Módulos* | Bootcamp de Inteligência Digital

O calendário do programa, com a ordem das aulas, será enviado aos alunos inscritos na véspera do início do curso.

Módulos de Aula

Algumas das coisas que você irá aprender nas aulas (6h):

  • O ecossistema da indústria de comunicação digital com a Cris Camargo do IAB
  • Planejar uma estratégia digital para uma marca com a Raquel Stein da Gulf Tech
  • Extrair insights a partir de dados para criar com a Gabi Rodrigues da SOKO
  • Criar de forma nativa para plataformas digitais com o Rafael Guaranha da SunsetDDB
  • Escolher e planejar estratégia de canais digitais com Igor Puga do Santander
  • Mensurar, medir e ler dados com Denys Fehr da Just a Little Data
  • Uso de dados e Inteligência Artificial para crescimento de negócios com o Ivan Souza da Coca-Cola
  • Planejar estratégia de social media, conteúdo e influenciadores com Ian Black da New Vegas
  • Gerir comunidades, ouvir os usuários e ampliar conexões genuínas com a Raquel Forastieri da Nubank
  • O futuro que as tecnologias exponenciais reservam para o digital com o Cleber Paradela da 99

Masterclass

Provocações e rodas de conversa com especialistas que vão te fazer questionar o status quo:

  • Cancelamento e gestão de crise em redes sociais com Pedro Tourinho da MAP Brasil, SOKO e FLAGCX
  • Ecossistema dos influenciadores com Bia Granja do Youpix
  • Migração de carreira off para on com Fabio Seidl do Facebook
  • Tendências e futuro do digital com Eco Moliterno da Accenture Interactive
  • Design de produtos em tecnologia com Lucas Hirata do Google San Francisco
  • Metodologias ágeis para criação e branding com Andre Matarazzo da The  Sexy Beast
  • De criativo a criador com Samuel Gomes, escritor, creator e Top Voices Linkedin 2019
  • Construir marca em startups e negócios digitais com Stella Brant da Liv Up
  • Visão omnichannel com Felippe Guerra da LAB Fantasma

Mentorias

Profissionais incríveis que ajudarão a mentora a sua carreira e projetos em 7 sessões individuais

  • Ellen Rocha, especialista em conteúdo, gestão de comunidades e estratégia de influenciadores tanto nos mercados B2C quanto B2B
  • Galileu Nogueira, especialista em branding, conteúdo e personal branding. Diretor de Branding do Me Poupe!, maior canal de finanças pessoais do mundo
  • Lah Nascimento, especialista em planejamento digital, jornada de usuário, estratégia de canais e conteúdo. Passagens pela C&A, CP+B, Wieden+Kennedy, GTB e FLAGCX

Acompanhamento Próximo

Todo o curso será acompanhado de perto pelo coordenador, para ouvir feedbacks, ajustar rotas e fazer dessa a melhor experiência acadêmica para os alunos.

  • Cleber Paradela é Diretor de Brand Experience da 99 e professor da Miami Ad School há 8 anos. Possui na bagagem mais de 20 anos de experiência em criação, planejamento, conteúdo, marketing e operações.

Durante todo o curso você também poderá ter acesso direto a ele, para tirar dúvidas, trocar informações e intensificar a sua experiência no curso.

*Os módulos podem sofrer alterações sem prévio aviso.