Miami Social School | Entenda o Programa

A Miami Ad School é um sonho para muita gente. Ter a oportunidade de estudar na melhor escola de Criatividade do mundo realmente não é pra qualquer um. Mas não estamos falando aqui de impossibilidade financeira. O que a gente quer é ter os melhores alunos da indústria criativa. Os incansáveis. Os lutadores. Os que estão dispostos a se desafiar todos os dias. Os que sonham alto. Os que querem participar ativamente da transformação que nosso mercado está vivendo e ainda, muito, vai experimentar. Porque não ter gás, sangue nos olhos e alma criativa pode ser um impeditivo para você estar aqui, mas sua situação financeira não. Não aqui. Não nessa escola que valoriza, acima de tudo, talento e atitude. Que valoriza garra, potencial criativo.

Por isso a Miami Ad School criou, há alguns anos, o programa de bolsas Miami Social School, para possibilitar o ingresso de jovens criativos vindos de classes sociais menos favorecidas financeiramente nos nossos cursos Certificados, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Programa que nasceu do valor de responsabilidade social, intrínseco à proposta de valor da escola, e hoje cresceu e conta com agências parceiras que possibilitam abrirmos cada vez mais vagas para alunos bolsistas. Já temos AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB com a gente, possibilitando tudo isso e, consequentemente, trabalhando na construção do mercado de mais igualdade, mais justo, fértil e com poder de inovação e transformação que tanto queremos.

Observação: em 2020, receberemos contatos de novos interessados apenas em bolsas de 25% e 50%. Notem que pelo menos duas bolsas de 100% são oferecidas ao ano, pela Miami Ad School. Outras bolsas integrais podem ser ofertadas ao longo do ano, conforme crescimento do fundo de bolsas, que é construído com apoio das agências parceiras. Nesse caso, já temos em lista de espera quantidade suficiente de interessados para participar de processos para bolsas integrais, considerando as próximas entradas (até janeiro de 2021).
Em tempo: o processo de seleção dos bolsistas, via programa Miami Social School, referente a entrada nas turmas de janeiro de 2020 já começou. Os interessados em participar dos processos para ingresso com bolsa de 25% ou 50% em abril, julho ou outubro de 2020 devem preencher esse formulário (clique aqui). Entraremos em contato quando abrirmos o processo seletivo referente à entrada em questão (mais detalhes em relação às datas estão no formulário).
Importante: candidatos interessados em bolsas integrais, de 100%, não poderão manifestar interesse durante o ano de 2020, pois já estamos com candidatos na lista de espera para participar do processo para ingresso com bolsa integral até a entrada de janeiro de 2021. Portanto, se você é um novo candidato e se interessa apenas em 100%, não preencha esse formulário. 

Agências Parceiras | Fundo de Bolsas

Alguns profissionais do nosso mercado que apoiam o Miami Social School ; )

Ricardo Wolff
Creative Director, INNOCEAN Worldwide Europe

Spartakus Santiago
Aluno Miami, Assistente na Globo e Youtuber

Felipe Luchi
Chief Creative Officer, Lew’Lara\TBWA