Miami Social School | Entenda o Programa.

A Miami Ad School é um sonho para muita gente. Ter a oportunidade de estudar na melhor escola de Criatividade do mundo pode parecer algo fora da realidade de muitas pessoas, mas não queremos limitar o crescimento de novos talentos por uma impossibilidade financeira. O que a gente quer é ter os melhores alunos da indústria criativa, os incansáveis, os lutadores, os que estão dispostos a se desafiar todos os dias, os que sonham alto, os que querem participar ativamente da transformação que nosso mercado está vivendo e ainda, muito, vai experimentar. Porque não ter gás, sangue nos olhos e alma criativa pode ser um impeditivo para você estar aqui, mas sua situação financeira não. Não aqui. Não nessa escola que valoriza, acima de tudo, talento e atitude. Que valoriza garra, potencial criativo.

Por isso a Miami Ad School criou, há alguns anos, o programa de bolsas Miami Social School, para possibilitar o ingresso de jovens criativos vindos de classes sociais menos favorecidas financeiramente nos nossos cursos certificados, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro (e agora na versão online). O programa nasceu do valor de responsabilidade social, intrínseco à proposta de valor da escola, e hoje cresceu e conta com agências parceiras que possibilitam abrirmos cada vez mais vagas para alunos bolsistas. Já temos AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB com a gente, viabilizando tudo isso e, consequentemente, trabalhando na construção de um mercado mais igualitário, mais justo, fértil e com poder de inovação e transformação que tanto queremos e acreditamos.

As bolsas são oferecidas conforme crescimento do fundo de bolsas, que é construído com apoio das empresas parceiras. Por isso, a quantidade de bolsas pode variar a cada trimestre.

Processo Seletivo

A quantidade de interessados em participar do programa é cada vez maior. Por isso, atualizamos o processo de inscrição para conseguir avaliar da melhor maneira, de forma igualitária e transparente, o talento, a criatividade, comprometimento e a necessidade de cada um. Afinal, você vai ser mais um embaixador do programa, e poderá no futuro, ajudar outras pessoas.

Vale lembrar, que todas as etapas do processo seletivo são eliminatórias, podendo ser reavaliado à qualquer momento, inclusive, no decorrer no curso.

1a fase: Inscrição.

Nesta etapa você deve nos contar um pouco sobre você, responder à algumas perguntas e dividir com a gente o seu portfólio ou uma amostra do seu trabalho pessoal.

2a fase: Análise econômico-financeira e assinatura do termo e condições do programa.

Nesta etapa, você deverá encaminhar a documentação que comprove a sua condição financeira. Muita atenção aqui. A análise vai ser feita, entre outras coisas, comparando a sua situação com a bolsa pretendida. Por isso, seja muito sincero na escolha do tipo de bolsa. Indique a porcentagem que você realmente precisa e/ou terá condições de arcar.  Poderemos inclusive, entrar em contato por telefone com você e|ou responsável financeiro, para confirmar ou tirar dúvidas. Você deverá também, concordar e assinar o termo e condições do programa.

3a fase: Entrevista com o coordenador da sua unidade|curso. 

Agora, é hora de te conhecer pessoalmente. Ou, virtualmente enquanto durar a pandemia. 🙂

Nesta fase, você vai passar por uma entrevista com o coordenador do curso pretendido na qual ele vai avaliar seu portfólio, suas ideias e seu plano de carreira.

4a fase: Pagamento da Taxa de Inscrição de R$ 149,00 que não é coberta pelo programa.

Boa Sorte! 

Calendário

Inscrições para o processo seletivo das bolsas Miami Social School para os cursos certificados que começam em Abril de 2021: http://bit.ly/MiamiSocialSchoolAbril2021

Agências Parceiras | Fundo de Bolsas

Alguns profissionais do nosso mercado que apoiam o Miami Social School ; )

Ricardo Wolff
ECD, INNOCEAN Berlim.

Spartakus Santiago
Ex-aluno, assistente na Globo e youtuber.

Felipe Luchi