“Caramba! Outro encontro lindo e gratuito na Miami Ad School?” Siiiiim. A gente avisou que 2019 seria cheio de novidades, né?

Esse ano, um dos nossos principais jobs vai ser trazer para a comunidade Miami Ad School mais oportunidades de discussões, trocas e, claro, continuar oferecendo os melhores cursos de criatividade e estratégia do mercado. O job de vocês: estar sempre de olho nas nossas redes para que fiquem sabendo de tudo isso. Teremos muitos “meet-ups” na área de Estratégia e “miami talks” na área de Criação.

E nosso segundo meet-up do ano é sobre Liderança Feminina. Sim, girl power!
“Mulheres, plano de carreira e inteligência emocional”, um evento exclusivo para mulheres.

Em parceria com o She Says, no dia 29/1, a partir das 19h30, Karen Formagio e Nathalia Andrijic, representantes oficiais deste projeto global, serão as hosts de 3 convidadas mais que especiais na Miami São Paulo, para um bate-papo sobre metas, como traçar um plano de ação e principalmente, entender que sem equilíbrio e inteligência emocional a gente não chega a lugar algum.

O objetivo desse encontro é a troca entre mulheres que vivenciam momentos parecidos, ou que já passaram por situações semelhantes, para que a gente se ajude.

Iniciaremos com uma conversa sobre inteligência emocional e intercalaremos entre painel e dinâmicas, para incentivar interações. Finalizaremos com uma mini aula de respiração e mindfulness, sobre como manter o equilíbrio.

Um momento para nos inspirarmos, nos sentirmos acolhidas e, principalmente, entender que “tá tudo bem” se estamos inquietas no trabalho. Da mesma maneira que também está tudo bem se estamos satisfeitas e queremos continuar onde estamos. O importante é a gente se conhecer e se respeitar.

As convidadas

Flávia Lippi
Há mais de 25 anos se dedica à promoção do bem estar e qualidade de vida, seja para uma estrutura organizacional saudável ou para pessoas. Fundou o Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi (IDHL) e foi uma das primeiras pessoas a falar sobre meditação para performance no ambiente corporativo. Pioneira em Biohacking, tecnologia aliada para a saúde integral, aposta em ciências milenares e pesquisas atuais para colocar cada vez mais prática nas teorias. Mestre em temas tradicionais, navega também com facilidade em temas disruptivos. Pós graduada em Biopsicologia – Medicina Corpo e Mente, sabe melhor que ninguém que a alta performance tão buscada só é possível com plenitude, harmonia (e muitos abraços).

Jéssica Gomes
Redatora recém-chegada em São Paulo, Jéssica Gomes traz na bagagem a Navaranda e sua série de projetos que usam criatividade para desafiar os problemas de gênero dentro e fora da indústria. Foi graças a esse trabalho que, em 2018, foi selecionada pra representar o Brasil no See It, Be It, programa para líderes criativas do Festival de Cannes. Hoje, atua também como Community Manager no Hub Avon.

Maria Eduarda Buarque
Redatora por mais de 10 anos, passou por algumas das maiores agências do Brasil, até ressignificar as relações de trabalho – depois de uma crise de pânico no meio da Av. Paulista. Há mais de 5 anos é freelancer, com parcerias em Madri e Nova York; se dedica a projetos pessoais e está em constante formação de liderança na MESA.

Sobre as hosts

Nathalia Andrijic
Estrategista e Designer de Serviços Sênior na consultoria HandMade UX e Coordenadora dos cursos de Estratégia na Miami Ad School. Como Estrategista, cuidou de clientes como next, Nike, TIM, Johnson&Johnson e Ford, nas agências R/GA, DM9 e JWT. É apaixonada por Estratégia e sempre trabalhou na área. Encontrou nos projetos pessoais uma forma de exercitar outras habilidades.

Karen Formagio
Finder & Problem Solver, head de estratégia na TopperMinds, sócia da Media Education + Younique e também SheSays chapter lead em SP. Focada em entender e desvendar comportamento de consumo e códigos culturais para marcas se conectarem com pessoas, apaixonada por comportamento humano, pessoas e hoje também ajudando mulheres a brilharem no mundo.

Para participar, as interessadas devem fazer a inscrição nesse link. Pedimos que só confirme presença quem tiver certeza que poderá comparecer, pois a quantidade de vagas é limitada. Caso necessário, faremos RSVP com as inscritas.

Sobre o She Says

Um projeto global que tem como objetivo fomentar o mercado de trabalho para que tenhamos mais mulheres em cargos de liderança, através de encontros gratuitos, mentorias e muita troca de conhecimento de assuntos diversos, ligados a desenvolvimento pessoal e profissional.