Módulos* | Bootcamp de Inteligência Digital
O calendário do programa, com a ordem das aulas, será enviado aos alunos inscritos na véspera do início do curso.
Módulos de Aula
Algumas das coisas que você irá aprender nas aulas (6h):
- O ecossistema da indústria de comunicação digital com a Cris Camargo do IAB
- Planejar uma estratégia digital para uma marca com a Raquel Stein da Gulf Tech
- Extrair insights a partir de dados para criar com a Gabi Rodrigues da SOKO
- Criar de forma nativa para plataformas digitais com o Rafael Guaranha da SunsetDDB
- Escolher e planejar estratégia de canais digitais com Igor Puga do Santander
- Mensurar, medir e ler dados com Denys Fehr da Just a Little Data
- Uso de dados e Inteligência Artificial para crescimento de negócios com o Ivan Souza da Coca-Cola
- Planejar estratégia de social media, conteúdo e influenciadores com Ian Black da New Vegas
- Gerir comunidades, ouvir os usuários e ampliar conexões genuínas com a Raquel Forastieri da Nubank
- O futuro que as tecnologias exponenciais reservam para o digital com o Cleber Paradela da 99
Masterclass
Provocações e rodas de conversa com especialistas que vão te fazer questionar o status quo:
- Cancelamento e gestão de crise em redes sociais com Pedro Tourinho da MAP Brasil, SOKO e FLAGCX
- Ecossistema dos influenciadores com Bia Granja do Youpix
- Migração de carreira off para on com Fabio Seidl do Facebook
- Tendências e futuro do digital com Eco Moliterno da Accenture Interactive
- Design de produtos em tecnologia com Lucas Hirata do Google San Francisco
- Metodologias ágeis para criação e branding com Andre Matarazzo da The Sexy Beast
- De criativo a criador com Samuel Gomes, escritor, creator e Top Voices Linkedin 2019
- Construir marca em startups e negócios digitais com Stella Brant da Liv Up
- Visão omnichannel com Felippe Guerra da LAB Fantasma
Mentorias
Profissionais incríveis que ajudarão a mentora a sua carreira e projetos em 7 sessões individuais
- Ellen Rocha, especialista em conteúdo, gestão de comunidades e estratégia de influenciadores tanto nos mercados B2C quanto B2B
- Galileu Nogueira, especialista em branding, conteúdo e personal branding, com passagens pela Oracle, 99 e MePoupe!, maior canal de finanças pessoais do mundo
- Jader Crivelaro, CTO da TracyLocke Brasil, além de mentor de startups na WeWork Labs. Também é cofundador da startup PetsdoBem e do coletivo de estratégia HMTT
- Lah Nascimento, especialista em planejamento digital, jornada de usuário, estratégia de canais e conteúdo. Passagens pela C&A, CP+B, Wieden+Kennedy, GTB e FLAGCX
Acompanhamento Próximo
Todo o curso será acompanhado de perto pelo coordenador, para ouvir feedbacks, ajustar rotas e fazer dessa a melhor experiência acadêmica para os alunos.
- Cleber Paradela é Diretor de Brand Experience da 99 e professor da Miami Ad School há 8 anos. Possui na bagagem mais de 20 anos de experiência em criação, planejamento, conteúdo, marketing e operações.
Durante todo o curso você também poderá ter acesso direto a ele, para tirar dúvidas, trocar informações e intensificar a sua experiência no curso.