Miami Social School | Propósito

A Miami Ad School é um sonho para muita gente. Ter a oportunidade de estudar na melhor escola de Criatividade do mundo realmente não é pra qualquer um. Mas não estamos falando aqui de impossibilidade financeira. O que a gente quer é ter os melhores alunos da indústria criativa. Os incansáveis. Os lutadores. Os que estão dispostos a se desafiar todos os dias. Os que sonham alto. Os que querem participar ativamente da transformação que nosso mercado está vivendo e ainda, muito, vai experimentar. Porque não ter gás, sangue nos olhos e alma criativa pode ser um impeditivo para você estar aqui, mas sua situação financeira não. Não aqui. Não nessa escola que valoriza, acima de tudo, talento e atitude. Que valoriza garra, potencial criativo.

Por isso a Miami Ad School criou, há alguns anos, o programa de bolsas Miami Social School, para possibilitar o ingresso de jovens criativos vindos de classes sociais menos favorecidas financeiramente nos nossos cursos de 2 anos, tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro. Programa que nasceu do valor de responsabilidade social, intrínseco à proposta de valor da escola, e hoje cresceu e conta com agências parceiras que possibilitam abrirmos cada vez mais vagas para alunos bolsistas. Já temos AlmapBBDO, BETC, BFerraz, Energy e FCB com a gente, possibilitando tudo isso e, consequentemente, trabalhando na construção do mercado de mais igualdade, mais justo, fértil e com poder de inovação e transformação que tanto queremos.

Observação: em 22 de maio de 2019, modificamos a política de bolsas, extinguindo a opção de 25%, mantendo, assim, a opção de 50%. Notem que pelo menos duas bolsas de 100% são oferecidas ao ano, pela Miami Ad School. Outras bolsas integrais podem ser ofertadas ao longo do ano, conforme crescimento do fundo de bolsas, que é construído com apoio das agências parceiras. Nesses casos, os alunos participantes do processo de 50% que forem avaliados como possíveis candidatos a concessão de bolsa integral, serão contatados individualmente, havendo esse perfil entre os participantes, durante o processo seletivo vigente.

Bolsas Turmas Outubro 2019

As aulas das turmas de outubro dos Cursos Regulares iniciam em 7/10.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem preencher esse formulário até 1/9.

Atenção: o curso de 7 meses Creative Technology também está com processo seletivo aberto de bolsas 50% para entrada na turma de outubro, também com início em 7/10. os interessados devem preencher esse formulário.

Agências Parceiras | Fundo de Bolsas

Alguns profissionais do nosso mercado que apoiam o Miami Social School ; )

Ricardo Wolff
Creative Director, INNOCEAN Worldwide Europe

Spartakus Santiago
Aluno Miami, Assistente na Globo e Youtuber

Felipe Luchi
Chief Creative Officer, Lew’Lara\TBWA