BOLSAS2018-11-30T16:28:32+00:00

Para jovens criativos com muito talento, muita garra e que queiram transformar suas vidas para sempre. Se você acredita no seu potencial criativo e sonha iniciar uma carreira de sucesso. Participe. Você se interessou pelo projeto, mas não sabe se é um criativo com muito talento? Tranquilize-se e participe, pois a Miami Ad School cuidará disso para você.

SIM, É COM VOCÊ QUE ESTAMOS FALANDO.

Conheça o Programa

Sabemos da necessidade do mercado brasileiro poder contar com mais talentos vindos de classes sociais de menor poder aquisitivo. Por isso, a Miami Ad School abre suas portas para que jovens criativos possam cursar uma das escolas de criatividade mais premiadas em todo o mundo.

Um processo seletivo rigoroso garante que as bolsas para os cursos de 2 anos da Miami Ad School sejam dadas somente aos candidatos mais criativos e cujas famílias atendam aos requisitos socioeconômicos do programa.

O processo de seleção para as turmas de janeiro/2019 já iniciou. Os interessados nas entradas de abril, julho ou outubro de 2019 devem preencher este formulário. Retornaremos o contato quando iniciarmos os processos de seleção para cada turma.

*Os candidatos deverão manifestar o interesse considerando bolsas de 50% e 25%. Durante o ano de 2019, até duas bolsas de 100% poderão ser dadas a novos candidatos que tenham perfis socioeconômico e criativo compatíveis à condição. Todos os detalhes do processo de seleção serão compartilhados, por e-mail, com os candidatos interessados, no momento de abertura do processo para cada turma.

Veja quem apoia o Miami Social School

Ricardo Wolff
Creative Director, INNOCEAN Worldwide Europe

Spartakus Santiago
Aluno Miami, Assistente na Globo e Youtuber

Felipe Luchi
Chief Creative Officer, Lew’Lara\TBWA