Módulos* | Exploring Nanomoments

PROGRAMA 

Meet & Greet

Sua experiência começa aqui. Para marcar o início dessa jornada de aprendizado, faremos um primeiro encontro rápido, porém importantíssimo. Nesse encontro vamos apresentar o que virá nos próximos dias, e já discutiremos um pouco sobre o tema enquanto nos conhecemos melhor no estilo Miami. ;D

Zeitgeist Hacking

Antes de entender os Nanomomentos, é importante compreender o contexto que estamos vivendo e os fatos importantes que nos circundam. Analisando esse “espírito do tempo” vamos refinar nosso olhar para identificar fatos relevantes que podem influenciar ou até modificar a jornada do consumidor e como utilizar isso como matéria-prima da nossa estratégia ou criação. 

Descobrindo Nanomomentos

Uma vez que refinamos nosso olhar para o contexto, agora vamos desmistificar Nanomoments. Vamos entender o que são, como identificamos e principalmente por que são relevantes na nossa entrega. Todos esses pontos irão nos ajudar a compreender “Como devemos pensar Nanomoments”.

XP to Engage

Uma experiência imersiva de construção coletiva de insights para ajudar a fixar os conceitos e provocações do dia.

Case Study Backstage

Agora é hora de nos aprofundarmos em cases e seus bastidores para através de exemplos entendermos um pouco mais do processo. Desde o pensamento até o lançamento da campanha ou da ação, muitos detalhes são importantes para definir o sucesso do projeto. 

Como Explorar Nanomomentos

Vamos mergulhar nos recursos e veículos que nos possibilitam explorar ao máximo todo o potencial dos Nanomoments, afinal, quando pensamos na jornada do consumidor, diferentes veículos oferecem oportunidades de impacto. Ainda nesse módulo conheceremos mais a fundo formatos disponíveis para acessar esses Nanomoments e veremos um conteúdo exclusivo sobre projetos especiais em parceria com Mercado Ads para expandir ainda mais as possibilidades para as marcas.

Learn By Doing

Por fim, vamos colocar em prática tudo o que aprendemos ao longo dessa incrível jornada de aprendizado. Em uma sessão de cocriação guiada, vamos criar em prol de uma causa, algo para tornar o mundo melhor, afinal, conhecimento só faz sentido se for utilizado da maneira correta.