 2017
Inscrições até 20 de janeiro de 2017

Inscreva-se
Inscreva-se

*Promoção não cumulativa e válida apenas para os workshops: Design Thinking para Criativos, Pensando fora da caixa e Workshock